[A4 B6] B6 Avant - PURE ENGINEERING

Amigo, onde posso arranjar as partes de baixo dos para choques iguais ao teu??;)
Isso chama-se kit usp?
Abraço...
 
e o comportamento do bebe actualmente onde ta ??

Bruno, ainda vai demorar...

é uma boa questão...podias dar um "cheirinho" à comunidade do que andas a preparar. HEHEHE. Ou tá no segredo dos deuses????

Os deuses que me perdoem a poluição que ando a fazer, hehehe

Parabens plo projecto esta cada vez melhor, e julgo ke as ultimas mods ke estas a preparar vão sair mto mto boas, tou curioso pa ver o resultado final, pois axo ke não há projectos tão completos como o teu.

Ohhh Bringuer, com um post deste vai lá vai... E o teu projecto qd começa?????

Tá com aspecto sim sr . Tou curioso para saber o que aí vem

Rezinga por acaso eu tb estou curioso!!! Não tinha a noção que uma b6 tinha tanto para dar...

Muito gira a carrinha.
As jantes são altamente.
Onde compraste?

Obrigado, segue pm.

Amigo, onde posso arranjar as partes de baixo dos para choques iguais ao teu??;)
Isso chama-se kit usp?
Abraço...

Segue pm.

Brutal a b6... gosto do contraste entre a cor da carrinha e as jantes... muito louca.
Parabens

Obrigado, as jantes realmente sairam mt bem.

A biatura no seu todo tá brutal mas essas jantes estão do aço mesmo :pray::pray:
O que vem por aí :?: :?: :?:

Para ser sincero nem eu sei qual vai ser o resultado final, mas a meu ver está no bom caminho...
 
Last edited:
tás de parabens!
tens uma b6 mesmo no topo é das mais bonitas que já vi.
fico com um pouco de "raiba" lol

cpmts comtinua assim
 
tás de parabens!
tens uma b6 mesmo no topo é das mais bonitas que já vi.
fico com um pouco de "raiba" lol

cpmts comtinua assim

Obrigado, tudo que fiz foi com o "apoio" em ideias e opiniões deste magnífico forum. O resultado "não final" é este!!!

Posso dizer que o difícil é parar... É tipo "vício", a meu ver saudável, heheheh

Cumprimentos a todos.
 
Bom...

Não fugindo das mods principais que estão a decorrer..., acabou de chegar mais um miminho para a bebé, espero que desta vez acabe a chiadeira!!! Lolol ("Obrigado" Bringuer)

imag0322.jpg


imag0325g.jpg


E isto já anda por aqui a algum tempo!!!

Antes

imag0264.jpg


Depois

imag0275v.jpg


Cumps
 
sim senhor, os travões têm bom aspecto e parece-me que o volante vai acentar que nem uma luva. As mod's estão cada vez melhores. Parabens pelo teu projecto!!!
 
essa será a minha proxima mod sem duvida

Vamos ver como se portam, depois dou-te o fedback!

:D mais um rendido ao volante ;) ... se puderes manda me por pm o preço dos discos ;)

O volante é nice só falta montar!! Os discos foram 231€ mais portes (vendo-os por 300€) loolol

e fotos disso no sitio mano?




tas a falhar

Faltam as pastilhas, ainda não sei quais vou por!

sim senhor, os travões têm bom aspecto e parece-me que o volante vai acentar que nem uma luva. As mod's estão cada vez melhores. Parabens pelo teu projecto!!!

Vamos lá ver se acaba a chiadeira!!! Os EBC são bons, só que a a chiadeira é aquela base.

Em relação às mods, para o final de Junho temos o novo mapa do banco... Final!! AÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Bela B6 parabens ...:):):)
Continua nas boas mods.
Abraço.

Obrigado.

Eu avisei-te na altura....

"Compra zimmerman que é bom..." e tu "Nadaaa disso EBC é que é!!!" :D :D :D :D :D

Vamos ver se realmente travam tão bem com o EBC, sem barulho!!!

Em relação aos Zimm. estou curioso para ver o novo modelo "Z" se realmente funciona!

Abraço.
 
Back
Top