[A4 B6] B6 Avant - PURE ENGINEERING

Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

todos os dias passo pela tua B6 e fico a invejar as jantes muito fixes mesmo!!! tens é muita sorte que eu muitas noites tomo conta da tua carrinha :p ...... já lá vi "meninos" a "xeirarem-nas"... vizinhos teus de Matarraque !!! mas muito fixe mm parabens!
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

esta b6 ta qualquer coisa de fantastica. essas jantes gostei imenso :twisted:
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

molotof_69 disse:
todos os dias passo pela tua B6 e fico a invejar as jantes muito fixes mesmo!!! tens é muita sorte que eu muitas noites tomo conta da tua carrinha :p ...... já lá vi "meninos" a "xeirarem-nas"... vizinhos teus de Matarraque !!! mas muito fixe mm parabens!

Para a próxima (amanha dia 11) vê se paras e vamos até belém ter com a malta :p

Axo que é mais facil levarem o carro todo, pq com duas porcas de segurança em cada roda, e umas nem sequer foram compradas cá!!! é complicado :twisted: digo eu!!!!

O pior é ter duas garagens e nenhuma dar para a carrinha :x :x :x

Cump.
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

veigaa4 disse:
esta b6 ta qualquer coisa de fantastica. essas jantes gostei imenso :twisted:

Obrigado Veiga, n vou ser o único user por aki com estas jantes, para este fds vai aparecer outro CutKimitador!!! :evil: :evil: :evil:

heheheheheh

Cump.
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Eu disse:
Para a próxima (amanha dia 11) vê se paras e vamos até belém ter com a malta :p

Axo que é mais facil levarem o carro todo, pq com duas porcas de segurança em cada roda, e umas nem sequer foram compradas cá!!! é complicado :twisted: digo eu!!!!

O pior é ter duas garagens e nenhuma dar para a carrinha :x :x :x

Cump.


Já não era a primeira que via.... mas espero bem que não!
Também se apanhar lá alguém a mexer na tua B6 agora que te "conheço" ainda pior!
Este sábado trabalho senão ia com o pessoal!
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

é verdade mano eu moro no murtal deves conhcer e alguns daqueles que tem a mania que sao mitras ja me falaram nas tuas jantes ,mas não curto isso,e caso alguma coisa que precises é só dizeres temos que combinar uma photosession :D
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Ainda não tinha visto esta carrinha! :roll: :eek:

Parabéns, como já foi dito, está linda; excelente e no meu ponto de vista é "diferente", o que no meu ver, é bastante positivo! 8)

A cor, o conjunto USP, jantes/suspensão casam muito, muito bem! :twisted:
Se mexeres nas jantes, que sejam então as mesmas, em 19 :twisted: :twisted:

Acho que no exterior, pouco mais precisas de melhorar...talvez, apenas uma pelicula soft, nos 5 vidros...! ;)


Boa continuação! ;) 8)
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

johny_bravesss disse:
é verdade mano eu moro no murtal deves conhcer e alguns daqueles que tem a mania que sao mitras ja me falaram nas tuas jantes ,mas não curto isso,e caso alguma coisa que precises é só dizeres temos que combinar uma photosession :D

Temos pois :D :D Traz as H11 :twisted: :twisted: :twisted:

rs.4 disse:
Ainda não tinha visto esta carrinha! :roll: :eek:

Parabéns, como já foi dito, está linda; excelente e no meu ponto de vista é "diferente", o que no meu ver, é bastante positivo! 8)

A cor, o conjunto USP, jantes/suspensão casam muito, muito bem! :twisted:
Se mexeres nas jantes, que sejam então as mesmas, em 19 :twisted: :twisted:

Acho que no exterior, pouco mais precisas de melhorar...talvez, apenas uma pelicula soft, nos 5 vidros...! ;)


Boa continuação! ;) 8)

Thanks,

Sim de facto a pelicula soft ficava do best, mas nos 7 vidros 8)

As 19" é um passo mt à frente :D :D :D

Cump
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

de facto esta carrinha está mto louca, pude comprar isso ao vivo na passada 6ª feira :twisted:
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Carpe diem disse:
de facto esta carrinha está mto louca, pude comprar isso ao vivo na passada 6ª feira :twisted:

Obrigado, agora encontro só para 2010!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

:D :D :D Boas, audistas fanáticos :p :p :p

Com umas piquenas férias e algum tempo para tirar umas fotos e lavar o carro (com 2ºC de temp) aqui vai para isto n morrer 8)

imgp0448g.jpg


imgp0436.jpg


imag0172t.jpg


imag0183r.jpg


Continuação de boas festa, e pé direito para 2010 ;)

Cump
 
Last edited:
Re: B6 Avant - Simplesmente Eu

Boas muito fixes as fotos tens jeitinho pra coisa
Boas entradas em 2010 ok
 
Back
Top