[A4 B5] B5_BadBoy_style

O número de páginas não quer dizer nada (vê o meu projecto, tanta página e não se aproveita nada... :lol: ), até porque tu já te apresentaste no fórum com muitas mods... ;)

Mais opinião, menos opinião... mais crítica, menos crítica... O que importa é que tenhas a argolas a teu gosto! ;) :D

Pois amigo, se bem que ainda nao ta a meu gosto, mas tambem ja nao falta muito lol

falta as embaladeiras da s4 e uma jantola 19 e pintar , isto esteticamente por fora, depois e estufar o meu interior e ta optimo

abraço
 
Amigo o que interessa é o conteúdo, mais vale ter um projecto com poucas paginas mas com muitas mod's do que um com montes de páginas e so treta ;)
Eles ate podem ter muitas mod's, mas com tanta pagina de conversa nao da apetite nenhum percorre.las a procura das mod's..

Nada de fechar este projecto, na minha opinião é um dos mais bem conseguidos esteticamente!

Abraço

Obrigado amigo, e bom saber que a aqui boa gente e com bons gostos xD


a minha tem mais umas mods pa mostrar, mas ainda nao me deu para tirar fotos lol.

segunda feira vai para o preparador para montar ic frontal , radiador de oleo, limpar injectores e afinar a repro depois.

Apesar de tanto tempo a espera , finalmente o homem conseguiu arranjar um tempo para mexer na makina .


depois coloco um video para verem o resultado final


abraço
 
Obrigado amigo, e bom saber que a aqui boa gente e com bons gostos xD


a minha tem mais umas mods pa mostrar, mas ainda nao me deu para tirar fotos lol.

segunda feira vai para o preparador para montar ic frontal , radiador de oleo, limpar injectores e afinar a repro depois.

Apesar de tanto tempo a espera , finalmente o homem conseguiu arranjar um tempo para mexer na makina .


depois coloco um video para verem o resultado final


abraço


Hehehe ha que saber reconhecer o que é bonito! :D


Ei la, isso vai ficar com um power do carai amigo! :twisted:
Quantos cv's tas a pensar tirar? :assobio:
Esse vídeo é OBRIGATÓRIO!


Abraço
 
Hehehe ha que saber reconhecer o que é bonito! :D


Ei la, isso vai ficar com um power do carai amigo! :twisted:
Quantos cv's tas a pensar tirar? :assobio:
Esse vídeo é OBRIGATÓRIO!


Abraço

Viva amigo, depois de pronta , e, sem alterar o turbo por enquanto vai ficar com 260 cv +/- com reajuste da repro , ic frontal, radiador de oleo e piper cams.

isto dito pelo preparador


de momento conta comm 190 cv

o turbo ainda e um caso a pensar, pois sao mais 500 euros no orçamento lol

ele disse que com um turbo que ele la tem que a punha a passar dos 300 cv, mas muito sinceramente, acho que ja e demais para o motor.. . . .

Eu quero fazer este up date ao motor, mas nao e para as picarias, faço isto pois gosto de alterar estetica e melhorar as performances. . . .

dps de pronta fica prometido um video a homem x)

abraço amigo
 
Boas amigo,Grande maquinao que tens ai esta muito fixe a b5 parabens ;)

eu aki á tempos vi-a estancionada no parque do turbolenhas devia estar doente a menina :D

abraço
 
aki a tempos andava aki a venda um stage 3 da apr y motorsport para por os tais 300cv no teu motor, mas se te digo a verdade eu trabalho muito en seat leon sport d3(os modelos de competicao da seat sport) e se te digo a verdade e so problemas com tantos cavalos(cambotas partidas, valvulas dobradas, intercollers furados, etcetcetc.) se keres fiabilidade deixa te em 210 215 cv con turbo garret t66 ic frontal motorsport y de passo muda a colaça por a do motor bam, o do s3 senao vao ser problemas atras uns de outros


cumps, y por certo um trabalho excelente
 
Boas amigo,Grande maquinao que tens ai esta muito fixe a b5 parabens ;)

eu aki á tempos vi-a estancionada no parque do turbolenhas devia estar doente a menina :D

abraço

obrigado amigo. . . .

deve de ter sido quando foi para la para ir preparar o motor, so que o Zé ficou bue doente e entao fui busca-la. . . .

vai para la na segunda feira ja. . . .

E ao vivo e melhor do que nas fotos? x)

grande abraço
 
obrigado amigo. . . .

deve de ter sido quando foi para la para ir preparar o motor, so que o Zé ficou bue doente e entao fui busca-la. . . .

vai para la na segunda feira ja. . . .

E ao vivo e melhor do que nas fotos? x)

grande abraço

Pois esteve doente quando la fui foi para meter um turbo maior :)

sim sem duvida ao vivo é outra coisa ;)

abraço
 
Re: B5_BadBoy_style ( PREPARAÇAO DE MOTOR)

Malta, a muito que por ca nao posto umas fotos, pois tenho a minha b5 a fazer preparaçao de motor.

Adianto ja que ja tem linha de 60 toda nova e directa, com as 2 devidas saidas a mesma e a trabalhar como estavao.

Radiador de oleo tambem ja montado.

turbo revisto

e amanha vai finalmente o ic frontal da forge para o sotio.

conto no final da semana ja ter a minha menina de volta.

depois coloco fotos do resultado final :p;)


cumprimentos a todos
 
Back
Top