[A4 B5] B5_BadBoy_style

ades ver os visitantes que tives-te na tua pagina depois diz alguma coisa mas esta linda basta ser uma b5 a mae de todas as a4 eh eh eh força no projeto vai na direçao certa

quanto ao numero de visitas amigo so tenho 45 amigo, tudo bem que se calhar ate nao tenho o anuncio bem identificado pois n entendo muito do forum ainda , mas com o tempo la chegarei ou com a ajuda de alguma alma caridoza lol


Mas a malta daki parece n ir muito a bola do meu projecto lol, poucos o gavam e cumentao, ja pensei ate fecha-lo


abraço
 
acho que o importante é tu gostares da tua carrinha eu gosto bastante!!!! o num de visitas é o menos eu abri o meu projeccto e devem-se contar pelos dedos o num de visitas lol
 
Mas a malta daki parece n ir muito a bola do meu projecto lol, poucos o gavam e cumentao, ja pensei ate fecha-lo

Não tem nada a ver com isso :) A tua carrinha está boa (ao teu gosto claro) e tem pormenores muito bons! Se fores a ver os outros projectos metade deles tem é muito off topic e conversa de MSN :)
Continua aí com isso que a gente gosta :D
 
A tua machine está muito bem conseguida.. não ligues a isso.. geralmente em todos os fóruns associados a uma marca ou modelo especifico.. 95% do pessoal só vê OEM à frente.. e alguns nem conseguem respeitar os restantes 5%..

Já te disse que teu projecto está muito bem conseguido.. a frente está impecável.. e como o Nuno disse.. muitas xs é só offtopic e conversa de MSN..

Força ai no projeto.

Abraço
 
O número de páginas não quer dizer nada (vê o meu projecto, tanta página e não se aproveita nada... :lol: ), até porque tu já te apresentaste no fórum com muitas mods... ;)

Mais opinião, menos opinião... mais crítica, menos crítica... O que importa é que tenhas a argolas a teu gosto! ;) :D
 
Amigo o que interessa é o conteúdo, mais vale ter um projecto com poucas paginas mas com muitas mod's do que um com montes de páginas e so treta ;)
Eles ate podem ter muitas mod's, mas com tanta pagina de conversa nao da apetite nenhum percorre.las a procura das mod's..

Nada de fechar este projecto, na minha opinião é um dos mais bem conseguidos esteticamente!

Abraço
 
Não tem nada a ver com isso :) A tua carrinha está boa (ao teu gosto claro) e tem pormenores muito bons! Se fores a ver os outros projectos metade deles tem é muito off topic e conversa de MSN :)
Continua aí com isso que a gente gosta :D

Isso tambem e verdade, alguns tem mtas paginas mas mods. . . . .

as minhas sao poucas mas boas xD

embora muitos nao gostem
 
A tua machine está muito bem conseguida.. não ligues a isso.. geralmente em todos os fóruns associados a uma marca ou modelo especifico.. 95% do pessoal só vê OEM à frente.. e alguns nem conseguem respeitar os restantes 5%..

Já te disse que teu projecto está muito bem conseguido.. a frente está impecável.. e como o Nuno disse.. muitas xs é só offtopic e conversa de MSN..

Força ai no projeto.

Abraço

Concordo plenamente contigo amigo.

Eu pessoalmente adoro como a minha b5 ta, nao sou dado a todo o material OEM, gosto de diferenciar as coisas. . . tudo igual nao tem piada

Mas ainda faltam umas coisas para ela ficar como deve ser, mas a seu tempo tudo sera feito


grande abraço
 
Back
Top