[A4 B5] B5_BadBoy_style

Re: B5_BadBoy_style ( NOVIDADES PAG 21)

Boas malta,

Ja a algum tempo que nao coloco aki mods no meu projecto.

Bem ontem foi dia de fazer uma revisao geral a menina.

Ou sei :

*mudança de oleo

* filtos

*liquido de refrigeraçao

*transmissao do lado esquerdo ( pois a minha foi-se a vida)

* velas de platina especificas para a menina

etc...


Esta segunda finalmente, vai de novo para o RC TURBOLENHAS MOTORSPORT para levar mais uma vitaminas xD

Montagem do meu IC frontal especifico que veio da inglaterra ja com tubagens em inox , tubos de silicone azuis etc. . .

montagem do radiador de oleo

afinar a repro.

Vou pedir la ao " Tio Zé Lenhas" para ele me tirar uma fotos da aplicaçao de todo o material para voces verem, pois para ser eu mesmo a tirar tenho de fazer 60 quilometros todos os dias para seguir a montagem lol e nao me compensa assim :)

Vou deixar aki umas fotos do material tiradas da internet para terem uma ideia da coisa. .. .

cumprimentos a familia dos argolas
 
Re: B5_BadBoy_style NAO CONSIGO COLOCAR FOTOS)

bEM MALTA , NAO TOU A CONSEGUIR POSTAR FOTOS, TA-ME A DAR ERRO, DIZ QUE A CONTA TA A ESPERA DE PERMIÇAO . . .

ALGUEM ME PODE DAR UMA AJUDA?
 
Re: B5_BadBoy_style NAO CONSIGO COLOCAR FOTOS)

Boas
Tb tenho um b5 1.8 turbo e gostaria de ganhar alguns cavalitos extra essas modificações que fizeste no teu argolas ganhaste mais ou menos quantos cavalos? ficou bem melhor ou não se notou muita diferença em relação a origem? Cumpts
 
Re: B5_BadBoy_style NAO CONSIGO COLOCAR FOTOS)

Boas
Tb tenho um b5 1.8 turbo e gostaria de ganhar alguns cavalitos extra essas modificações que fizeste no teu argolas ganhaste mais ou menos quantos cavalos? ficou bem melhor ou não se notou muita diferença em relação a origem? Cumpts

Boas amigo, é assim cavalos de momento nao te sei dizer ao certo quantos tem, pois ainda nao medi na banca de potencia.

Que se notou bastante a diferença. . . notou,se e bem. . .

Ja so com a repro ficou logo outra. . . com a repro consegues devitar mais 30 cv, nao e como muito dizem que num carro a gasolina so da no maximo 15.

Outra coisa que ficou logo completamente diferente foi quando fiz a linha de escape. . Ficou com um power bestial mesmo. . .

A minha 1.8t em principio amanha vem pa casa, pois esta em afinaçoes, foi montado o ic ffrontal e radiador de oleo.

abraço
 
Agora é fotos po pessoal ver!:p
Também ando com ideias de por um IC,
mas não sei se cabe pk tenho pouco espaço por causa do radiador do ar condicionado!:S
Quais são as medidas do teu?
 
Re: B5_BadBoy_style NAO CONSIGO COLOCAR FOTOS)

Boas amigo, é assim cavalos de momento nao te sei dizer ao certo quantos tem, pois ainda nao medi na banca de potencia.

Que se notou bastante a diferença. . . notou,se e bem. . .

Ja so com a repro ficou logo outra. . . com a repro consegues devitar mais 30 cv, nao e como muito dizem que num carro a gasolina so da no maximo 15.

Outra coisa que ficou logo completamente diferente foi quando fiz a linha de escape. . Ficou com um power bestial mesmo. . .

A minha 1.8t em principio amanha vem pa casa, pois esta em afinaçoes, foi montado o ic ffrontal e radiador de oleo.

abraço

Passei por ti a semana passada, se não tou em erro no Domingo à tarde... Na rotunda do Intermarché de Esmoriz...
Tb vou fazer uma repro...
 
Boas
Aonde fizeste a repro?
A linha de escape pode fazer alguns ganhos mas quando chega a inspeção tens de alterar e torna~se chato tds os anos alterar a linha. Os injectores do vr6 dá encaixe diretamente no 1.8 turbo ou tens de alterar alguma coisa e notaste alguma diferença em relação aos originais
 
Agora é fotos po pessoal ver!:p
Também ando com ideias de por um IC,
mas não sei se cabe pk tenho pouco espaço por causa do radiador do ar condicionado!:S
Quais são as medidas do teu?

amigo para te ser sincero nao sei, mas posso saber isso na terça feira.

o meu e mesmo especifico pa minha mecanica, nao e dos universais como os k se poe nas ibizas, a3 etc.
 
Boas
Aonde fizeste a repro?
A linha de escape pode fazer alguns ganhos mas quando chega a inspeção tens de alterar e torna~se chato tds os anos alterar a linha. Os injectores do vr6 dá encaixe diretamente no 1.8 turbo ou tens de alterar alguma coisa e notaste alguma diferença em relação aos originais

A IPO nao e problema xD

Notas diferença e muita. . .

entre muito mais combustivel. . . entre tanto k ate atrofia a injecçao. . .

os meus ja sairam fora. . .

tens uns novos originais de mometo.

tava a fazer uns consumos mt elevados e de vez em quando entrava-me em safe mode. . .
 
Ontem passei por esta carrinha na Maia (se não era ela era uma mana gémea :D), está com bom aspecto.
O som da linha de escape também parece estar no ponto, parabéns.
Continuação de bom projecto.
 
Ontem passei por esta carrinha na Maia (se não era ela era uma mana gémea :D), está com bom aspecto.
O som da linha de escape também parece estar no ponto, parabéns.
Continuação de bom projecto.

Viva amigo é provavel xD

De facto o barulho a meu ver esta excelente , nada de exagerado . . .

ainda falta umas coisas para ficar com melhor aspecto. . . o pior e o euros mesmo . . .

Esta crise . . . .

abraço
 
Re: B5_BadBoy_style ( PROBLEMA COM COLOCAR FOTOS)

Boas malta, não sei o porque, mas não consigo carregar fotos tanto do meu pc com por URL.


alguém me podia ajudar ?

Pois tenho novas mods e nao consigo postar para partir convosco

Alguma alma caridosa que me ajude sffv :)

obrigado
 
Back
Top