[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

ó do vidro ...sao os mais baratos em lisboa
mas se for atraves do seguro vai a qualquer um que tenha acordo

O do Vidro
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

ó do vidro ...sao os mais baratos em lisboa
mas se for atraves do seguro vai a qualquer um que tenha acordo

O do Vidro

Pétaculo, entras logo com pub :D

- - - - - - - - - -

e como sei que é de origem? eles dizem?

Vê os símbolos e marcas que tens agora nos vidros. Pedes igual, ou pelo menos da mesma marca. Se te metem um com um símbolo chinês... ja fostes :'(
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

A Glassdrive ficou de me ligar para ir montar o vidro.. :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Pessoal, Chegou-me o vidro da Armor Plate... é alguma coisa de jeito? posso avançar?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

n conheço..

no B5 tinha um plikiton ou algo assim...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Pessoal, Chegou-me o vidro da Armor Plate... é alguma coisa de jeito? posso avançar?

Boas Ricardo.
Na minha b6 tinha um Saint-Gobin na frente.
Quando foi para substituir, disse que queria um Saint-Gobin igual ao que lá estava, e a senhora da carglass disse "ha sabe que às vezes vêm doutras marcas" e eu respondi-lhe, acho que não me entendeu muito bem, ou me põem um saint-gobin ou o carro fica aí e eu não o levanto quando chegar a altura. Passado umas horas, disseram Sr rui quando é que pode deixar cá a viatura pois temos cá um Saint Gobin:D:D:D.
No teu caso, desde que não detetes ondulações no vidro, eu não me chateava, agora se vires essas ondulações (deformam o que estamos a ver) deixava o carro lá de novo.
Abraço da Madeira.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Boas Ricardo.
Na minha b6 tinha um Saint-Gobin na frente.
Quando foi para substituir, disse que queria um Saint-Gobin igual ao que lá estava, e a senhora da carglass disse "ha sabe que às vezes vêm doutras marcas" e eu respondi-lhe, acho que não me entendeu muito bem, ou me põem um saint-gobin ou o carro fica aí e eu não o levanto quando chegar a altura. Passado umas horas, disseram Sr rui quando é que pode deixar cá a viatura pois temos cá um Saint Gobin:D:D:D.
No teu caso, desde que não detetes ondulações no vidro, eu não me chateava, agora se vires essas ondulações (deformam o que estamos a ver) deixava o carro lá de novo.
Abraço da Madeira.

Boas amigo Rui,
Obrigado pela ajuda... Eu já lá deixei o carro... Logo quando o for buscar vou fazer um visual check ao oculo traseiro a ver se está nos conformes... :)
Nestes casos temos mesmo de ser nós como clientes a cair em cima deles...

Abraço.. .:)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

1377339_735726869773976_897255011_n.jpg

1379392_735726836440646_2000071862_n.jpg


- - - - - - - - - -

1380088_735631479783515_65822662_n.jpg
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Olhando para as fotos o meu pensamento foi, este carro está "simples" e verdadeiramente bestial!!!!
Abraço da Madeira
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Olhando para as fotos o meu pensamento foi, este carro está "simples" e verdadeiramente bestial!!!!
Abraço da Madeira

x2
Mais do que provado que não é preciso ter o carro "carregado" de adereços para que tenha presença.Mtos parabéns pela biatura e presença no evento!!;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Olhando para as fotos o meu pensamento foi, este carro está "simples" e verdadeiramente bestial!!!!
Abraço da Madeira

Obrigado pelo elogio Rui... Eu aqui por mim tento sempre fazer com que o projecto siga uma linha simples e sem muita complicação...

Grande abraço

x2
Mais do que provado que não é preciso ter o carro "carregado" de adereços para que tenha presença.Mtos parabéns pela biatura e presença no evento!!;)


Caro amigo, obrigado pelo comentário... Como disse ao Rui, e como já tiveste bem perto do meu charuto, quanto mais simples melhor... secalhar se fosse hoje, não me tinha metido nos parachoques S4, se bem que, não estou nem uma ponta arrependido... :):)

Mas eu sou de pancadas e das fortes!
 
Back
Top