[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

impecavel?????? onde???? carro mais ranhoso não há. abreijos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

boas, conheço o spot é no seixalinho... eheheh quando fores da uma apitadela para umas fotos

curti das fotos =)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Boas amigo isso fico impeke, so tens é de afinar esse parra choques frontal pela foto vê se que esta muito recuado fica fuleiro as pontas a saírem da curvatura da cave de roda ... ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Boas amigo isso fico impeke, so tens é de afinar esse parra choques frontal pela foto vê se que esta muito recuado fica fuleiro as pontas a saírem da curvatura da cave de roda ... ;)


Boas amigo,

Obrigado, eu já não sei mais que fazer já estou farto de tentar afinar aquela bodega... dass!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Grandes fotos ricardo parabéns, epa esta foto ta demais pa DSC_0420.jpg, em relacao ao chqoues nao percebo como de um lado ta mais saido e de outro mais pra dentro loool como fizeste isso?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Obrigado Bruno, :) Opah nem eu sei, mas não consigo meter aquilo de outra forma pelo menos por enquanto LOOOL mas como preciso de o pintar, depois quem fizer esse serviço logo o deixará bem montado, assim espero :):)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

E não me digas nada que nesse mesmo dia tenho uma almoçarada às 12.00h.... Vai ser a correr!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

A foto está mesmo impecável, o B5 está com um aspecto bruto e cada vez mais legal :), já falta pouco...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

sexta 13??? atao mas isso não é o coiso? e como é com as jantes??
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Obrigado Bruno, :) Opah nem eu sei, mas não consigo meter aquilo de outra forma pelo menos por enquanto LOOOL mas como preciso de o pintar, depois quem fizer esse serviço logo o deixará bem montado, assim espero :):)

provavelmente quando a distribuição foi mudada não alinharam bem a frente, aproveita quando fores pintar o para-choques e alinha bem isso que já fica a encaixar bem, ficam os faróis bem alinhados etc...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

Bem, mais um update....

A ida à LTA não se concretizou por 2 questões... Tinha uma cena combinada para a sexta 13 e era impossivel fazer as duas coisas em condições, assim sendo fica o ensaio marcado para o mês de Outubro....

Tinha o vaso de expansão com residuos de oleo, já desde o final do mês de Agosto.... O meu medo era que fosse junta da cabeça, mas também não via razão para tal, se bem que às vezes elas acontecem sem dar conta.... Depois de uma chamada telefonica e uma ida ao SPA, fuga no permutador do oleo, foi trocado o oleo bem como feita a limpeza do circuito e colocado o respectivo anti-congelante G12... e até agora... sem uma unica pinga na agua, foi resolvido.!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // photos na ultima pagina

PEssoal, vou trocar o vidro traseiro do charuto, qual destas oficinas me recomendam:

- Carglass
- GlassDrive
- Express Drive
- New Car
 
Back
Top