[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

É verdade, faltam pequenos detalhes, a ver se trato disso agora para a frente... Agora o mais urgente é a legalização dos pneumáticos... Estou a espera que a LTA me diga o dia dos testes... :)

Para alem dos farolins, faltam-me uns bancos em condições e uma travagem, porque os 288mm da OEM perdem-se nas jantes... :(

- - - - - - - - - -

Boa foto ;) Ta muito poreiro o teu carro amigo ricardo...simples e bonito ;)


Obrigado Bruno, tu vê lá se te desenrascas com o teu mais as jantes, já pareces o Cut.. :):D

- - - - - - - - - -

Boa foto ;) Ta muito poreiro o teu carro amigo ricardo...simples e bonito ;)


Obrigado Bruno, tu vê lá se te desenrascas com o teu mais as jantes, já pareces o Cut.. :):D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

Está muito porreiro..

Amigo se for na lta aqui em Braga salvo erro é as segundas-feiras ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

Está muito porreiro..

Amigo se for na lta aqui em Braga salvo erro é as segundas-feiras ;)


Obrigado amigo, faz-se o que se pod€ eheheh

Pois em Braga é sempre às segundas, mas eu sou da Margem Sul amigo, tenho de esperar que venham a Santarém... :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

é tipo encontro... LOL quando tiver "x" de pessoas que justifiqem a deslocação vêm!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

Mais uma, a ver se na hora de almoço consigo fz o upload das restantes e editar.

para um azelha em fotografia acho que não está mal... :)

DSC_0424.jpg

DSC_0292alt.jpg

DSC_0329.jpg



EDIT: a foto não está a aparecer toda... :s
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

altamente essas fotos ricardo,ainda dizes ke nao tens jeito para fotografia!!!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

eu?? oh amigo, comparando com os bons trabalhos em fotografia que se vê aqui por esta casa, isto não é nada... Ainda faltam umas quantas mas não sei se as vou conseguir editar e publicar
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

Enquanto não há mods para já deixo algumas das fotos tiradas no domingo com uns amigos... :) GOLF IV DQ; POLO G40 AA; IBIZA 6L UC e A4 B5 JZ.

Bela tarde...


DSC_0216.jpg

DSC_0241.jpg


DSC_0243.jpg

DSC_0254.jpg

DSC_0341.jpg

DSC_0343.jpg

DSC_0361.jpg

DSC_0362.jpg

DSC_0375.jpg

DSC_0440.jpg

DSC_0391.jpg

DSC_0392.jpg

DSC_0398.jpg

DSC_0403.jpg

DSC_0415.jpg

DSC_0420.jpg

DSC_0427.jpg

DSC_0429.jpg

DSC_0430.jpg

DSC_0434.jpg

DSC_0438.jpg


DSC_0269.jpg

DSC_0314.jpg

DSC_0328.jpg
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

eu para o mês tenho de ir a LTA tambem ai em santarem , faltame comprar 2 pneus para depois ir montar tudo e ir legalizar isso ... espero que passe sem problemas..
uma duvida, tenho os tirantes uma beca lixados já , sera que chumba na LTA por isso ? por se ouvir alguns estalos ?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

Já leste o papel de aceitação de serviços? Pelo que me parece a direcção deverá manter o comportamento original, permitindo uma condução segura acho que convém mudares hugo, ficas logo com certezas de que o teste vai correr em perfeita ordem e passar sem problemas... :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

sim já estou a ver preços disso , secalhar vou comprar uns tirantes regulaveis , mas tambem estou a espera do preço dos que tenho montados agora que vieram com o meu kit da lowtec 9.2
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // ACT ultima pag

não ainda não . tambem porque ainda nem marquei ..... falta me 2 pneus e montar tudo e verificar tudo ... secalhar ainda tenho de trabalhar um pouco as cavas á frente , e ainda tenho de comprar e por tirantes ... só devo de ter tudo lá para outubro , prencipios de novembro
 
Back
Top