B5 entra em save mode

Boa tarde amigos, desculpem a minha ignorância mas alguém me pode dizer o que é "ic"? quando mencionam tubos ic, o que significa?
Tenho uma carrinha A4 b5 de 1996 e está com os sintomas que aqui mencionam. existe alguém na área de Oeiras/Lisboa que me possa fazer uma leitura com VAG? houve uma altura que fiz em uma oficina e na altura até me trocaram, disseram eles, a válvula N75 e a carrinha ficou nas mesmas condições gastei dinheiro, tempo, reclamei e não me adiantou de nada. se puderem ajudar, agradeço.
 
vff disse:
Boa tarde amigos, desculpem a minha ignorância mas alguém me pode dizer o que é "ic"? quando mencionam tubos ic, o que significa?
Tenho uma carrinha A4 b5 de 1996 e está com os sintomas que aqui mencionam. existe alguém na área de Oeiras/Lisboa que me possa fazer uma leitura com VAG? houve uma altura que fiz em uma oficina e na altura até me trocaram, disseram eles, a válvula N75 e a carrinha ficou nas mesmas condições gastei dinheiro, tempo, reclamei e não me adiantou de nada. se puderem ajudar, agradeço.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=45258.0

:D :D
 
Malamem - Carnaxide - Oeiras ; Cantanhede - Coimbra (VAG-COM 607)

Malamem, será que podia conbinar contigo algo para fazeres uma leitura à minha carrinha?
está sem força e não consigo perceber o q se passa.
consegues fazer uma leitura e veres os problemas que existem com a minha carrinha?
se puderes responder, agradeço.

abraços para todos.
 
Boas, penso ter o problema da minha B5 resolvido, troquei a ficha da MAF e ficou muito melhor e mais equilibrada, já chegou aos 210 km/h e nada de safe, agora basta ver se o turbo está com a pressão certa.
Abraço. :D
 
Back
Top