[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

sim vou. tenho de fazer umas cenas de manha mais penso chegar ainda de manha la. devo ficar ai o dia todo. :)
encontramos la :)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Gosto muito ;)

Então à encontro em Braga e ninguém me diz nada???:S Mau mau.. aqui só gostam dos ódis :p
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Gosto muito ;)

Então à encontro em Braga e ninguém me diz nada???:S Mau mau.. aqui só gostam dos ódis :p

parece que vai haver qualquer coisa ai no circuito sabado e domingo. como customo ir sempre que ha qualquer coisa.
acabamos sempre por nos encontrar aqui do forum. ou porque nos conhecemos pessoalmente ou por conhecer os carros. :)

ver as maquinas a correr no sabado
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Eu gosto dessas jantes mas paaahhh rafa baixa-me isso se faz favor :p pegas em 3 gajos bem pesados e pedes para se sentarem nos bancos de tras e depois da uma vista de olhos ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

uma foto tirada pela RM_GIRL.

http://desmond.imageshack.us/Himg52/scaled.php?server=52&filename=rotiform.jpg&res=medium

esta no elevador. :)

so na sexta feira tenho tempo para limpar o carro e tirar uma ou 2 fotos melhozinha. :)

Boas.
Nas 1ªs fotos gostei do resultado das jantolas no teu carro, nesta foto se duvidas tivesse ficaram dissipadas.
Parabéns pelo resultado e pelo bom gosto.
Continuação de boas mods.
Cumps
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

acredito que as fotos não valorizam as jantes pois ainda no sabado vi as antigas e não tem nada a ver com as fotos.

espero para ver ao vivo, mas deve estar muito bom.;)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Atenção que eu também vou :D Por isso se tás com intenções de pagar o almoço não te esqueças aqui da menina!!!!! :D

(Brincadeirinha :))

Olha tass a "armar" lá porque tem um "TT esquesito..." hihihi !! :D :p ;)

E eu tambem sou sujeito? :D
Eu ainda não sei onde vou almoçar, ainda não recebi nenhuma sms ;) ;)

É preciso falar ?? Tava a ver que não ouviam de "ou_bir " !! :p :p

Bora lá people !! ;) :twisted:
 
Back
Top