[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Tal como o professor falou...

Parabens pela mod... umas jantes realmente alteram tudo ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Tá é alto

até baixares mais o carro nunca vais dar aquele "power" as jantes...

Apesar de não gostar desse modelo de jante, desde que tu gostes é sempre uma boa mod;)

as fotos foram tiradas com o carro a sair do elevador. depois disso n tirei mais foto alguma.
o carro esta sujo. tenho de perder umas horas a limpa-lo e falta ainda o centro das jantes k vou tratar essa semana.
vais ver ao vivo em vila nova de cerveira. :twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Ficaram muito bem, só tens que acertar a altura e ficam no ponto!!!! ;)
n sei se irei mecher na altura. visto que é um carro diario e a minha zona n é muito boa de estrada. mais quando for mexer nos amortecedores certament vou dar um jeito nas molas a tras.
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

obrigado a todos pelos comentarios.
realmente as medidas nao foram as mais indicadas para o carro. tive de colocar patelas atra de 5mm para nao bater no copo do amortecedor. a sorte foi ter patelas a venda onde montei as jantes e deu para salvar o fim de semana. :)
estao mesmo justinhas, a frente nem a ponta do dedo passa entre a manga deixo e atras mesmo com patelas ficou quase a encostar. n mostra perigo algum visto que esse componetes n movem com o andar do carro. mais ficou mesmo a justa.
agora so vou colocar patelas de 10mm atras e 5mm a frente para ficar no ponto.
deixa-me so respirar €€€€€ um pouco, essas beldades rasgaram os bolsos. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Não são jantes que meteria num B5.. acho que casam melhor num B6 como o do Echoes por exemplo.

Seja como for.. vais ter ai exclusividade e estão ao teu gosto que é o que interessa.
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Não são jantes que meteria num B5.. acho que casam melhor num B6 como o do Echoes por exemplo.

Seja como for.. vais ter ai exclusividade e estão ao teu gosto que é o que interessa.

essas jantes sao diferente. para ter umas jantes iguais a muito outros que andam na estrada estava quieto. nao dava o dinheiro que dei por essas. gostos n se discutem é verdade. as fotos nao dizem as jantes que sao. ao vivo sao diferentes.
tive essa escolha a custa dos eventos que ha na alemanha.
carros simples e bonitos. para mim foi uma escolha perfeita.

obrigado pela tua opiniao
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Antes demais queria dar-te os parabéns pela mod! As jantes realmente são fora do comum e ficam espectaculares no tem carro... Quando a primeira jante foi montada e tu ainda andavas lá atarefado à volta das outras o meu primeiro pensamento foi: "WOOW espectacular mesmo!":eek:

Como muita gente aqui diz, eu até seria da opinião que baixasses um pouquinho atrás... Mas visto que nós não moramos nem em Braga, nem no Porto e nem em Coimbra, tal seria uma burrice.. O estado das nossas estradas aqui é lamentável. Por isso a meu ver, estar a rebaixar o carro era gastar dinheiro duas vezes: primeiro no rebaixamento e segundo em tudo aquilo que irias estragar..

Portanto o B5 está muito bem assim. As fotos ainda não fazem justiça ao carro que tens, mas posso garantir que ele é o B5 mais bonito da zona de Paços de Ferreira e que faz partir muitos pescoços!

Abraço.:D
 
Last edited:
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Eu como gosto de ser do contra :D

Isso é jante que tem de ser obrigatoriamente em 19.... Já para não falar de que exige um pneu "diferente"...
Há jantes que são lindas, soberbas etc.... naquela medida.... em outras fica foleiro... E esta Roti são um caso desses... Ou bem que vêm em 19, ou então ficam "secas"

Mas pronto venham lá fotos mais decentes... ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Antes demais queria dar-te os parabéns pela mod! As jantes realmente são fora do comum e ficam espectaculares no tem carro... Quando a primeira jante foi montada e tu ainda andavas lá atarefado à volta das outras o meu primeiro pensamento foi: "WOOW espectacular mesmo!":eek:

Como muita gente aqui diz, eu até seria da opinião que baixasses um pouquinho atrás... Mas visto que nós não moramos nem em Braga, nem no Porto e nem em Coimbra, tal seria uma burrice.. O estado das nossas estradas aqui é lamentável. Por isso a meu ver, estar a rebaixar o carro era gastar dinheiro duas vezes: primeiro no rebaixamento e segundo em tudo aquilo que irias estragar..

Portanto o B5 está muito bem assim. As fotos ainda não fazem justiça ao carro que tens, mas posso garantir que ele é o B5 mais bonito da zona de Paços de Ferreira e que faz partir muitos pescoços!

Abraço.:D

Olha que em Braga também não e fácil andar com carros rebaixados :( :(

Mas há zonas piores
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Eu como gosto de ser do contra :D

Isso é jante que tem de ser obrigatoriamente em 19.... Já para não falar de que exige um pneu "diferente"...
Há jantes que são lindas, soberbas etc.... naquela medida.... em outras fica foleiro... E esta Roti são um caso desses... Ou bem que vêm em 19, ou então ficam "secas"

Mas pronto venham lá fotos mais decentes... ;)

concordo com o cutkiller mas acho que se tiver bem rebaixado corrige o problema, pena é que não de jeito rebaixar mais do que o que está :(
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Meus amigos ...querem carros baixos com jantes grandes teem de se sujeitar.

Para andarem assim teem que pensar no que os vossos "olhos gostam de ver..." V.S. "os contras que isso tem",

Por exemplo.. quem sabe onde moro não acredita como consigo passar onde passo com o carro, mas posso-vos dizer que ando, e não penso mudar,é tudo uma questão de habito e de "reaprender" a conduzir mediante aquilo que temos...

Tenho de ás vezes meter outra mudança ? Tenho !

Tenho de andar mais um KM ? Tenho !!

Roça..tenho de ter cuidado como entro em certos sitios ? Tenho !

Quero l´saber.. gosto e não vou mudar.

E tu Rafa dizes que não vais rebaixar e tal.. vamos ver se tens a mesma opinião daqui a uns meses ... ;)
(acabamos sempre por dar razão aos olhos...)

 
Back
Top