[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Sabado, almoço e francesinha? Fuckin' like! Oh Rafa a tua pandeireta tá a ficar mt porreirinha pah! :)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Por mim almoço eu qualquer lugar, seja francesinhas ou outra coisa qualquer. bora e beber uns canecos ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Boas.
Nas 1ªs fotos gostei do resultado das jantolas no teu carro, nesta foto se duvidas tivesse ficaram dissipadas.
Parabéns pelo resultado e pelo bom gosto.
Continuação de boas mods.
Cumps

obrigado eu tb gostei do resultado final :)
acredito que as fotos não valorizam as jantes pois ainda no sabado vi as antigas e não tem nada a ver com as fotos.

espero para ver ao vivo, mas deve estar muito bom.;)
viste onde? vc esteve aqui na sucata na sabado?
E eu tambem sou sujeito? :D
parece que sim " oh sujeito" :)
Sabado, almoço e francesinha? Fuckin' like! Oh Rafa a tua pandeireta tá a ficar mt porreirinha pah! :)

obrigado sr vectra. vou ver se coloco aqui uma foto engraçada do sabado. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

scaled.php


a procura do imobilizador do corsa. que sorte a nossa. foi para acabar em grande. :)
estavamos todos confiantes que iamos encontrar naquela escuridao e com o piso molhado um pequenino imobilizador. eramos os maiores se tivessemos encontrado. grande noit.
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

Num posso??? :p

Eu Não me fico por comer á porta de casa pahhhh(come-se muito bem diga-se de passagem).. gosto de ir pra qualquer lado e saber onde comer bem :p

mas aqui agradeço ao raposinho que foi ele que me levou lá :p
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

http://desmond.imageshack.us/Himg593/scaled.php?server=593&filename=20120304002320.jpg&res=medium

a procura do imobilizador do corsa. que sorte a nossa. foi para acabar em grande. :)
estavamos todos confiantes que iamos encontrar naquela escuridao e com o piso molhado um pequenino imobilizador. eramos os maiores se tivessemos encontrado. grande noit.

hahaha ,olha o careca todo f*** a tentar ver o chão ,que fará o estupido do "imobilizador" !! :p

Ouvi falar em Taberna Belga??? :p
Num posso??? :p

Eu Não me fico por comer á porta de casa pahhhh(come-se muito bem diga-se de passagem).. gosto de ir pra qualquer lado e saber onde comer bem :p

mas aqui agradeço ao raposinho que foi ele que me levou lá :p

Só meto maus vicios ao people fixe ... a que horas vens_ memo ?? :D
 
Re: B5 em modificaçoes. ROTIFORM BLQ pag 24

não sei como é possivel..
com o jxux a vender as 19, foste comprar isso??


parecem as minhas 16 de origem :D


rebaixa isso a sério, para ver se melhora... ;)
 
Back
Top