[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Ficou mesmo bruto o teu a4 com a nova frente! É o que lhe faltava para ter um look agressivo, a combinar com as jantes!
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Tem de ser. Ando a me baldar na manutençao. As estradas k costumo andar sao caminhos de cabras n chamo aquilo estrada nacional dai a falta de vontade de trocar material pra voltar a estragar. Mais tem de ser ja esta com muito desgaste.

Obrigado pelo comentario. Realmente ficou outra pinta com a frent nova.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

boas. ja nem sabia do projecto :)

pois é esse tempo de chuva me estragou a b5 todo, uma chuva de granizo que se deu aqui na zona deixou todo o carro marcado. um pouco desanimado, mais nem tudo é perdido.
no dia seguinte veio a esperança psicológica. :)
agora que se deu isso vai ser maneira de juntar uns €€ pra tirar os frisos das portas e pintar todo o carro. quando n sei mais vou aproveitar para arranjar o que me resta de material s4 e assim pinto tudo e esta acabado por fora. que venha os €€€ ate o verao. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Boas.
Pena o que se passou com o teu carro, mas há males que vêm por Bem!
Junta tudo o que precisas e melhoras o teu B5 a maneira ;)
Abraço
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Deixa la não fostes o único o Bari pelo que percebi também sofreu o mesmo, e ainda por cima já tem o carro vendido, só chatices.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Não desanimes jovem. Já que vais pintar e vais põe uma côr que se note esse choques.

Assim não passam despercebidos.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

pois foi. o do bari tb foi bastante castigado. mais o dele tinha seguro contra danos da natureza o meu nao. :)
quem me dera que tivesse.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Pois infelizmente estamos se a tornar num Pais em que ter seguro que cubra danos da Natureza faz falta.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Com calma e tempo tudo se resolve... Ve lá se te enganas e metes uns coils de vez :D
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

precisava mesmo. mais pra ja nao.
agora quero me virar para o outro audi que tenho aqui em casa. aquele vai levar coils e jantes a maneira. estamos a juntar €€ pra colocar o tt como deve ser. espero que seja rapido a angariação de fundos. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

boas.

bem é verdade ja posso tirar do baú. apareceu um colega que queria uma suspensão para baixar um pouco o carro. entao eu lhe propus ficar com as minhas. e assim foi.

entao foi altura de tratar da nova suspensão.

uyvt.jpg


vebe.jpg


jgb5.jpg


l93s.jpg


e aproveitei para mudar o rolamento de trás que já me estava a irritar a uns dias. :)
10f2.jpg



ja esta mais baixo um pouco. agora tenho de trabalhar as caves e trocar os pneus para poder abaixar mais qualquer coisa.
 
Back
Top