[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

estive a ver o teu projeto...muito a maneira...sim senhor....parabens :)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Ficou muito bem como se esperava.. agora faltam os FN.. espero que encontres mais depressa que eu.

Abc
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

isso anda um pouco parado. falta de tempo para realizar algumas pequenas mods. que estao para vir em breve. maior parte manuntençao do b5. :)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

bem só hoje reparei no choques novo rafa e pessoalmente após uma analise pessoal excluí a hipótese de colocar um desses no meu pois acho que a cor do carro nao favorece todo o potencial que o para-choques tem... mas nao deixa de ser uma boa mod
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

tb achei o mesmo quando o montei. a cor do carro nao favorece nada, mais sempre ficou melhor que o outro. de longe mesmo.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

fica aqui mais umas coisas k o b5 esta preste a levar
febibilsten.jpg

img20130313200752.jpg


os braços que ja estao por aqui a uns 2 meses, calços atras juntamente com as novas pinças de travoes da a4 b6. todos os batendes das portas e os respectivos parafusos.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

ja tenho metido em alguns carros de uns amigos e ate a data nao ouve queixas. nao meto outra marca. ja utilizei mais baratos e ja foram a vida agora meto isso a ver quanto vai durar no meu carro.
tenho uma conduçao calma, meus amigos nem por isso. dai eu tirar essa conclusao.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

fica aqui mais umas coisas k o b5 esta preste a levar
http://img4.imageshack.us/img4/8133/febibilsten.jpg
http://img819.imageshack.us/img819/5158/img20130313200752.jpg

os braços que ja estao por aqui a uns 2 meses, calços atras juntamente com as novas pinças de travoes da a4 b6. todos os batendes das portas e os respectivos parafusos.

Ai está uma coisa que um dia destes tenho de arranjar à maneira e parafusos...
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Ai está uma coisa que um dia destes tenho de arranjar à maneira e parafusos...
aquilo sao alguns. amanha ja tragago os restantes dos braços. assim fica todo original e como deve ser.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

porque eu nao sei que tipo de braços devo meter ja falaram de marca que se compra no ebay... dizem que é boa
 
Back
Top