[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 novidade.....pag 49

boas adoro esse parachoque como tambem adoro o rs4 mas nunca us vejo a venda :( onde e que posso ver precos dos mesmos?
adoro tambem as luzes que tens nus puxadores tambem vou colocar no meu!!! aquele abraco
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 novidade.....pag 49

Boas amigo!
Sempre conseguiste o xokes ;)
Deve estar muito bom o teu minino :lol:
Faltam as fotos :p
Abraço.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4.....pag 48

ola rafa ficou porreiro era o que faltava mas a cor e complicado afinar a cor devido ao plastico o meu ficou tambem com uma pequena diferença ou entao da tinta sabes que agora so se usa tinta de agua entao pode estar ai a diferença de cor abraço continuaçao de um bom prog. ;)
ja esta no lugar o choques. para mim ficou fantastico mesmo. adoro ver a frente agora.

n tenho fotos do trabalho feito na totalidade, mais tenho 3 fotos da operaçao.

http://img534.imageshack.us/img534/5103/aumentodoamortecedordei.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/8669/amortecedordeimpacto.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/1260/parachoquess4nolugar.jpg

agora esta de noite e nao da para se aperceber bem a diferença na cor. o choques parece que ficou um azul meio pro roxo. a puxar outra cor, ou como disse o veiga podia ser da luz, amanha vou podir a frente a ver se disfarça senao tenho de pintar a frente toda. carros pintados as partes nunca ficam iguais. vou tentar puxar o lustre a ver. senao n havera outra hipotese.

um obrigado a todos que comentaram e de certa forma ajudaram, e em especial o user veiga. veio de proposito para me ajudar a colocar o choques no sitio, pequenos gestos k faz deste rapaz um amigo especial.
obrigado veiga.

abraços a todos
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 novidade.....pag 49

boas adoro esse parachoque como tambem adoro o rs4 mas nunca us vejo a venda :( onde e que posso ver precos dos mesmos?
adoro tambem as luzes que tens nus puxadores tambem vou colocar no meu!!! aquele abraco
passa nos classificados, o user rs.4 esta a vender um ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 novidade.....pag 49

Muito fixe essa frente esta mais bruto !! :D
obrigado, realmente mudou bastante
Ficou muito bom.
Valeu a pena a tempo de espera.

obrigado tiago, realmente valeu a espera.
e mais uma vez obrigado por me ter arranjado o choques. quero ver fotos da tua maquina com o volante, estou a espera para ver.
abraços
depois mete fotos de tudo completo :p


quanto a diferenca de cor, por experiencia propria se tens o parachoques de outra cor e vais pintar so a frente ainda fica pior porque depois notasse a diferenca dos guarda lamas para as portas :s

ou fazes o que dizes de polir e ver como fica ou entao mandas pintar de novo o parachoques mas tambem arriascas.te a ficar igual :s

sabes o que e que fica a faltar neste carro???

os choques s4 que o ricardo tem nos classificados, sao raros de encontrar e esta com bom preco :p

a diferença da cor ja consegui colocar mais proximo. agora com tintas de agua nota-se bastante, poli o capo e os guarda lamas e ficou impect, nota-se aos olhares mais apreciadores mais n tenho como disfarçar mais.
com o tempo fica a cor, quase certeza, a mala e o choques de tras foram a cor do restant do carro. com o desgaste da tinta acaba por ficar igual. :)

- - - - - - - - - -

boas adoro esse parachoque como tambem adoro o rs4 mas nunca us vejo a venda :( onde e que posso ver precos dos mesmos?
adoro tambem as luzes que tens nus puxadores tambem vou colocar no meu!!! aquele abraco

o user rs4 tem uns a venda.
as luzes dao um promenor bonito ao interior do carro sem duvida.
Boas amigo!
Sempre conseguiste o xokes ;)
Deve estar muito bom o teu minino :lol:
Faltam as fotos :p
Abraço.

obrigado amigo
ola rafa ficou porreiro era o que faltava mas a cor e complicado afinar a cor devido ao plastico o meu ficou tambem com uma pequena diferença ou entao da tinta sabes que agora so se usa tinta de agua entao pode estar ai a diferença de cor abraço continuaçao de um bom prog. ;)

a cor realmente altera devido a qualidade das tintas de agora. mais consigo por igual. ja esta quase igual.
obrigado
abraços

- - - - - - - - - -

entao aqui fica algumas fotos tirada hoje.
nao esperem grandes fotos pois n sou como o egas. ele sim tira grandes fotos. :)

dscf3425ic.jpg

frentes4.jpg

frentes4.jpg


aqui do interior com tudo a funcionar. adoro este interior. :)
dscf3449h.jpg


espero que gostem.

abraços

- - - - - - - - - -

mais uma.
dscf3426g.jpg
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

fuck yeaaaah !! :palmas:

Tenho de ver isso ao vivo, mano era baixar um cadinho e partes o "barraco todo" ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

Rafa está no ponto essa frente.......

Agora e baixar um bocadinho e esta bom.......;) ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

muito bom amigo mesmo muito bom amigo agora agora precisa de lamber o chao eheheheh porreiro era esticar os pneus
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

que belo exemplar do b5,ficou espectacular esse parachoques.
nas fotografias não se nota diferença na cor.
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

fuck yeaaaah !! :palmas:

Tenho de ver isso ao vivo, mano era baixar um cadinho e partes o "barraco todo" ;)
pois abaixar tambem gostava eu bastante, mais para ja esta fora de questao. na minha zona de residencia n consigo andar assim como esta o carro, se baixar mais entao acabou.
quem sabe um dia destes melhore as estradas e baixo.
Rafa está no ponto essa frente.......

Agora e baixar um bocadinho e esta bom.......;) ;)

obrigado paulo, futurament quem sabe. :)
Impec... S4 é aquele maquina :p
é mesmo aquela maquina. adoro a frente. :)
Rafa ainda quero ver isso ao vivo antes de ir para cima ;)
pois era tambem queria tirar umas fotos da tua carrinha. vamos ver se sera possivel.
muito bom amigo mesmo muito bom amigo agora agora precisa de lamber o chao eheheheh porreiro era esticar os pneus

ja andei atras desta situaçao de esticar os pneus. mais n tenho outra medida homologada para 18. e mecher na jante ja me disseram que n era fiavel. portanto fica assim ate ver. :)
que belo exemplar do b5,ficou espectacular esse parachoques.
nas fotografias não se nota diferença na cor.

quase n se nota nem ao vivo. mais preciso polir melhor a ver se aproxima mais do restante carro..
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

rafa, ficou impec bro!!!

a seguir ao rebaixe a ver se meto um xoques desses e grelha, é que tem de ser mesmo, adoro essa frente S4, senão fossem tantos €€€

andamos ao contrário, eu rebaixo primeiro e tu metes o xoques e vice versa!!!

- - - - - - - - - -

já agora que produtos usas para polir? tá um brilho mesmo. o meu tá mesmo a precisar, polir ou dar cera qual será mais eficaz?

é que carros pretos e riscos é um filme para se notar tudo
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

realmente esse para choques faz toda a diferença , agora falta o de tras ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. choques da frent s4 fotos.. pag 50

rafa, ficou impec bro!!!

a seguir ao rebaixe a ver se meto um xoques desses e grelha, é que tem de ser mesmo, adoro essa frente S4, senão fossem tantos €€€

andamos ao contrário, eu rebaixo primeiro e tu metes o xoques e vice versa!!!

- - - - - - - - - -

já agora que produtos usas para polir? tá um brilho mesmo. o meu tá mesmo a precisar, polir ou dar cera qual será mais eficaz?

é que carros pretos e riscos é um filme para se notar tudo
pois estamos na altura que coloquei o carro rebaixado os coils eram muito caros, entao optei por molas.
quem começa agora um projecto ja pode colocar uns coils nem que sejam mais baratos mais dao afinaçao de altura quase no valor que dei por molas e amortecedores na altura.

a pintura tem uma ordem de produtos que fui comprando ao longo do tempo e agora vou aplicando. mais esta com uma pintura um pouco "suja" ainda, quando comprar a maquina de polir acredito que va ficar como deve ser.
realmente esse para choques faz toda a diferença , agora falta o de tras ;)

se nao fosse tantos €€€. mais ja ando a estudar maneira de arranjar um. vamos ver. :)
 
Back
Top