[A4 B5] B5 Avant m81a - A direção assistida P.14

Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Pois, o problema também é esse!
Não tenho!!!! :S
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Axo que esses conselhos deviam ser dados por pm... ao invés de aqui em publico... mas voces la sabem das vossas vidas.
Mas cardoso, penso que estar a nomear nomes de terceiros em publico num tema de conversa como este, é totalmente desnecessario, e sinceramente se fosse eu, ficava tudo menos contente.


Amigo m81a, uma vez que não tens possibilidade de adaptar o choques S4 para ja, penso que poderias optar por colocar o spoiler inferior com sensores de estacionamento como fez o Tdi... por exemplo... A despesa é minima e ficavas com um aspecto brutal ;)
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Pc_WinBoard disse:
Axo que esses conselhos deviam ser dados por pm... ao invés de aqui em publico... mas voces la sabem das vossas vidas.
Mas cardoso, penso que estar a nomear nomes de terceiros em publico num tema de conversa como este, é totalmente desnecessario, e sinceramente se fosse eu, ficava tudo menos contente.

x2

acho que há situações que devem ser evitadas... esta é uma delas :)

tens a opção PM para o fazer, e não estar aqui a dizer esse tipo de coisas... isto é um forum PUBLICO que qualquer um pode ver/ler...

cuidado com isso! :)
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

My fault mesmo... :S

Edit: Ia editar os posts ms ja o fizeram. obrigado ;) por vezes esqueco me que um forum é lido por mta gente. :roll:
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Comunidade,

Afinal a história de reparar na garagem que o fugas aconcelhou, não vai para a frente!
Preciso de sugestões de onde reparar isto com urgência e de preferencia com confiança!
Aguardo as vossas pm's

obrigado
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Será que alguém, por favor, me pode enviar uma Pm com indicação de um sitio onde reparar isto, de confiança na área de Lisboa?

É que não faço mesmo ideia de onde me dirigir nem como o fazer...

Obrigado
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

m81a disse:
Será que alguém, por favor, me pode enviar uma Pm com indicação de um sitio onde reparar isto, de confiança na área de Lisboa?

É que não faço mesmo ideia de onde me dirigir nem como o fazer...

Obrigado

Poe num concessionario audi mais perto de ti :D nao és tu que vais pagar e nao... ;)
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Foi assim que meti o meu S4_Traseiro... paguei a diferença e siga!

Penso que rondou os 60€ de diferença... APROVEITA!

8)
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

BOas,

Marquei a perícia para esta terça feira à tarde e continuo sem saber em que oficina fazer pois não conheço nenhuma...

Será que alguém me pode indicar alguma oficina que conheça?

Obrigado
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

ui ... essa ideia da perícia tá me a dar ideias :p :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

m81a disse:
BOas,

Marquei a perícia para esta terça feira à tarde e continuo sem saber em que oficina fazer pois não conheço nenhuma...

Será que alguém me pode indicar alguma oficina que conheça?

Obrigado

Nessa zona tambem nao me lembro de nenhuma, mas tens bom remédio, se não conheces nenhuma, mete o carro na Audi...simples!

Só não sei é como é que conseguiste marcar peritagem sem indicar oficina reparadora...para onde é que o perito vai terça feira??? :S
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

Fiquei de ligar para a seguradora segunda a indicar a oficina.

Aqui pela zona de Lisboa nada?
Perto da expo, zona oriental ou arredores, ninguém tem contactos e experiência com nenhuma?
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

À falta de melhor mete na Audi..pelo menos tens a garantia de que vai ser bem feito.

De resto e embora já não seja tão fácil como dantes..certamente algo conseguirás ganhar com isso, por isso procura aproveitar ao máximo a infeliz oportunidade que esse taxista te deu e mimares ainda mais a tua Audi.

Tens poucas mods feitas, mas todas elas de grande valor e com o grande ónus de teres participado nelas todas, o que lhe dá um valor acrescentado enorme.

Continuação de bom projecto e bom trabalho lá para onde vais.

Boas curvas 8)
 
Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

colemauro disse:
Tens poucas mods feitas, mas todas elas de grande valor e com o grande ónus de teres participado nelas todas, o que lhe dá um valor acrescentado enorme.

Cá a mim já me parecem algumas, não ocupam é uma infinidade de paginas de projecto...

Quanto a repara-la, não sei mesmo como vai ser pois já se contam quase pelos dedos de uma mão, os dias que me faltam para a partida...
 
Back
Top