"Azelha" do audi!!!

eu vinha em 5ª na faixa da esquerda ... senti a carrinha a perder rotação (ía a subir) .. e para não morrer .. espetei-lhe uma 4ª por causa das tosses ...

só depois é que reparei no fumo nos espelhos ... :D quando perdeu rotação já o turbo tinha ido com as couves :D

uma vez aconteceu-me exactamente o mesmo, mas na carrinha do trabalho... :D disse exactamente o mesmo que tu, e quem ouviu mijou-se a rir... :p :p

mas claro que perceberam o contexto da frase.. ;) a malta é que é f0did@.. :lol:
 
AE? eu nao frequento isso.. xD vou sempre pela nacional.. mais barato e sempre da para disfrutar de uma curvas em contacto com a natureza.. :)

Se esperares por mim depois, eu ainda te pago um cafe... :)
é isso mesmo, finalmente alguém a pensar como eu, nacionais power, meninos é que vão na ae sempre prego a fundo, a carrinha do bari está cansada santinhos, não deve ser essa. :D
 
é isso mesmo, finalmente alguém a pensar como eu, nacionais power, meninos é que vão na ae sempre prego a fundo, a carrinha do bari está cansada santinhos, não deve ser essa. :D
A AE aqui em Gaia é de borla! Dhaaaaa!!!
E pelo transito habitual citadino, pouco se acelera! Dhaaa!!!
:D
 
Até achei estranho ser no Porto... sempre que passo ai pelas vossas "AE's", não vejo pessoal no prego... Isso é mais aqui em Lx... Malditas IC19, Eixo N-S e estradas periférias onde se consegue engatar 4ª... há sempre um gajo desses de km em km....

Sorte foi mesmo o rapaz que seguia por trás n te ter batido.
 
Até achei estranho ser no Porto... sempre que passo ai pelas vossas "AE's", não vejo pessoal no prego... Isso é mais aqui em Lx... Malditas IC19, Eixo N-S e estradas periférias onde se consegue engatar 4ª... há sempre um gajo desses de km em km....

Sorte foi mesmo o rapaz que seguia por trás n te ter batido.

Olhainde la ... se nao tens carro com potencia para andar na IC19 o melhor é nem aparceres por la... :D empatas ja á la muitos :D ...


so estorvam... irra um gaijo ja nem pode acelarar nestes dias, compram carros novos para ir po trabalho depois nao têm dinheiro pa gota e atrasam quem precisa de andamento, depois á conta disto um gaijo chega atrasado ao trabalho...
 
Santinhos , eu sou dos que têem que andar de faixa em faixa a ultrapassar quem pura e simplesmente se julga dono da faixa da esquerda.. Enfim..
 
Sobre o assunto do tópico, conheço bem o local e infelizmente o episódio tem mais repetições do que seria desejável ... enfim ... há que adoptar sempre uma condução defensiva... e mesmo assim por vezes temos acidentes em que o causador nem sequer é interveniente ...

Sobre o video do X5 o que mais gostei foi da parte em que entra o tipo de preto no carro para ajudar e o dono ainda fica com a impressão que ele lhe vai roubar o carro ... :D
 
Back
Top