"Azelha" do audi!!!

Ou seja levaste uma ratada :D

Varias vezes por assim dizer... :D

Zukinha
Olha que os meninos dos 320 não são todos iguais, :), prometo que quando for aí aos algarves e se tiveres a sorte de me encontrares no auto estrada não te faço isso, aliás faço só uma vez e nunca mais me pões a vista em cima :D , só vês fume...
 
Varias vezes por assim dizer... :D

Zukinha
Olha que os meninos dos 320 não são todos iguais, :), prometo que quando for aí aos algarves e se tiveres a sorte de me encontrares no auto estrada não te faço isso, aliás faço só uma vez e nunca mais me pões a vista em cima :D , só vês fume...

Vai arder o bm é ??? :D :D
 
Varias vezes por assim dizer... :D

Zukinha
Olha que os meninos dos 320 não são todos iguais, :), prometo que quando for aí aos algarves e se tiveres a sorte de me encontrares no auto estrada não te faço isso, aliás faço só uma vez e nunca mais me pões a vista em cima :D , só vês fume...

AE? eu nao frequento isso.. xD vou sempre pela nacional.. mais barato e sempre da para disfrutar de uma curvas em contacto com a natureza.. :)

Se esperares por mim depois, eu ainda te pago um cafe... :)
 
tás a brincar mas já me aconteceu isso na AE com uma passat que tive... partiu o turbo e começou a passar óleo ...

parei na berma, sai do carro com a chave na mão e a carrinha a trabalhar no redline!!! o motor "desalvorou" ou lá como é que se escreve :D

tentei desligar em 2ªv largando a embraiagem e nada .. só de 4ªv é que foi abaixo
 
tás a brincar mas já me aconteceu isso na AE com uma passat que tive... partiu o turbo e começou a passar óleo ...

parei na berma, sai do carro com a chave na mão e a carrinha a trabalhar no redline!!! o motor "desalvorou" ou lá como é que se escreve :D

tentei desligar em 2ªv largando a embraiagem e nada .. só de 4ªv é que foi abaixo

No meu audi quando partiu o turbo foi parecido...

Vinha picado curiosamente com um gaijo de um BMW :D mas pronto bm á maxo serie 5 :D ... entretanto o gaijo fica para trás, olho pelo retrovisor e vejo bue da fumo branco e penso fd... quem é a besta que vem a fazer uma fumarada do car... :D depois é que reparei que a besta era eu looooooooooooooooooooooooooooooooooool :D parei na berma e o carro desapareceu no fumo :D mas desligou :D foi a sorte
 
eu vinha em 5ª na faixa da esquerda ... senti a carrinha a perder rotação (ía a subir) .. e para não morrer .. espetei-lhe uma 4ª por causa das tosses ...

só depois é que reparei no fumo nos espelhos ... :D quando perdeu rotação já o turbo tinha ido com as couves :D
 
tás a brincar mas já me aconteceu isso na AE com uma passat que tive... partiu o turbo e começou a passar óleo ...

parei na berma, sai do carro com a chave na mão e a carrinha a trabalhar no redline!!! o motor "desalvorou" ou lá como é que se escreve :D

tentei desligar em 2ªv largando a embraiagem e nada .. só de 4ªv é que foi abaixo

Parece que quando o turbo se vai a vida faz isto, ja vi um golf em carrinha a fazer esta fumarada...
 
Back
Top