"Azelha" do audi!!!

Para o azelha (não lhe chamo nomes porque não o posso fazer aqui) com
a matrícula xx-IC-xx, B5 avant cinza prata que na noite de 27.7.2011 ia a virar
para a saida da Madalena pelas 00h30.

Vai tirar a carta!!! Pessoas como tu matam e provocam acidentes na estrada!!

images

Não levanto o dedo do meio, pois não o posso fazer aqui...
 
O canalha meteu-se a força na faixa de rodagem mais a direita, forçando-me a dar uma travadela.
Quase que me batia outro carro que vinha atras de mim. Nem pisca e a assapar! Estes gajos...
 
Deixa lá, ontem à noite quando ia para casa, DENTRO DA CIDADE, um gajo que devia vir completamente bêbedo ia entrando comigo de frente... Que porra de sensação de impotência que tive... Tinha sido bonito...
 
Isso é na boa... LoOL

Acredita que existe gajos piores... nomeadamente os condutores dos BMW 320d... para bem da vossa segurança nunca ultrapassem estes carros, 90% dos artistas picam-se... Ja cheguei a fazer picarias a 90kmh de beja a albufeira com estes meninos... ele ia a 80 eu passei a 100kmh. ele acelera passame a 120kmh depois desce para os 80kmh eu volto a passar a 100kmh ele volta a passar a 120kmh e assim nisto ate ao algarve... :D
 
Isso é na boa... LoOL

Acredita que existe gajos piores... nomeadamente os condutores dos BMW 320d... para bem da vossa segurança nunca ultrapassem estes carros, 90% dos artistas picam-se... Ja cheguei a fazer picarias a 90kmh de beja a albufeira com estes meninos... ele ia a 80 eu passei a 100kmh. ele acelera passame a 120kmh depois desce para os 80kmh eu volto a passar a 100kmh ele volta a passar a 120kmh e assim nisto ate ao algarve... :D

Ou seja levaste uma ratada :D
 
Ora bem em relação ao topico... carro do aco... audi... o que falha aqui é a cor?????!!!!
















Sera que o Bari pintou a carrinha :D
 
Back
Top