Azar do crl. Catalizador com os porcos

Santinhos disse:
Bem já que é para desconversar...

:arrow: deves comprar pneus para o carro todos os dias :!: afinal sempre que andas desgasta a borracha de origem...
:arrow: discos de travao tb desgastam...
:arrow: tubagens...
:arrow: pintura...
:arrow: o motor ja deve ter n kms cuidado é melhor pores um novo...

eu se fosse a ti comprava um carro novo para vender :roll: ...

Para os amantes da natureza preocupados com o ambiente... nao percebo pq razão têm carro mas enfim... nem sei pq nao aderem ou compram carros electricos andam de bicicleta ou a pé etc...

Avaria (do catalisador) não é = a desgaste. Espero que percebas a diferença.

A razão da abertura do tópico foi exclusivamente dar conta do acontecimento para que futuros utilizadores do fórum que passem pelo mesmo, possam ver o que podem fazer para resolver o problema.
Já ficou bem explícito a solução para o problema, ou melhor "soluções".

Agradeço que o off-topic termine aqui, se alguém quiser pronunciar-se sobre o tema em questão agradeço, caso contrário será valorizado o silêncio.
 
Que salgalhada que vai praqui...

ora aqui vai:

Feiticeiro disse:
O catalisador foi com os porcos. :|

Vai ter que levar um novo. Fdx. Tou tramado com isto.

Informaste que avariou e que vai ter de levar um novo
portanto nao abriste a perguntar nada a ninguem nem a pedir opinioes

rjbonifacio disse:
so leva um novo se quizeres............... :D :D :D

saca isso que não ta la a fazer nada ;)

rjbonifacio disse:
se for diesel, podes tirar o mioo na boa, passa na mesma

Apresentaram-te alternativas/opinioes para nao gastares dinheiro

Feiticeiro disse:
Mas o miolo tem que fazer falta. Não quero ficar com o carro alterado a esse nível. Para ganhar uns cv's? No Thanks. Já tem que cheguem.

Alguem falou em ganhar cavalos?

GonSaik disse:
Se nao querias opinioes para que abriste o topico? para a malta ter pena de ti e dizer ohhh coitadinho mais um a gastar centenas de euros numa coisa desnecessaria...

Aqui o pessoal so te ta a dar opinioes, favoraveis a ti... para teu bem..
Ja aqui foi dito duas 3 coisas importantes:

1:Sem catalizador, o motor agradece...
2:Sem catalizador vais poluir mais o ambiente...
3:NAO tens QUALQUER problema em tirar o miolo do catalizador... e nao tens stresses na inspecçao, desde que so retires o miolo, e nao o catalizador...

Posto isto tu e que sabes o que queres fazer, e se ainda po cima o carro é para vender!!!

o GonSaik tentou explicar-te novamente

Feiticeiro disse:
Eu não estava a pedir a vossa opinião para esta situação. A razão da abertura do tópico foi apenas e somento dar conhecimento do incidente, nada mais. Um desabafo.
Respeito a opinião de todos, mas agradeço que respeitem a minha opinião.

Então se nao tavas a pedir a opiniao abriste para desabafar?

Feiticeiro disse:
A razão da abertura do tópico foi exclusivamente dar conta do acontecimento para que futuros utilizadores do fórum que passem pelo mesmo, possam ver o que podem fazer para resolver o problema.
Já ficou bem explícito a solução para o problema, ou melhor "soluções".

ah não ... foi para dar conhecimento que os carros avariam....
mas pera... se o meu carro avariar so posso arranjar segundo a tua opiniao:

meter catalizador novo

porque logo desde o inicio que vieste a tentar invalidar as sugestões dos colegas aqui do forum


http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=18139.0

aqui ja temos um topico com 2 anos que ja fala sobre a remoção ou nao do catalizador
portanto, se era para dares conhecimento de que o teu catalizador avariou e vais meter um novo ias para o AudiBar ( uma vez que nao tens projecto ) que é o local correcto para desabafarem
 
Resumindo, enganei-me na secção ao criar o tópico. :roll:
Tanta merda para isto :?: Só porque enganei-me na secção ao criar o tópico?

Se foi por isso, peço desculpas aos lesados.

Foi apenas para desabafar, como já disse, que abri o tópico. Quando abri o tópico nem sabia que remover o interior do catalisador poderia logo resolver o problema. Entretanto já tinha dado o ok para efectuarem a reparação.
Claro que todas as opiniões são bem-vindas, sejam elas quais forem. Mas ainda não compreendi, e isso não aceito, o porque de algumas pessoas não aceitarem a minha opinião de que neste caso deverá ser efectuada a reparação com a substituição do catalisador por um novo. Ambas as hipóteses são prós e contras. Mas algumas pessoas só vêm os contras.
 
Feiticeiro disse:
Resumindo, enganei-me na secção ao criar o tópico. :roll:
Tanta merda para isto :?: Só porque enganei-me na secção ao criar o tópico?

Se foi por isso, peço desculpas aos lesados.

Foi apenas para desabafar, como já disse, que abri o tópico. Quando abri o tópico nem sabia que remover o interior do catalisador poderia logo resolver o problema. Entretanto já tinha dado o ok para efectuarem a reparação.
Claro que todas as opiniões são bem-vindas, sejam elas quais forem. Mas ainda não compreendi, e isso não aceito, o porque de algumas pessoas não aceitarem a minha opinião de que neste caso deverá ser efectuada a reparação com a substituição do catalisador por um novo. Ambas as hipóteses são prós e contras. Mas algumas pessoas só vêm os contras.

idiot2.gif


36_11_2.gif
 
Feiticeiro disse:
Resumindo, enganei-me na secção ao criar o tópico. :roll:
Tanta merda para isto :?: Só porque enganei-me na secção ao criar o tópico?

Se foi por isso, peço desculpas aos lesados.

Foi apenas para desabafar, como já disse, que abri o tópico. Quando abri o tópico nem sabia que remover o interior do catalisador poderia logo resolver o problema. Entretanto já tinha dado o ok para efectuarem a reparação.
Claro que todas as opiniões são bem-vindas, sejam elas quais forem. Mas ainda não compreendi, e isso não aceito, o porque de algumas pessoas não aceitarem a minha opinião de que neste caso deverá ser efectuada a reparação com a substituição do catalisador por um novo. Ambas as hipóteses são prós e contras. Mas algumas pessoas só vêm os contras.

Secção errada e não estavas a aceitar a opiniao de que nao era preciso meter catalizador novo
foi mais por isto que descambou um pouco...

Tambem sou da opiniao que muitas coisas devem ficar como sao de origem por varios motivos
Se eu estivesse na tua situação se calhar tambem metia um catalizador novo ( ou talvez nao... ia depender muito dos €€ disponiveis na altura )

Por exemplo, gastei nao sei quantas centenas de € numa valvula de cut-off quando se calhar bastava tirar aquilo. acho k so ia tremer ao desligar, mais nada... no entanto meti...
 
orugas disse:
Secção errada e não estavas a aceitar a opiniao de que nao era preciso meter catalizador novo
foi mais por isto que descambou um pouco...

Tambem sou da opiniao que muitas coisas devem ficar como sao de origem por varios motivos
Se eu estivesse na tua situação se calhar tambem metia um catalizador novo ( ou talvez nao... ia depender muito dos €€ disponiveis na altura )

Por exemplo, gastei nao sei quantas centenas de € numa valvula de cut-off quando se calhar bastava tirar aquilo. acho k so ia tremer ao desligar, mais nada... no entanto meti...

Eu não estava eu aceitar a opinião? EU? Fdx. Eu aceito todas as opiniões, posso é não concordar, que é o caso. Mas aceitar aceito sempre.
Quem está com alguns problemas ao aceitar a minha opinião, são alguns utilizadores. Que vieram opinar claramente nesse sentido.
Obrigado à mesma.
 
Fui obrigado a ler todo o tópico para ver um gajo armado em "xico esperto" a criticar as opiniões dos outros, a sobrevalorizar as suas, a falar mal como o catano e ainda por cima a chamar xicos espertos aos outros ...

E para piorar, depois de receber um comentário do Orugas com tudo explicadito ainda teve o descaramento de achar que poderia comentar novamente para dizer isto:
"
...
Claro que todas as opiniões são bem-vindas, sejam elas quais forem. Mas ainda não compreendi, e isso não aceito, o porque de algumas pessoas não aceitarem a minha opinião de que neste caso deverá ser efectuada a reparação com a substituição do catalisador por um novo. Ambas as hipóteses são prós e contras. Mas algumas pessoas só vêm os contras.
"
Eh pah, só tu é que reagiste de uma forma ofensiva ás opiniões dos outros, se já estás esquecido, por favor, dá-te ao trabalho de ler os teus comentários infelizes...

Esta cena é demais para mim :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Deadlysin disse:
Fui obrigado a ler todo o tópico para ver um gajo armado em "xico esperto" a criticar as opiniões dos outros, a sobrevalorizar as suas, a falar mal como o catano e ainda por cima a chamar xicos espertos aos outros ...

E para piorar, depois de receber um comentário do Orugas com tudo explicadito ainda teve o descaramento de achar que poderia comentar novamente para dizer isto:
"
...
Claro que todas as opiniões são bem-vindas, sejam elas quais forem. Mas ainda não compreendi, e isso não aceito, o porque de algumas pessoas não aceitarem a minha opinião de que neste caso deverá ser efectuada a reparação com a substituição do catalisador por um novo. Ambas as hipóteses são prós e contras. Mas algumas pessoas só vêm os contras.
"
Eh pah, só tu é que reagiste de uma forma ofensiva ás opiniões dos outros, se já estás esquecido, por favor, dá-te ao trabalho de ler os teus comentários infelizes...

Esta cena é demais para mim :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Tás aborrecido com este tópico :!: deita cá pra fora :D :D :D
 
Já que não o queres remover devias pensar num universal. Faz o mesmo efeito e consegue ficar por menos de metade do preço de um na marca.
 
Eu percebo a preocupaçao ambiental.. respeito.. mas isto tem mais a ver com guito pros politicos e blablabla whiscas saquetas..
eu nao pertendo tirar o meu cat.. mas nao tenho duvidas que quando ele for pras couves.. nao me vo dar trabalho a comprar outro se simplesment posso poupar a minha carinha "desse stress".. espossest de certa forma um problema e o pessoal tentou dart todas as alternativas.. as mais correctas e as mais logicas ja k tanto t custava supostament repor a original..se o objectivo real era nao poluires possivelment nao terias optado por um 1.9TDI.. srr mas nao gosto de hipocrisia..
provavelment a tua resposta ao
Makaveli disse:
Já que não o queres remover devias pensar num universal. Faz o mesmo efeito e consegue ficar por menos de metade do preço de um na marca.
vai ser se a da audi nao sera mais apropriada do k a universal blablabla tenham pasciencia.. pah..
se optares pela oem td bem optimo, acho mt bem, sé feliz por contribuir pelo ambient, nao te queixes de o faxer pah... :!: :!: :!:cumps
 
O meu anda sem catalizador e sem panela e ta 5***** algum dia gastava euros num catalizador ainda por cima num carro pa vender :roll: :roll: :roll:

:S :S :S
 
Emanuels3 disse:
O meu anda sem catalizador e sem panela e ta 5***** algum dia gastava euros num catalizador ainda por cima num carro pa vender :roll: :roll: :roll:

:S :S :S

Não te esqueças de mim.. ;)
 
Back
Top