Azar do crl. Catalizador com os porcos

Bem, agora que eu decidi vender o carro, não é que ontem quando para o carro, abro a porta e oiço o barulho do caraças. O carro anda bem, mas ao relentim faz uma chiadeira.
Hoje deixei o carro na oficina para verem o que se passa, e infelizmente é o que eu pensava ser. O catalisador foi com os porcos. :|

Vai ter que levar um novo. Fdx. Tou tramado com isto.
 
rjbonifacio disse:
so leva um novo se quizeres............... :D :D :D

saca isso que não ta la a fazer nada ;)

Se não tivesse a fazer lá nada, não viria assim de fábrica.
Nem que seja para passar na inspecção, que será em Março.
 
Mas o miolo tem que fazer falta. Não quero ficar com o carro alterado a esse nível. Para ganhar uns cv's? No Thanks. Já tem que cheguem.
 
mas nao faz mal nenhum andares sem o miolo! xD

eu no meu nao tenho miolo no meu, so tenho a panela do meio, e na inspecçao passa na mesma!

se vais vender o carro, nao gastes tanto dinheiro num catalizador! :p
 
Feiticeiro disse:
Mas o miolo tem que fazer falta. Não quero ficar com o carro alterado a esse nível. Para ganhar uns cv's? No Thanks. Já tem que cheguem.

entao tens outra solução..............................




















agarras nos aerios, e pimba ;)
 
Feiticeiro disse:
Mas o miolo tem que fazer falta. Não quero ficar com o carro alterado a esse nível. Para ganhar uns cv's? No Thanks. Já tem que cheguem.

tiras o miolo q alem do carro ficar mais solto e beber menos so faz bem ao motor!!!
 
Bari _ S-Black Project disse:
tiras o miolo q alem do carro ficar mais solto e beber menos so faz bem ao motor!!!

Ou seja o miolo foi colocado dentro do catalizador para fazer mal ao motor. É isso? Confuso. :lol:

A ordem de reparação já foi dada. Pelo menos sei que fica como deve ser.
Não gosto de fazer as coisa a 1/2.
 
Feiticeiro disse:
Ou seja o miolo foi colocado dentro do catalizador para fazer mal ao motor. É isso? Confuso. :lol:

A ordem de reparação já foi dada. Pelo menos sei que fica como deve ser.
Não gosto de fazer as coisa a 1/2.

correcto........... o catalizador foi inventado para os carros so durarem um determinado nº de kilometros, tirando isso, nao serva para mais nada
 
Feiticeiro disse:
O catalisador servem para filtrar os gases emitidos pelo motor. O ambiente e a nossa saúde agradecem.
Para quem quer aprender mais, em português do Brasil:

http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro/biblia.asp?status=visualizar&cod=83

Estive a falar com o Eng. da Oficina onde ele diz que retirar o miolo não resolve o problema, tem mesmo que levar um novo. :x

isso e ele a vender-te um catalizador! :p

abre um topico aqui no forum , para veres quantos audis, tem o miolo no catalizador! xD

e todos sem problemas! e vao a inspeçao
 
mauro2746 disse:
abre um topico aqui no forum , para veres quantos audis, tem o miolo no catalizador! xD
e todos sem problemas! e vao a inspeçao


Eu tenho o miolo no catalizador e não tenho problemas!!!!!!!
Além disso, o ambiente agradece, e o meu filhote, também agradece...
 
Back
Top