aviso de velocidade

BOAS...

Como não existe nenhum tópico para este assunto decidi colocar aqui...

AMANHA, 20-07-2012, VAI SE REALIZAR A OPERAÇÂO MERCÚRIO, ISTO É:

"...vindo por este meio informar que, das 00h00 às 24h00 do dia 20JUL12, a GNR leva a efeito uma operação de fiscalização intensiva de controlo de velocidade denominada “Operação Mercúrio – Speed Enforcement” durante 24 horas.

É intenção do Comando da Guarda que os radares fotográficos operem durante todo o período da operação, particularmente nas vias com índices de sinistralidade mais elevados.

Tendo como objetivo a redução da sinistralidade associada ao excesso de velocidade, está o comando da Guarda convicto que a informação atempada dos automobilistas poderá ter um efeito preventivo , potenciando a adoção de comportamentos de condução mais prudentes.

Nesta perspetiva, solicitamos os bons ofícios de V.Ex.ª. para que das 00h00 às 24h00 do dia 20JUL12 seja colocada nos painéis das V. Autoestradas a seguinte mensagem:

GNR - OPERAÇÃO MERCÚRIO – VIA SOB CONTROLO DE VELOCIDADE

Ou existindo limitação do número de caracteres dos painéis, simplesmente:

GNR - CONTROLO DE VELOCIDADE..."
 
Faz muitas dessas faz...

Eu desde que vi crachás e cartões de varias forças da autoridade á venda, e da maneira que isto anda tudo o que seja carros ao meu lado a mandarem encostar, bem que podem vir atras de mim até á proxima esquadra e de caminho aviso logo a Policia.

A não ser que venham de pirilampo e fardados dentro do carro, e mesmo assim.....não sei não.
 
Faz muitas dessas faz...

Eu desde que vi crachás e cartões de varias forças da autoridade á venda, e da maneira que isto anda tudo o que seja carros ao meu lado a mandarem encostar, bem que podem vir atras de mim até á proxima esquadra e de caminho aviso logo a Policia.

A não ser que venham de pirilampo e fardados dentro do carro, e mesmo assim.....não sei não.

X2.....Atenção a atos como estes....
Anda para ai muita mitragem....é certo que existem varias viaturas descaretrizadas,mas 95% andam com o pessoal fardado lá dentro,e quando mandam parar utilizam os sinais luminosos e sonores....O que poderia acontecer era teres feito uma manobra perigosa,e apanhares um Agente PSP ou um Guarda GNR no carro dele,ele identificar-se e depois poderias ter a surpresa depois de uma semanita a carta registada em casa.....
Muita atenção.......
 
Só para avisar que vi hoje de manhã na estrada interior da circunvalação, próximo da entrada do parque da cidade, a PSP a realizar uma operação de controlo de velocidade com um carro à paisana (Toyota Corolla azul)

Tenham atenção ao limite de velocidade que é de 50km/h :D
 
Sim esse corolla está muitas vezes na A4 direção Porto Vila Real, logo depois da reta de Valongo!! já é meu velho conhecido e já safei alguma malta pois ali é 100km/h e nao 120!!
 
Sim esse corolla está muitas vezes na A4 direção Porto Vila Real, logo depois da reta de Valongo!! já é meu velho conhecido e já safei alguma malta pois ali é 100km/h e nao 120!!

Nesse mesmo sentido, também está muitas vezes um Nissan Primera branco na descida entre as saídas de Custóias e Leça do Balio, ou seja, imediatamente à frente da estação de serviço.

E lá está, o limite é 100km/h mas o pessoal a descer vai à vontade a 130km/h...
 
Back
Top