aviso de velocidade

Acho estranho tudo isso muito estranho, não sabia que a Pj tinha autoridade para fazer stops por violação da código da estrada.

Desconhecia que Admin Interna tinha despachos para fazer autos desse tipo.

Eu já fui mandado para na fronteira Espanha / França, porque viram que o carro vinha muito baixo (2 sacas de batatas caseiras + o resto), e logo a trás de mim pararam um alemão, o gajo vinha com uma cardina, a brigada fiscalizadora (Douane) teve que chamar a GNR Francesa (Gerdarmerie), pelo que ouvi eles falarem não tinham autorização a fazer testes álcool.
 
pois eu tb axei mto estranho a pj me ter mandado parar, por isso publiquei aki para dizerem as vossas opinioes.
obrigado a todos.
cpm
miguel
 
Quer tenhas ou não infringido o código da estrada para a próxima toma mas é cuidado a quem se identifica como sendo da PJ (ou de outra polícia). Alguns dizem que o são e depois trabalham no Jumbo da Maia.
 
hihihihihihihihihihihihihihih, eu uma vez fui mandado parar na recta de Pataias por um carro do SEF, achei-lhe uma graça, era um SUV da mitsubishi, o gajo passou a 90 numa zona de 50 e depois mais à frente quando eu o ultrapassei e me afastei uns 500 metros ligou os pirilampos e fez-me sinais de luzes, encostei e esperei que ele chegasse.

Discurso "ai e tal não pode andar tão depressa, viu a velocidade a que vinha blá blá blá... e ainda por cima ultrapassou-me", claramente eu vinha um BOCADINHO acima do limite, ele foi cordial comigo eu pedi imensa desculpa pois ia trabalhar e ficamos por aí, mas eu tinha plena consciência que ele não me podia multar.

Como agentes da lei seja PJ, PSP SEF GNR, são profissionais que tentam zelar pelo bem estar das pessoas daí este tipo de intervenção, agora multa por excesso de velocidade só mesmo com equipamento próprio e com um certificado de inspecção/calibração válido.
 
Acho estranho tudo isso muito estranho, não sabia que a Pj tinha autoridade para fazer stops por violação da código da estrada.

Desconhecia que Admin Interna tinha despachos para fazer autos desse tipo.

Eu já fui mandado para na fronteira Espanha / França, porque viram que o carro vinha muito baixo (2 sacas de batatas caseiras + o resto), e logo a trás de mim pararam um alemão, o gajo vinha com uma cardina, a brigada fiscalizadora (Douane) teve que chamar a GNR Francesa (Gerdarmerie), pelo que ouvi eles falarem não tinham autorização a fazer testes álcool.

Se eles têm autoridade para te dar um tiro, achas estranho terem para mandar parar um carro?
 
Quem disse que eles tem autoridade para dar um tiro
Isto daqui a nada e a republica das bananas anda tudo aos tiros tem juízo
 
pois eu tb axei mto estranho a pj me ter mandado parar, por isso publiquei aki para dizerem as vossas opinioes.
obrigado a todos.
cpm
miguel

Amigo, a PJ tem mais que fazer do que andar a mandar parar civis só porque acha que vai em excesso de velocidade, acredita.
Podia ser tentativa de carjakim, mas como ia sozinho, tallvez não! Ou então tens "amigos" que te querem bem.
Esperemos que tenha sido apenas uma eventualidade.
Abraço,;)
 
DUAS COISAS::::

1º Eu parava o c*****!!!! Sem, pelo menos um colete azul com o escrito "Polícia Judiciária", "PSP", "GNR", "ASAE" e mesmo sem a presença dos agentes da GNR ou PSP devidamente identificados pela farda, não parava! Sabe-se lá se não é um gatuno!? Nem eles podem mandar parar alguem assim dessa forma, senão como descrevi anteriormente! Podem sim, fazer um levantamento de um auto de coima, mas para isso têm que ter provas, escritas e físicas (fotos/radar), mas não podem mandar parar vestidos à civil!!!

2º Como já disseram aqui, sem uma prova física. O relatório do RADAR, nada feito! Sabem lá se ias a + 20/+40/+60 Km/h do que o limite?! Que tipo de multa seria, Leve, Grave, Muito Grave, Crime?!
 
Ainda ontem passei por uma audi a4 b8 preta com o sistema de radar no parachoques no sitio do farol de nevoeiro,eles andam ai.....
 
Back
Top