[A4 B7] Avant PD 170

Re: Ma black biatch Avant ( fotos interior pag.3)

Algumas fotos do interior....Encontra se totalmente stock tirando o monitor ainda por terminar a moldura!!!

dsc04593vu.jpg


dsc04594p.jpg

- Uma foto perdida :D
dsc04598l.jpg

-Gps
dsc04604v.jpg

-os 100mil km:lol:
dsc04606k.jpg
 
Re: Ma black biatch Avant

Esse monitor da-me a impressão que fica muito para fora...não consegues colocar mais para dentro!!!
 
Re: Ma black biatch Avant

JotaDias é apenas impressão e como tal falta a moldura... mas a impressão deriva do monitor ter varias posiçoes ( angulos)...

cumps
 
Re: Ma black biatch Avant

Boas amigo tecno321 realmente e uma verdade e ainda tive na hipotese de o fazer. trocar volante e punho das mudanças mas depois ponderei bem e nõa vou faze lo pelos menos ja, o meu material esta impecavel e n justifica o investimento pelo menos para ja... Sim tenho Cruise control...
Na pag.1 tens lá uma foto do menu do radio e mostra as funçoes que tem...:D

Cumprimentos e obrigado
 
Re: Ma black biatch Avant

Concordo com as barras e os espelhos pretos como já disseram, mas as jantes deixava assim amigo..

Esse interior merece umas modificações para condizer com o exterior :p
 
Re: Ma black biatch Avant

olha tens é uma mod muito importante a fazer. é a substituiçao dessa lampada fundida que mostra no quadrante. ou se for led colocar a respectiva resistencia ou led com canbus. LOOL
 
Re: Ma black biatch Avant

Bem, antes de mais bem vindo a area dos projectos...

Em relação á tua maquina, Grande look!...

Contudo... 2 sugestões/opiniões...

1º- Esse rádio... Isso está a gritar por um RNS-E!... :twisted:
2º- Essas molas Eibach... Não percebo o porquê da carrinha estar tão alta!... :confused:

De resto... :palmas:
 
Re: Ma black biatch Avant

Ora entao boa tarde meus amigos Carlos_tdi75 é verdade :D leds de matricula tao a dar erro mas ja tenho como resolver graças ao user mArco_a3 que me mandou umas resistencias apenas preguiça agora ehehe
Amigo tecno321 basta pesquisares, da uma olhada aqui 'http://www.auto-so.com/Evus-DD-710X/es' mandeit pm depois diz me algo
@ires como ja disse rns-e tá fora de questão em relação as molas sao eibach pro kit é impressao da foto o rebaixamento está optimo e notas o carro mais alto porque com roda 19 é normal:D 'ilusão' o chassi ja roça na garagem...

abraço pessoal
 
Re: Ma black biatch Avant

Amigo esta muito fixe a tua B7!
Gosto especialmente da frente! :p

Mas agora não pares, mais uns pormenores e fica no ponto! ;)
 
Back
Top