[A4 B7] Avant PD 170

Re: Ma black biatch Avant

Boas meus amigos.. Epá o Rns-e está mesmo fora de questão. como disse falta apenas a moldura e o aspecto ficará outro:)
Pit nem tinha pensado no promenor dos picas, preguiça...:D
 
Re: Ma black biatch Avant

Amigo a carrinha está linda, adoro a grelha e as jantes :wow:

Quanto ao rádio se gostas e é bom é o que importa ;)

Na traseira só está a falhar algo e eu acho que sei o que é.. O escape devia estar alinhado com o difusor, os escapes deviam estar assim :rolleyes:





 
Re: Ma black biatch Avant

Ricardinho sim talvez seja isso, eu optei por uma ponteiras um pouco diferentes no modo de montagem pa ter um tanto a diferença e ao vivo fic algo diferente!! mas essas ponteiras estilo amg sao bonitas. kem sabe um dia:D use um estilo desses. ehehehe
Pit é so benenuuu:D
 
Re: Ma black biatch Avant

pah tens uma frente jejjjjjjjjuuuuuuuuuuussssssssssssss brutal e as jantes ficam muito bem tens ai um belo canhão ...

continua nas mod's
 
Re: Ma black biatch Avant

Obrigado pelos comentarios pessoal.. O sistema multimedia não vou tirar gosto bastante falta apenas o acabamento da moldura para breve e esta uns anos luz a frente do Oem. Neljoe que mistura de gostos? Em relação as ponteiras sao gostos :D
para breve coloco mais algumas do interior apesar de estar oem!
Cumps

Não são gostos, são looks.

E refiro-me a essa frente full_black_motha-focka look com os espelhos e barras em alum._matte... volta a pintar os espelhos e troca-me essas barras... um fuminho nas jantes e aí sim, BLACK_BIATCH!!!!
 
Re: Ma black biatch Avant

Amigo acho que não.. Isso ia matar a carrinha...:D

Num sei se ía matar a carrinha...:assobio:

audia4blackb7.jpg


Os teus faróis ainda são mais escuros que estes bi-xénon da foto logo a ideia do all in black mas lá está são apenas opiniões e contam como tal porque no final tu é que tens de gostar ;)
 
Re: Ma black biatch Avant

Num sei se ía matar a carrinha...:assobio:

audia4blackb7.jpg


Os teus faróis ainda são mais escuros que estes bi-xénon da foto logo a ideia do all in black mas lá está são apenas opiniões e contam como tal porque no final tu é que tens de gostar ;)

Alguém que me entende... ;)
 
Re: Ma black biatch Avant

Amigo a carrinha está linda, adoro a grelha e as jantes :wow:

Quanto ao rádio se gostas e é bom é o que importa ;)

Na traseira só está a falhar algo e eu acho que sei o que é.. O escape devia estar alinhado com o difusor, os escapes deviam estar assim :rolleyes:





É mesmo isso..
Assim ficaria bem melhor.;)
 
Re: Ma black biatch Avant

sem dúvidas as barras de tejadilho com a frente toda negra ficam esquisitas, tal como os espelhos, as jantes deixava assim.
 
Re: Ma black biatch Avant

Muito bom, gostei bastante o look, continua o bom trabalho...

Na frente só mudava o prateado das argolas :assobio:

As 4 bufadeiras, alguém que ne entende :palmas: acho que fica péstáculo, até já pensei no mesmo para o meu (antes de ver aqui o teu projecto).
 
Back
Top