[A4 B7] Avant PD 170

Bem pessoal esta é a minha biatch como diz o tópico. Adquiri esta carrinha em Abril de 2010 contava com 74mil kilomentros é nacional e pertencia a uma diretora de propaganda médica. Sempre gostei de Audi e como não podia deixar de ser esta carrinha enchia-me as medidas e lá me fiz a pista. Conta com livro de revisões, que eu deixei de carimbar pois faço as revisões em casa. Neste momento está com 100mil kilometros e nada a registar apenas um sensor de gases mal apertei com ela quando a trouxe para casa.

Marca: -Audi
Modelo: -A4 Avant

Motor e Transmissão: -2.0 TDI 170cv Caixa de 6 Velocidades manual

Chassis: -Amortecedores Bilstein B8
-Molas Eibach pro kit

Travões: -Oem

Jantes/Pneus: -Lugano 19
- Pirelli Pzero 235/35/19

Exterior: -Parachoques frente S line
-Parachoques traz S line com usp S4 preto matte
-grelha s line preto matte
-frisos das janelas preto matte
-capas dos espelhos cinza
-ponteiras duplas.
-farois Dayline fundo negro
-kit Bi-Xenon h9
-lampadas brancas de nevoeiro
-peliculas.
-leds matricula

Interior: -sport
-Sistema de Navegação Evus
-leds

Audio: -Sistema Multimedia Evus

Alterações Mecanicas - Eletronica by Checkabout , Fap out , Egr eliminado eltronicamente e mecanicamente, embraiagem by GBS.

Aqui deixo agora algumas fotos.. Um especial agradecimento a todos aqueles que me ajudaram!!


dsc04571x.jpg


dsc04592d.jpg


dsc04591i.jpg


dsc04590e.jpg


dsc04588dc.jpg


dsc04585qs.jpg


dsc04584i.jpg


dsc04583h.jpg


dsc04580r.jpg


dsc04579we.jpg


dsc04578t.jpg


dsc04577r.jpg


dsc04575d.jpg


dsc04574p.jpg


dsc04573z.jpg


dsc04572g.jpg


dsc04569v.jpg


dsc04571x.jpg


Assim que for tendo novidades coloco. Cumprimentos a todos
 
Last edited:
Re: Ma black biatch Avant

Bem vindo..
A carrinha no geral está bonita, no entanto há ai coisas que saltavam fora...nomeadamente as ponteiras e esse rádio multi...
De resto tudo pareçe no bom caminho..
 
Re: Ma black biatch Avant

Obrigado pelos comentarios pessoal.. O sistema multimedia não vou tirar gosto bastante falta apenas o acabamento da moldura para breve e esta uns anos luz a frente do Oem. Neljoe que mistura de gostos? Em relação as ponteiras sao gostos :D
para breve coloco mais algumas do interior apesar de estar oem!
Cumps
 
Re: Ma black biatch Avant

aí com umas alterações no título diria mesmo que essa carrinha é uma bitch... :lol: frente brutal, traseira também para o meu gosto.
não podemos todos seguir um determinado gosto ;) nem todos gostam de oem+++.
falta alí qq coisinha nas ponteiras e no rádio o plástico é diferente do resto :D
 
Re: Ma black biatch Avant

essa frente tá bruta.. :twisted:

agora a traseira devia levar uns retoques.. :S na minha opinião claro.. ;)

cumps
 
Re: Ma black biatch Avant

Bem vindo ao "buneno":D
Esta máquina está com uma frente :twisted: alias quase toda em si mas são gostos.
Acho que as ponteiras não ficam bem :evil:
Quanto às jantes 19:eek: pestaculo, apenas não vou muito com as mesmas
Já pensas-te em trocar o aparelho pelo RNS-E;)
Porque ainda tens as lâmpadas dos piscas nas ópticas em laranja faz como eu fiz quando coloquei as minhas alterei para lâmpadas cromadas ot efeito laranja :assobio:
Mas claro que são gostos e opiniões mas desde que tu gostes como ela está é que importa;) que continuo a dizer que está com muita raça ;)
 
Re: Ma black biatch Avant

Bem vindo á secção do veneno!!!

Já tens aí uma máquina que conta com muitas alterações e com um coração generoso :twisted: .Como optas-te por uma frente all in black acho que ficaria muito bem as capas de espelho e as barras em preto.

Quando puderes posta umas fotos do interior.

Parabéns pela máquina e bons km´s!!
 
Re: Ma black biatch Avant

atao o homem tem um evus e vai trocar por um rns-e???
isso e como mandar dinheiro fora. um rns-e para por uma simples camara a funcionar precisa de um investimento de quase 200€ qualidade de som boa(mas nao mt), mapas tem de se ter o dvd, o gravador, o programa e mais alguma coisa se nao quisseres pagar 30€ ou 40€ por um.
como ele disse o que tem está a anos luz de um rns-e... só por dizer que fica melhor na consola de resto
 
Back
Top