[A4 B6] Avant Dark blue

Re: Avant Dark blue (PEQUENA AJUDA)

Pois e trocando de ópticas fico com os reguladores automaticos? é que ja ouvi dizer que nao é necessario lava farois agora para o xenon estar legal, basta ter o regulador de farois automatico.

Pois.....sobre a questão da legalidade tens bastante informação no fórum..eu sou leigo na matéria mas sendo as tuas de regulação manual não há como ficar com a regulação automática....aí é que entra a questão da legalidade.:D

Outra coisa que terás de trocar é o comutador de ligar as luzes, pois o do Xenon não tem regulação, e o halogênio tem....

Eu já tive umas bi-xénon com regulação manual...funcionavam da mesma maneira que as ópticas comuns (nivelação)...tudo tem solução, agora ,também sei que não estava dentro da legalidade visto que não tinha todos os acessórios complementares para andar na conformidade.
 
Re: Avant Dark blue (PEQUENA AJUDA)

A parte mais chata disso tudo é as ligações mas como tens um carro dador basta ires tirando e veres como fazes as ligações!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Avant Dark blue (PEQUENA AJUDA)

Tens de trocar as Ópticas como já foi dito, mas também tens de trocar também os sensores que estão no eixo traseiro, são o que controla a nivelação automática....
Outra coisa que terás de trocar é o comutador de ligar as luzes, pois o do Xenon não tem regulação, e o halogênio tem....
E ainda mais uma nota muito importante: Se o modelo igual ao do teu carro saiu com Xenon com lava faróis, terás de ter obrigatoriamente lava faróis para estar legal...

Por isso não será assim tão fácil a troca...

boa explicação sendo assim vou esquecer essa teoria!!!

- - - - - - - - - -

Acho que vou desistir da ideia pessoal... fiica assim mesmo com hologenio e o dele fica com xenon que tem de agora ir comprar um balastro que o dele deu de si!
 
Bem isto tem andado um pouco parado mas com carros e motas nao da para tudo! no entanto ja tenho umas novidades se bem que básicas:

Minimos Led e Médios a dar um tom mais branco.

Antes:

9L3iInG.jpg


Depois

OEisbLc.jpg


3uO4Nyn.jpg


UVLXvKB.jpg


Breve irá ser leds para a matricula

Tambem já chegou o cinzeiro com o trim para tapar o buraco que a consola 2Din deixa no entanto o cinzeiro é preto e nao condiz com os trims interiores que sao em cinza!

Rádio RNS E também esta para sair para dar lugar a um Android imitação ao de origem!

assim que haja mais novidades venho cá mostrar!!
 
Last edited:
Back
Top