[A4 B6] Avant Dark blue

Pessoal não sei se me conseguem ajudar mas dentro do meu audi apanho uma rede bluetooth (Audi UHV 3388) mas quando tento ter acesso pede uma pass que não faço a mínima de qual seja! Existe algum número ou letras de serie que tenha de marcar?

Cumps
MSousa
 
Pessoal não sei se me conseguem ajudar mas dentro do meu audi apanho uma rede bluetooth (Audi UHV 3388) mas quando tento ter acesso pede uma pass que não faço a mínima de qual seja! Existe algum número ou letras de serie que tenha de marcar?

Cumps
MSousa

experimenta 1234 ou 0000
 
Faz hoje 1 mes e 1 dia que tenho a minha B6 estou bastante satisfeito, no entanto quando se compra num stand a exigência vinda de mim é ao extremo entao quando pago mais 1500€ para uma garantia nao é so de motor e caixa é de tudo...

Quando me entregaram a carrinha a 19 de maio pediram logo desculpas por a carrinha nao estar nas devidas condições como queriam entregar para quando eu tivesse tempo la ir deixar a carrinha!!

e assim foi... ainda bem que foi pois assim detetei todas as anomalias as que tinha e que nao tinha para eles retificarem:

Pintura de riscos por toda a carrinha
Pintura de inferior dos parachoques e embaladeiras a cor da carroçaria
Polimento de barras e frisos (cromados)
Borracha do 3 Stop mal encaixada (levou um novo antes de comprar exigi)
Vidro do condutor solto quando esta aberto e fecho a porta abana
Trim por cima do cinzeiro consola 2din em falta (encontrei no ebay enviei o linck para eles mandarem vir)
Amortecedores da mala sem força
Turbo assobia muito e ouve-se muito a descompressão
Entra em Safe Mode quando aperto até aos 180kmh
Ao ginar a direção ouve-se um ligeiro "toc-toc"
Amortecedor do porta luvas em força (levou porta luvas novo exigido por mim no ato da compra)
Peça junto do farol partida
Agua na zona da bateria
Interior do farol abana quando a carrinha esta a trabalhar
Forra do capot danificada com apoios rasgados (esta disse que se nao quiserem deixem estar)

Acho que nao me vendem mais carro nenhum mas por o valor que paguei tinha de ser assim e emprestaram-me este passat para andar enquanto a carrinha esta a reparar estas coisinhas :p

NwIeLzl.jpg
 
Pessoal sendo eu possuidor de uma audi B6 tal como mostra o topico e o meu pai tambem ter uma... é o seguinte!!!

A audi do meu pai tem Xenon e minha tem Lampadas normais... ele quer tirar o xenon diz que nao ilumina nada e os balastros sao caros etc etc, pondero a ideia de trocar da dela para a minha e da minha para a dele!! ahcas um trabalho complicado de fazer?

Cumps
 
Re: Avant Dark blue (PEQUENA AJUDA)

Se for troca de ópticas é relativamente fácil....;)

Pois e trocando de ópticas fico com os reguladores automaticos? é que ja ouvi dizer que nao é necessario lava farois agora para o xenon estar legal, basta ter o regulador de farois automatico.
 
Avant Dark blue (PEQUENA AJUDA)

Tens de trocar as Ópticas como já foi dito, mas também tens de trocar também os sensores que estão no eixo traseiro, são o que controla a nivelação automática....
Outra coisa que terás de trocar é o comutador de ligar as luzes, pois o do Xenon não tem regulação, e o halogênio tem....
E ainda mais uma nota muito importante: Se o modelo igual ao do teu carro saiu com Xenon com lava faróis, terás de ter obrigatoriamente lava faróis para estar legal...

Por isso não será assim tão fácil a troca...
 
Back
Top