[A4 B6] Avant Dark blue

Bem pessoal após correr quase tudo o que era carros cheguei a conclusão que TDi é TDi e se duvidas houvessem! no entanto esta Avant que acabo de adquirir era um veiculo há muito esperado no entanto não para já mas como encontrei esta já com alguns extras que me agradaram a vista la tive de perder a cabeça e despachar o Citroen e ir buscar a AVAT que passo a apresentar junto da vasta lista.

Adquirida em 19-03-2017

Após tantos veículos que já me passaram pelas mãos
1 Mota Famel Z3
2 Renault Clio 1.9D
3 VW Jetta MK1 1.6D
4 Citroen Saxo Cup
5 BMW 320D
6 Datsun 1200
7 Seat Leon TDI FR
8 VW Polo 1.1
9 Citroen AX 1.4D
10 Moto 4 Blaster 200
11 mini´s 1000 1982
12 Mini 1000 1974
13 BMW Serie 1 118D
14 1Mota Casal 2 com motor XF 17
15 Golf GTD 1991
16 Golf td 1990
17 Golf GTD 1987
18 Mota DTR 125cc 16.9KW
19 Mota DTR 125cc 11KW "SM"
20 Seat Ibiza 6K GTTDI
21 Golf MK2 Gti 1988
22 Audi A4 tdi 110
23 BWS 50cc
24 Mini 1000 1968 (em restauro)
25 Citroen C4 1.6 HDi
26 Famel XF 17 Super (Atual 1990)
27 Audi A4 Tdi AVANT 130 (Atual)
28 Audi A4 Tdi AVANT 130 (Atual)
29 Famel XF 17 Super (Atual 1982)


Após isto tudo tenho uma A4 B6 que tanto idealizei ter

Marca: Audi
:arrow:Modelo: A4 ( B6(02/2003 Nacional )
:arrow:Motor e Transmissão: TDi 130 caixa de 6V
:arrow:Chassis: Avant 5 Portas
:arrow:Cor: Azul Escuro
:arrow:Travões: OEM
:arrow:Jantes/Pneus: 235/45/17

Exterior:
:arrow:Friso Cromado grelha frontal (Superior/Inferior)
:arrow:Espelhos eléctricos aquecidos
:arrow:Barras Cromadas
:arrow:Frisos Cromados
:arrow:Sensores de estacionamento traseiro

Interior:
:arrow:Rádio RNS E
:arrow:Bancos Sport em pele
:arrow:Volante 3 braços
:arrow:Cruise Control
:arrow:CB
:arrow:Climatronic
:arrow:4 Vidros elétricos
:arrow:Luzes(portas dianteiras/traseiras)
:arrow:Apoio de braço OEM
:arrow:Inserções em Alumínio
:arrow:Alarme


A sair do Stand os KMS:

DwBgDOE.jpg


ZhHrZkT.jpg


0VBBll8.jpg


8VJPI3p.jpg


Y3k3jCe.jpg


2OSq8tU.jpg


A nível de extras não me recordo do que possa ter mais tenho um leitor de PENs no porta luvas no entanto não da nada não le e os cartões de memoria também não lê os as musicas que meto la!! não sei o que possa ser!!!

De resto ta impecável tem umas coisitas ou outras a fazer mas ta a cargo do stand que pediram desculpas por não entregarem a carrinha em melhores condições para a semana ira para la novamente para rever riscos entre outras coisas que eu impliquei :lol:
 
Last edited:
Bem pessoal após correr quase tudo o que era carros cheguei a conclusão que TDi é TDi e se duvidas houvessem! no entanto esta Avant que acabo de adquirir era um veiculo há muito esperado no entanto não para já mas como encontrei esta já com alguns extras que me agradaram a vista la tive de perder a cabeça e despachar o Citroen e ir buscar a AVAT que passo a apresentar junto da vasta lista.

Adquirida em 19-03-2017

Após tantos veículos que já me passaram pelas mãos
1º Mota Famel Z3
2º Renault Clio 1.9D
3º VW Jetta MK1 1.6D
4º Citroen Saxo Cup
5º BMW 320D
6º Datsun 1200
7º Seat Leon TDI FR
8º VW Polo 1.1
9º Citroen AX 1.4D
10º Moto 4 Blaster 200
11º (2) mini´s 1000
12º BMW Serie 1 118D
13º Mota Casal 2 com motor XF 17
14º (3) Golf´s MK2 gtd
15º Mota DTR 125cc 16.9KW
16º Mota DTR 125cc 11KW "SM"
17º Seat Ibiza 6K GTTDI
18º Golf MK2 GTi
19º Audi A4 tdi 110
20º BWS 50cc
21º Mini 1000 1968 (em restauro)
22º Citroen C4 1.6 HDi
23º Famel XF 17 Super (Atual)
24º Audi A4 Tdi AVANT 130 (Atual)


Após isto tudo tenho uma A4 B6 que tanto idealizei ter

Marca: Audi
:arrow:Modelo: A4 ( B6(02/2003 Nacional )
:arrow:Motor e Transmissão: TDi 130 caixa de 6V
:arrow:Chassis: Avant 5 Portas
:arrow:Cor: Azul Escuro
:arrow:Travões: OEM
:arrow:Jantes/Pneus: 235/45/17

Exterior:
:arrow:Friso Cromado grelha frontal (Superior/Inferior)
:arrow:Espelhos eléctricos aquecidos
:arrow:Barras Cromadas
:arrow:Frisos Cromados
:arrow:Sensores de estacionamento traseiro

Interior:
:arrow:Rádio RNS E
:arrow:Bancos Sport em pele
:arrow:Volante 3 braços
:arrow:Cruise Control
:arrow:CB
:arrow:Climatronic
:arrow:4 Vidros elétricos
:arrow:Luzes(portas dianteiras/traseiras)
:arrow:Apoio de braço OEM
:arrow:Inserções em Alumínio
:arrow:Alarme


A sair do Stand os KMS:

http://i.imgur.com/DwBgDOE.jpg

http://i.imgur.com/ZhHrZkT.jpg

http://i.imgur.com/0VBBll8.jpg

http://i.imgur.com/8VJPI3p.jpg

http://i.imgur.com/Y3k3jCe.jpg

http://i.imgur.com/2OSq8tU.jpg

A nível de extras não me recordo do que possa ter mais tenho um leitor de PENs no porta luvas no entanto não da nada não le e os cartões de memoria também não lê os as musicas que meto la!! não sei o que possa ser!!!

De resto ta impecável tem umas coisitas ou outras a fazer mas ta a cargo do stand que pediram desculpas por não entregarem a carrinha em melhores condições para a semana ira para la novamente para rever riscos entre outras coisas que eu impliquei :lol:

Boa b6 amigo. Parece bem estimada!

Se quiseres trocar os teus bancos comigo estou disponivel :lol:
 
O interior parece estar muito bom! E tomaste a melhor escolha não te vais arrepender! :) bela maquina

De interior agrada me bastante apenas uns ajustes pilares e teto preto, não para já pois o antigo proprietário estofou ha pouco e esta novo então ira andar assim! Agora queria era o RNS a ler os cartões ou Pen que eu encaixo e não da nada :mad:

Quanto a Carrinha acredito que vá gostar já era uma coisa procurada a muito...

Abraço ;)
 
Muito bom aspecto!!! Que ideias tens para futuro?

Tenho algumas ideias no entanto ao mesmo tempo ter o restauro de um mini não é fácil!

-Radio a funcionar com tudo a que tenho direito TV e afins
-Pilares e teto tudo preto
-Reparar os botões interiores
-Talvez volante audi TT
-Manete pele prefurada
-Kits USP + Aleron e embaladeiras

Por ai... Vai demorar!

- - - - - - - - - -

Boa base :D ja tens umas coisas que se qusieres pdoes fazer ahah

em relcao ao que tens no porta luvas deve ser um yatour nao? https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...2w1_VgWDU8Hy9u1MytWtzrI68sexkRkZJc801aHwmSLSw

se sim tens de por na pen ou carato de memoria aquilo por Cd01 e por musicas la dentro ate 99 faixas por cd, depois CD02 mais 99 faixas e assim sucessivamente testa e depois diz algo

Não sei se é essa peça ou não mas aquilo tem lá a entrada USB e o cabo o resto vai lá para traz do porta luvas não sei o que para lá anda :/
 
Bem já posso ouvir musicas a meu gosto graças a explicação do bruno_alves impecável um grande obrigado.. isto sim ajuda no forum

Cumps
MSousa

- - - - - - - - - -

Agora mais uma duvida ou implicância da minha parte tendo eu o radio 2DIN RNS a consola junto ao cinceiro tem um espaço e vejo o mecanismo interior do cinzeiro é normal ou existe algum friso que possa tapar aquilo mais um pouco?

Sei que nao pode tapar muito, poque depois o cinzeiro nao abre (deixo as fotos)

STT4Owv.jpg


L98j2Nr.jpg
 
Penso que esse espaço extra deve-se ao facto do climatronic ser para radios1DIN, possivelmente tens de comprar para 2DIN.
 
Bela carrinha si senhor. Parece estimada e com alguns extras de origem.
Quanto ao rns, ve se o cartao que tens nao é sdhc.
Esse radio sò lê cartoes SD e nao SDHC. Os cartoes SD no maximo tem 4gb mas se comprares no ebay compra de 2gb pois os de 4gb dizem que sao SD e nao sao, sao SDHC.

- - - - - - - - - -

Bem já posso ouvir musicas a meu gosto graças a explicação do bruno_alves impecável um grande obrigado.. isto sim ajuda no forum

Cumps
MSousa

- - - - - - - - - -

Agora mais uma duvida ou implicância da minha parte tendo eu o radio 2DIN RNS a consola junto ao cinceiro tem um espaço e vejo o mecanismo interior do cinzeiro é normal ou existe algum friso que possa tapar aquilo mais um pouco?

Sei que nao pode tapar muito, poque depois o cinzeiro nao abre (deixo as fotos)

http://i.imgur.com/STT4Owv.jpg

http://i.imgur.com/L98j2Nr.jpg

Isso esta assim porque o antigo dono ao adaptar o climatronic de 1din para 2 din tirou o tapete que havia ai nese espaço.
No meu optei por cortar o tapete e mete-lo. Assim isso fica tapado. E nao ha o risco de cairem coisas por esse espaço.
 
Bela carrinha si senhor. Parece estimada e com alguns extras de origem.
Quanto ao rns, ve se o cartao que tens nao é sdhc.
Esse radio sò lê cartoes SD e nao SDHC. Os cartoes SD no maximo tem 4gb mas se comprares no ebay compra de 2gb pois os de 4gb dizem que sao SD e nao sao, sao SDHC.

- - - - - - - - - -



Isso esta assim porque o antigo dono ao adaptar o climatronic de 1din para 2 din tirou o tapete que havia ai nese espaço.
No meu optei por cortar o tapete e mete-lo. Assim isso fica tapado. E nao ha o risco de cairem coisas por esse espaço.

Cortou o tapete... Fiquei sem perceber que tapete ou que peça falta ali :p se tiverem uma foto que me possam mostrar era mais fácil pois parece incompleto aquilo.

- - - - - - - - - -

Bela carrinha si senhor. Parece estimada e com alguns extras de origem.
Quanto ao rns, ve se o cartao que tens nao é sdhc.
Esse radio sò lê cartoes SD e nao SDHC. Os cartoes SD no maximo tem 4gb mas se comprares no ebay compra de 2gb pois os de 4gb dizem que sao SD e nao sao, sao SDHC.

- - - - - - - - - -



Isso esta assim porque o antigo dono ao adaptar o climatronic de 1din para 2 din tirou o tapete que havia ai nese espaço.
No meu optei por cortar o tapete e mete-lo. Assim isso fica tapado. E nao ha o risco de cairem coisas por esse espaço.

Quanto a carrinha a meu ver foi amor a primeira vista devido aos extras dela! Se já vinha de serie ou o antigo proprietário meteu algo não sei!

Quanto ao radio já fui ajudado por outro user que logo de pronto se disponibilizou a ajudar via chamada telefonia ta impec a funcionar.
 
Pessoal para desmontar o isqueiro no centro da consola tenho de desmontar a consola toda? é que tento carregar o telemóvel e nada não da e o fusível esta bom!!!
 
15 aos 100 isso e que e acelerar hem ?;)

hahaha amigo Nuno nada disso possivelmente eide ser o gajo mais chato na estrada a provocar transito com tanto cuidado que tenho!! isto se vou a subir o estantaneo vai sempre alto depois vai sempre momorizando de poucos em poucos kms e foi o caso!! ontem fui de Leiria a Santarem fiz 4.8/100, no entanto nas voltinhas por Leiria ando sempre nos 6.1 nao consigo muito melhor!

Cumps
MSousa
 
Back
Top