[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Epá problemas que isso venha a ter não faço grande ideia... devem ser o mesmo dos espaçadores... ou seja nada significativo :p
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

CutKiller disse:
Epá problemas que isso venha a ter não faço grande ideia... devem ser o mesmo dos espaçadores... ou seja nada significativo :p

Quando ele voultar das ferias vamos experimentar isso e depois logo vejo, ele vai colocar as minhas e eu as dele para termos a certeza que nao falha nada :twisted: e ai se ntiver tudo ok finalizamos o negocio.
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Quanto à mod que pretendes e sendo sincero para mim é um imenso donwgrade, não só porque vai passar de 17 para 18, mas sobretudo porque vai por umas jantes que na minha opinião vão ficar bem pior que as actuais que tens... além do mais andar com adaptações 5/100 para 5/112 acho que é um risco enorme que corres desnecessariamente... :evil:

Se achas que as tuas jantes actuais são demasiado pesadas, porque não tentas com calma arranjar umas jantes de qualidade (originais), pois vais ver que irias notar diferenças para melhor.... é que se queres ter as coisas legais, em 17' tens de ter 17/45/235 que é praticamente o mesmo que a medida de 18' 18/40/235.... :roll: Acho que não é por aqui que vais notar diferença... para notares a diferença que queres terias de baixar para os 16'... :eek: :evil:

Finalizando... mais uma vez acho que esta mudança é um erro, não só estético, como até perigoso para a própria segurança... acho que devias ponderar melhor, esperar mais tempo mas fazer as coisas pelo melhor... é apenas a minha opinião...
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

migsan disse:
Quanto à mod que pretendes e sendo sincero para mim é um imenso donwgrade, não só porque vai passar de 17 para 18, mas sobretudo porque vai por umas jantes que na minha opinião vão ficar bem pior que as actuais que tens... além do mais andar com adaptações 5/100 para 5/112 acho que é um risco enorme que corres desnecessariamente... :evil:

Se achas que as tuas jantes actuais são demasiado pesadas, porque não tentas com calma arranjar umas jantes de qualidade (originais), pois vais ver que irias notar diferenças para melhor.... é que se queres ter as coisas legais, em 17' tens de ter 17/45/235 que é praticamente o mesmo que a medida de 18' 18/40/235.... :roll: Acho que não é por aqui que vais notar diferença... para notares a diferença que queres terias de baixar para os 16'... :eek: :evil:

Finalizando... mais uma vez acho que esta mudança é um erro, não só estético, como até perigoso para a própria segurança... acho que devias ponderar melhor, esperar mais tempo mas fazer as coisas pelo melhor... é apenas a minha opinião...

Obrigado Miguel as tuas opinioes sao sempre bem vindas ;) ;), ainda vou ter de experimentar as jantes e ver como ficao , se fica tudo ok e se nao problemas nem com a segurança nem a nivel estetico, tenho outras em mente mas estas e vistao ao vivo sao :twisted: :twisted: :twisted:, se fossem 5/112 entao ai era brutal e nao tinha de fazer as tais adaptaçoes, so depois de as experimentar é que vou ter uma opiniao mais concreta ate la vou vendo outras, mas vou ter de passar para as 17, tb tive a ver as que tinhas antes de passares para as rs6, tas a vender por quanto , vem com pneus?
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

eu tou de acordo com o miguel, mal por mal deixa te tar com os tampoes(eu nao disse isto :D :D) 8)
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Guardiao disse:
eu tou de acordo com o miguel, mal por mal deixa te tar com os tampoes(eu nao disse isto :D :D) 8)

:p :p :p :p :p :p :p :p
As as que tenho sao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so quero passar para 17 para tornar a carrinha mais leve, e tenho pena de passar de 18 para 17 :( :(
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

eu se fosse a ti não vendia as que tens... na altura das castanhas, no carregado é sempre uma festa ve-las a aquecer nos 4 assadores que aí tens! :D :D
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

trancas-79 disse:
mas vou ter de passar para as 17, tb tive a ver as que tinhas antes de passares para as rs6, tas a vender por quanto , vem com pneus?

Vê a pm! ;)
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Não te aconselho a fazeres isso, as jantes á frente vão ficar todas saidas para fora no eixo da frente.
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

CutKiller disse:
eu se fosse a ti não vendia as que tens... na altura das castanhas, no carregado é sempre uma festa ve-las a aquecer nos 4 assadores que aí tens! :D :D
Tu e as tuas piadas :p :p :p

migsan disse:
Ja respondi Miiguel
Obrigado

A4Oliveira disse:
Não te aconselho a fazeres isso, as jantes á frente vão ficar todas saidas para fora no eixo da frente.

mas a medida que tenho a frente é igual as que tenho postas e nao sai para fora.
Estas tem 8 a frente e 9 atras com pneu 215/45/r17 e 225/45/r17 a minha unica duvida é a tal questao da segurançao que o Miguel falou por a furaçao ser diferente.
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Eu também não mexia :evil: :evil: :evil: :evil:
Outros negócios surgirão com tempo e calma... não te precipites, essa ideia das "bolachas" não me convence.
Aliás, a tua B6 até fica bem com esses tampões... eu gosto :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Gosto das jantes novas,só te queria dizer que nao trocava de 18 para 17 :!: :!:
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

o problema aqui é que a carroça é uma 1.6 de 105 cv... ou seja carregar com aquelas 18 é puxado...


ou seja.............


ao invés de trocares as jantes, fazes uma repro como deve ser, metes isso a gás (eu nem quero acreditar que disse isto), e ficas com o problema mais que resolvido :p
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

CutKiller disse:
o problema aqui é que a carroça é uma 1.6 de 105 cv... ou seja carregar com aquelas 18 é puxado...


ou seja.............


ao invés de trocares as jantes, fazes uma repro como deve ser, metes isso a gás (eu nem quero acreditar que disse isto), e ficas com o problema mais que resolvido :p

A repro num motor atmosferico tem poucos ganhos anda na casa dos 10cv, por a gaz isso é uma ideia que so esta a espera de tenpo€€€€ para ser feita.
Si depois de as esperimentar é que tenho a certeza se vou ficar com elas ou continuo com as que tenho.
Silverfast disse:
Gosto das jantes novas,só te queria dizer que nao trocava de 18 para 17 :!: :!:
Eu tb acho as RH muito bonitas e nas fotos nas se tem a verdadeira ideia de como elas ficam, em relaçao a passar de 18 para 17 é so pela questao de tornar a B6 mais leve devido a ser uma 1.6l.
RicSoares disse:
Eu também não mexia :evil: :evil: :evil: :evil:
Outros negócios surgirão com tempo e calma... não te precipites, essa ideia das "bolachas" não me convence.
Aliás, a tua B6 até fica bem com esses tampões... eu gosto :twisted:
Obrigado Ricardo eu tb gosto das que tenho neste momento e nao me vou precepitar como disse antes so depois de as esperimentar é que vou decidir se fico ou nao com elas
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Em 17" essas jantes vão parecer pequenas. Uma jante com aba é sempre bonita, mas também dá sempre a sensação que é mais pequena do que é na realidade.

Pensa bem, mas na minha opinião não justifica o investimento. Para mais se ainda vais ter que andar com bolachas pelo meio.

Já agora, qual é a medida dos pneus que tens agora? Não são 145, ou estou a fazer confusão?


Mas se a tua vontade for mesmo baixar para 17" tens melhores opções (fala com o migsan... porque eu acho que ele ainda não vendeu as jantes dele).
 
Back
Top