[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (NOVA MOD PAG21)

Silverfast disse:
Sim senhor está ficar brutal a tua b6 :!: :!:

envieite uma pm,para dares uma ajuda :idea: :idea:
Obrigado amigo, ja seguiu a PM com ajuda :D :D

rater disse:
Boas belo projecto, parabéns, já agora onde compras-te essas :twisted: ópticas? Já agora não tiveste problemas com a policia, ou com o IPO? Ou seja são homologadas? Mais uma vez parabéns pelo projecto.

Ate agora ainda nao tive problema nenhum com os nossos amigos agentes da autoridade em relaçao a IPO so vai para o ano mas penso que nao haje problema se houver é com o xenon mas tb se resolve rapido, em relao a compra mandei vir pelo ebay ficou em 240e ja com os portes, ate hoje nao tenho razoes de queixa a unica diferença é que os que vem de origem tem mais leds e por isso de dia notas logo a diferença, mas tirando isso a frente fica logo com outro aspecto.
Alguma coisa apita ;) ;)
 
Re: Avant b6 black&black (NOVA MOD PAG21)

trancas-79 disse:
Obrigado amigo, ja seguiu a PM com ajuda :D :D

Ate agora ainda nao tive problema nenhum com os nossos amigos agentes da autoridade em relaçao a IPO so vai para o ano mas penso que nao haje problema se houver é com o xenon mas tb se resolve rapido, em relao a compra mandei vir pelo ebay ficou em 240e ja com os portes, ate hoje nao tenho razoes de queixa a unica diferença é que os que vem de origem tem mais leds e por isso de dia notas logo a diferença, mas tirando isso a frente fica logo com outro aspecto.
Alguma coisa apita ;) ;)

Eu fiz a inspecao a dias,quanto ao xenon nao me chatiaram :p

A lei ainda nao está muito defenida quanto a isso,mas tive uma coisa a meu favor, foi as opticas estarem amolgadas para o xenon,eu nem sabia o fulano foi que me disse :!: :!:
 
Re: Avant b6 black&black (NOVA MOD PAG21)

Melhor , la ta depende de centro para centro, mas como eu vou ter de fazer a inspecçao B para legalizar as peliculas tenho de ter tudo legal se nao tenho de voltar a pagar os 98€ outra vez. :oops:
Vou ver se tenho o contacto do vendedor das minhas opticas e depois envio-te :D
 
Re: Avant b6 black&black (NOVA MOD PAG21)

Para nao deixar o projecto morrer estou a planear mais uma mod :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted:

:twisted: :twisted:

Jantes RH
Furaçao 5x100
17Polegadas
8polegadas a frente e 9polegadas atras.
Pneus practicamente novos 215/45/r17 a frente e 225/45/r17 atras
Aba polida , interior em cinza antracite .
Qual é a vossa opiniao, tenho de colocar umas bolaxas para a furaçao 5/112.
Ainda nao tenho o negocio feito que é trocar as que tenho por estas.
Opinioes e ajudas sao bem vindas :D
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Mt bonitas essas jantes.
Com 9 polgadas e pneu 225 vai ficar altamente...O pneu pareçe que vai descular, adoro ver esse efeito...
Mas a um problema, ou não...Sera que podes andar com 215 e 225 ? Nao será só 235 em 17 ?
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Obrigado amigo, sao os pneus que vem ja montados caso nao possa andar ou tenha problemas com os nossos amigos meto todos 225 ou 235.
Mas para ja tenho de realizar o negoçio que esta bem encaminhado :D :D
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

amigo vais-te livrar de jante 18 para 17? :eek:

as jantes são bonitas mas vão dar a ideia de serem muito pequenas da forma que elas são...



é um passo critico a dar! :p
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

furaçao 5x100 numa b6??? :roll: :roll:

deve ser 5x112 :roll:

eu nao gosto muito, e tbm trocar de 18 pra 17...

bem mas desde k gostes e o k interessa 8)
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Guardiao disse:
furaçao 5x100 numa b6??? :roll: :roll:

deve ser 5x112 :roll:

eu nao gosto muito, e tbm trocar de 18 pra 17...

bem mas desde k gostes e o k interessa 8)

http://forum.autohoje.com/boxes/68861-5x100-para-5x112.html

é o contrário mas dá pra ter uma ideia :D


em relação ao tamanho continuo a dizer que vão parecer pequenas pelo efeito delas... os braços terminam dentro da jante..



Oh Hugo experimenta isso primeiro!
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

fsilva disse:
E os tampões conseguiste livrar-te deles na boa? :p

Tens uma piadas muita giras :p :p :p agora a serio, o negocio que esta para ser feito é trocar as jantes que tenho por as que coloquei na foto, o rapaz gosta das que eu tenho e como quer aumentar para a medida 18, em principio esta tudo encaminhado para o negocio se realizar.

CutKiller disse:
amigo vais-te livrar de jante 18 para 17? :eek:

as jantes são bonitas mas vão dar a ideia de serem muito pequenas da forma que elas são...



é um passo critico a dar! :p
Boas Rodrigo, vou trocar porque a carrinha com as jantes e os pneus que tem esta um pouco pesada, entao decidi passar para as 17, se tivesse a 1.9TDI mantinha as 18 assim venham as 17.
Em relaçao as novas jantes as fotos enganao, sao muito lindas e nao dao a ideia de serem pequenas, quando tiverem no sitio combinamos um encontro para vermos :twisted: :twisted:
Guardiao disse:
furaçao 5x100 numa b6??? :roll: :roll:

deve ser 5x112 :roll:

eu nao gosto muito, e tbm trocar de 18 pra 17...

bem mas desde k gostes e o k interessa 8)
Sim a medida das B6 e 5/112 mas levando umas bolaxas da para por 5/100 que é a medida das jantes , era preferivel que fosse logo 5/112, em relaçao a passar de 18 para 17 foi como disse ao Rodrigo(cutkiller)
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

há quem diga que não é muito aconselhável mas....




sabado vou tar em alenquer por isso se já tiveres isso no sitio apita :p
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

Guardiao disse:
mas sera aconselhavel fazer isso???
Eu tive numa casa de jantes a ver umas TSW(vou la hoje falar com o dono tb para ver se da para fazer negocio com as que eu tenho) que tb so tinhao em 5/100 e o homem é que me disse que nao havia problema colocava as bolaxas para passar a dar na medida 5/112
Se tiver a dizer alguma coisa errada digam-me
 
Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho Pag22)

CutKiller disse:
há quem diga que não é muito aconselhável mas....




sabado vou tar em alenquer por isso se já tiveres isso no sitio apita :p
Amigo entao quando tiveres por aqui da um toque para por a conversa em dia, e para ver as tuas 18 :twisted:
Se o negocio se realizar so na proxima semana, é que o dono ta de ferias e so regressa para a semana :(
 
Back
Top