[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Tenho quase a certeza que vi a B6 no parque do CC Colombo, ontem pelas 21:30!!!!
E nao é que é verdade:)
Como nao te conheco pessoalmente fiquei naquela pois a tua carrinha nao me paresseu que fosse da zona mas como vi o AUDI.PT vi logo que era amiga:)
Na altura que me viste o meu puto estava a fazer uma birra por isso é que nao liguei muito quando paraste.
Mas grande abraço amigo.
Foi em principio a ultima viagem que fiz nela pois na segunda feira em principio da devo ir buscar a Mazda 5.
 
E nao é que é verdade:)
Como nao te conheco pessoalmente fiquei naquela pois a tua carrinha nao me paresseu que fosse da zona mas como vi o AUDI.PT vi logo que era amiga:)
Na altura que me viste o meu puto estava a fazer uma birra por isso é que nao liguei muito quando paraste.
Mas grande abraço amigo.
Foi em principio a ultima viagem que fiz nela pois na segunda feira em principio da devo ir buscar a Mazda 5.

Pois é amigos a minha black já se foi para o novo dono:(
Mas ja tenho a Mazda 5 e pelas primeiras impressoes posso dizer que estou muito satisfeito:)
Amanha ja abro um projecto pois so hoje a fui buscar mas ja ha mods:):)
 
Pois é pessoal , vem ai um novo projecto de mais um argolas:) para juntar a mazda 5.
o ultimo comentario no meu projecto A4 foi de um propriatario de um A6 e agora vem ai uma A6 :)
Vou agora abrir um novo projecto. Abraço
 
Back
Top