[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

tem tudo a ver miguel..

comparar uma B6 com uns 3 ou 4 mil € enterrados com uma mazda d'origem...


;)
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

tem tudo a ver miguel..

comparar uma B6 com uns 3 ou 4 mil € enterrados com uma mazda d'origem...


;)

Conheces a carrinha do Hugo? Está muito semelhante...

Voltando à minha, tirando o volante que é de um A5, o interior é igual a muitas B6 S-line que andam por aí.... Eu apenas investi porque comprei uma base.... mas para o que queria ilustrar serviu perfeitamente...
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

...Bom...
...Que se mude de conceito, e experimente novo conceito, tudo bem, agora comparar coisas completamente distintas, de conceitos distintos, para mim, não tem qualquer lógica.
...pela ordem de algumas ideias expostas, dá ideia que ng gosta de carochas....pão de forma...4L....R5 Gt Turbo...etc, etc...agora uma coisa é certa, pelo menos para mim, a B6, tem um look muito mais intemporal, do que a Mazda.

Quanto ao resto, só me resta desejar boa sorte na compra e claro está, muitos e bons kms ao volante da Mazda.
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

Na minha humilde opinião e vale o que, trocar uma AUDI B6 por Mazda, acho um perfeito erro.

Como o http://www.audipt.com/members/faithnomore-13305/faithnomore diz e bem, a B6 já tem 10 anos e é um carro ainda com um valor de mercado muito bom e com umas linhas ainda muito actuais, sem falar em termos de carro em si. Essa Mazda, daqui a menos de 2 anos é um charuto que te vês grego para vender e se a venderes será por tuta e meia.

Depois temos os teus habitos. Vens de um padrão elevado de construção, ou seja estás "mal habituado". Ao passares para Mazda, notarás diferenças sem duvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!

Faças o que fizeres, apenas te desejo sorte e cabeça no sitio.
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

concordo contigo e acho o mesmo do a6 mas não ao ponto dos citadinos ;)
atenção podem ter interpretado mal! eu digo isto em relação aos mais recentes audis (a6's, a5's, a4's),bmw's e mercedes do mesmo sector, não comparo a citadinos nem a carros de marcas inferiores que a qualidade dificilmente chega aos calcanhares da de um audi ;)
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

nopes, no meu caso, só reforço a minha opinião...

entre a tua B6 ou essa mazda..
mazda..



resumindo e concluindo..
gostos não se discutem...
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

para concluir a minha opinião de forma basica
A b6 é sem duvida nenhuma melhor que a mazda 5 mas se o que ele precisa é de ESPAÇO e não pode comprar um q7 :D acho que fez uma boa opção mas não tem a qualidade de uma b6 e ele vai sentir isso. ;)
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

Dou-te os meus PARABÉNS... haja tom@tes para uma escolha dessas.

Já com trocas e acertos, quanto custou a Mazda afinal?
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

para concluir a minha opinião de forma basica
A b6 é sem duvida nenhuma melhor que a mazda 5 mas se o que ele precisa é de ESPAÇO e não pode comprar um q7 :D acho que fez uma boa opção mas não tem a qualidade de uma b6 e ele vai sentir isso. ;)

...por isso é que eu disse que na minha opinião, estar a comparar 2 conceitos tão distintos, não tem lógica nenhuma.
...se fosse comparar uma B6, com uma (por exemplo) 320d, ou com uma c220 etc....ainda era naquela...

...agora, a partir do momento, que até existe necessidade de mudar de conceito, seja por questões de economia, espaço, etc, etc...acho muito bem que se tente encontrar algo que satisfaça essa necessidade e estou certo e é o que lhe desejo, é que a encontre na Mazda.
...não conheço profundamente a Mazda, mas recordo-me de há tempos de ler um artigo, que comprovava que a Mazda era das marcas mais fiáveis do mundo e com um custo de manutenção muito baixo. A verificar-se isto, é uma boa aposta e muito Boa Sorte!
 
Last edited:
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

nopes, no meu caso, só reforço a minha opinião...

entre a tua B6 ou essa mazda..
mazda..



resumindo e concluindo..
gostos não se discutem...

Claro... isso será sempre, gostos não se discutem...

Mas em tom de brincadeira, tu que dizes não gostar de B6's, era natural teres essa opinião... LOL :p

Sem stress, o que interessa é que o Hugo tenha Sorte na escolha que fizer... ;)
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

Dou-te os meus PARABÉNS... haja tom@tes para uma escolha dessas.

Já com trocas e acertos, quanto custou a Mazda afinal?

...permite que discorde da tua afirmação Nelson. Acho que não tem nada a ver com ter tom@tes, mas sim, satisfazer uma ou várias necessidades.
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

...permite que discorde da tua afirmação Nelson. Acho que não tem nada a ver com ter tom@tes, mas sim, satisfazer uma ou várias necessidades.

...permite que discorde da tua afirmação Pedro, :D mas tem sim... repara:

- quantos de nós não pensaria com o coração e pegaria nos, por ex., 10.000€ que rendeu a venda e não compraria uma B5_110 com 350.000kms + 15 anos de vida só para manter o (pseudo) "nível" em vez de pensar com a cabeça e fazer a compra que ele fez?

Now, that´s my point.
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

...permite que discorde da tua afirmação Pedro, :D mas tem sim... repara:

- quantos de nós não pensaria com o coração e pegaria nos, por ex., 10.000€ que rendeu a venda e não compraria uma B5_110 com 350.000kms + 15 anos de vida só para manter o (pseudo) "nível" em vez de pensar com a cabeça e fazer a compra que ele fez?

Now, that´s my point.

Ok...comprendo, mas como disse atrás...é tudo uma questão de ter certas necessidades, e para as satisfazer, tem de mudar de conceito.
Com o exemplo que dás, mudava-se, mantinha o nível, mas continuava a não ter a economia, o espaço, etc...da Mazda.

Do you get it? :)
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

o problema acho eu é que muita gente não consegue fazer esse tipo de distinção nas decisões ;)

eu concordo pah!!
e curto pra carai essa carrinha! ;)

EDIT: claro que se fosse pensar a 80% pela minha cabeça..
tinha procurado uma a gasolina para converter :D
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

Ok...comprendo, mas como disse atrás...é tudo uma questão de ter certas necessidades, e para as satisfazer, tem de mudar de conceito.
Com o exemplo que dás, mudava-se, mantinha o nível, mas continuava a não ter a economia, o espaço, etc...da Mazda.

Do you get it? :)

Tem necessidades e tem de mudar de conceito, mas nem todos aceitam dar o pseudo_passo_a-baixo.

Com o exemplo que dei, continuava a pousar a chave da Audi na mesa do café naquela esplanada de aldeia...

capiche? ;)
 
Back
Top