[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Se realmente isso é assim duvido imenso que tenha os 160K km...

Se em dois anos lhe meteram 96K km... E ainda andou na Alemanha até ao 2 semestre de 2007... ou seja mais um ano... Suponhamos que fez apenas 20K km (ao contrario dos 40K anuais que mantinha como historico)... Ou seja já veio para cá com pelo menos 120K km..

Depois cá em PT apenas fez 40K km em 4 anos? Parece-me pouco.

No entanto tenta renegociar o valor em 500€/1000€ e com esses €s já fazes uma senhora revisão ;)

Percebo o teu raciocínio... mas olha que cá em PT, existe mt gente n faz 10k por ano...eu não faço....LOL
Na minha opinião, dependendo o estado do motor, essa questão dos kms era para relativizar...tirando-lhe importância se o motor estiver OK e o estado geral em si.
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Percebo o teu raciocínio... mas olha que cá em PT, existe mt gente n faz 10k por ano...eu não faço....LOL
Na minha opinião, dependendo o estado do motor, essa questão dos kms era para relativizar...tirando-lhe importância se o motor estiver OK e o estado geral em si.

Sim concordo! Para mim vale a pena ir tentar um desconto no carro e fazer-lhe um BOA revisão!

A minha B6 tem 180K km.. E??? :D
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Também não dava grande importância aos kilometros,desde que claro vejas que o motor e o restante esteja impecável.

Esses motores quando bem tratados faz muitos e muitos kilometros.
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Amigo, se puderes aproveitar algumas mod´s da tua actual B6 seria fantástico.
Dependendo do valor de deiferença, eu não olharia atrás..
A carrinha pareçe em bom estado e é cheia de potencial para um bom projecto.
Quanto a motor, é sempre um risco, se queremos novo temos de comprar novo e mesmo assim é esperar que funcione sempre bem, agora outra coisa é marcar km que não são verdadeiros, isso é que não.
Se tiveres forma de os comprovar, optimo.
Boa sorte para a decisão..
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Pois amigos , apos pensar bem e ver bem a b6 em causa acabei pos nao a comprar.
Entretanto surgiu-me outro negocio que esta quase fechado pois tambem consegui vender a minha B6 a um particular que tb ja esta quase fechado:)
Vamos aos promenores:
A carrinha em questao é uma Mazda 5 é a versão sport com o motor 2.0 MZR-CD com 143cv e caixa de 6 velocidades...
A carrinha é de Outubro de 2006, tem 103000 kms, livro de revisões completo na marca e a ultima revisao foi feita aos 97000km.
Tem sistema sem chave, ou seja não preciso de chave para a por a trabalhar tem um cartao, tém faroís de xénon de origem com lava farois, jantes de 17" com pneus 205/50r17 e suspensão desportiva, depois tem o normal, 4 vidros electricos, esp e controlo de tracção, cruise control e radio com comandos no volante e este em pele, volante regulável em altura e profundidade, faróis de nevoeiro, radio cd com excelente som, ac automatico, vidros escuros e senosres de estacionamento e tem 7 lugares...
Eu sei que nao é um AUDI mas nao podia deixar escapar este negocio pois como consegui vender a minha e esta estava a um bom preço so tive de por mais 3500€ para fazer o negocio:)
O que acham



















O que acham:)
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

é uma boa máquina..
a mecanica é FORD, mas acho que até se aguentam bem...

tem as portas de trás electricas, certo??


e só uma coisa, precisavas mesmo de um monovolume?? :D



agora isso quer é jante 19" e um belo rebaixe :D
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

é uma boa máquina..
a mecanica é FORD, mas acho que até se aguentam bem...

tem as portas de trás electricas, certo??


e só uma coisa, precisavas mesmo de um monovolume?? :D



agora isso quer é jante 19" e um belo rebaixe :D
Grande amigo:)
A escolha caiu sobre a mazda 5 pois foi um bom negocio que apareceu atraves de um amigo e como é um monovolume ainda melhor pois como tenho um filho e estou a pensar noutro o problema de spaço que tinha na Audi fica resolvido:
em relaçao ao motor tenho ouvido falar bem e que é economico:)
Em relaçao as portas trazeiras nao tenho a certeza se sao electricas.
Mas gostei muito da carrinha esta como nova a nivel interior em relaçao ao exterior tem dois toque pequenos.
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

tens de ver isso das portas..

é que se forem abrem com o comando, é uma party_piece brutal :D
tenho aqui uma colega no job que tem uma, e até engraço com essas carrinhas..
e depois, como sai das marcas "premium" tanto a compra como a manuntenção sai bem mais em conta!


de resto, boa sorte é o que se deseja meu caro ;)
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Eu gosto muito deste tipo de carros.. Excelente opção!
Obrigado Rodrigo:) Tive de pensar tambem no puto e o que é certo é que na Mazda5 tanto a nivel de espaço como de arrumos esta 5****
Nao a posiçao de conduçao que tinha a audi mas tambem sao carros diferentes, mas é muito silenciosa a nivel de motor e gostei muito de a conduzir.

tens de ver isso das portas..

é que se forem abrem com o comando, é uma party_piece brutal :D
tenho aqui uma colega no job que tem uma, e até engraço com essas carrinhas..
e depois, como sai das marcas "premium" tanto a compra como a manuntenção sai bem mais em conta!


de resto, boa sorte é o que se deseja meu caro ;)

no comando so tem dois botoes para abrir e fechar portas, as portas traseiras quando as abri foi a mao.
A nivel de peças e manutençao ai é que tambem vou notar a diferença.
Mas é como tu dizes é preciso ter sorte:)
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Penso que te vai deixar saudades o audi em muitos aspectos...mas que é um excelente carro sem duvida que é;)
 
Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Penso que te vai deixar saudades o audi em muitos aspectos...mas que é um excelente carro sem duvida que é;)
Ainda nao saiu de casa e ja estou com saudades:) adorei a A4 B6 em muitos aspectos esteticos, comforto a nivel de consumos e andamento tenho de ter em conta que era uma 1.6l de 102cv logo nao tinha as prestaçoes das 1.9td1 nem das 1.8T mas que era boa de se conduzir era.
Mas como ja disse nao podia deixar escapar este negocio, é uma carrinha que tambem gosto muito confortavel com muito espaço ja com muitos extras de origem e onde devo mexer pouco a nao ser um spoiler para a traseira e possivelmente umas jantes.
 
Re: Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO pag 109

Se queres a minha mais sincera opinião eu não gosto da carrinha…
Mas lá esta tu tens um pensar deferente do meu alem de mais velho k eu tens filhos e estas a pensar nisso tudo…

O k interessa é k tu e a tua família gostem mas tens de demitir k um audi é sempre um audi…
:lol:
 
Back
Top