[A4 B6] Avant B6 1.9 tdi Transformer rs4

Esta mt bonito este projecto, é pena teres que te desfazer dele, mas como é por um bom motivo...
Agora é começar a dar-lhe na outra, com tempo claro...Heee
Abraço.
 
Agora fiquei confusa!! :S mas afinal quantos tópicos da tua carrinha tens!? lol

Tinha 2, pois tinha duas carrinhas( uma B6 para as minhas ferias, pois tenho viatura de trabalho, e uma B7 para uso diario da minha cara-metade) mas isso foi no "tempo das vacas gordas", ou seja antes desta crise que não tende a acabar, agora só tenho a B7, tive de vender a B6, é por isso que comecei ontem este topico da B7, contudo peço desculpa pois sei que não é facil ver às primeiras, pois são as duas azuis e as duas com o mesmo tipo de transformação.
 
Esta mt bonito este projecto, é pena teres que te desfazer dele, mas como é por um bom motivo...
Agora é começar a dar-lhe na outra, com tempo claro...Heee
Abraço.
Jà começou hoje, e não foi pouco, pois mais parece azar, vendi a b6 ontem e a b7 hoje começou a dar problemas, após terem desmotado a arbre cams na pausa do meio-dia o mecanico aqui da garagem disse-me que teria tb de mudar as tuches(4) e os bronzes para alem da famosa arbre cams, tenho agora o orçamento e esta brincadeira jà vai em 1300€, não estou a gostar nem um pouco, isto começa a ser um mau pressagio para esta bixinha, contudo nâo tenho outra opção senão a reparar, pois preciso dela a andar.
 
Nao ha problema amigo! esta crise anda a dar cabo de tudo e de todos...enfim...espero que termine e bem rapido...mas nao tou a ver meios disso mas pronto...
 
~
É a minha bichinha, essa matricula jà la anda desde o principio ano 2009 para facilitar a vida e economizar alguns €€€, no entanto agora tem novo dono, quanto às diferenças não existem pois eu é que jà tinha pintado o spoiler, tecto e jantes de inverno no natal do ano passado, como podes ver na foto que deixo mais abaixo. O novo dono da minha bixinha està super contente, e isso é um certo reconforto para mim, espero muito sinceramento que tenha muita sorte com ela , pois eu tive.

Bem sendo assim já nos cruzamos "n" vezes. Não te recordas de um B5 com matricula Portuga 24-57-SR preto com as jantes pretas e com aba? O que está na minha sign.

Agora ja tem matricula Luxemburguesa, mas ainda não tirei fotos.
 
Bem sendo assim já nos cruzamos "n" vezes. Não te recordas de um B5 com matricula Portuga 24-57-SR preto com as jantes pretas e com aba? O que está na minha sign.

Agora ja tem matricula Luxemburguesa, mas ainda não tirei fotos.

Eu jà via a tua màquina varias vezes, e jà me tinha perguntado a mim mesmo que havia aqui no Lux uma maquina igualzinha à tua, contudo na maior parte das vezes e a minha mulher que anda com ela, eu so tenho possibilidade aos fins de semana.
 



"Só não gostei das pestanas... de resto 5* "
Ela jà não as tem desde que lhe comprei este farois, tb nâo gostava muito mas tinham sido oferecidas pela minha cara-metade e eu sintia-me na obrigação de as pôr mesmo que não fosse a minha cena.( ela tinha feito um esforço por me agradar eu tinha que corresponder)

Na boa! ;)
Uma boa razão, amigo!
Já vi que sim...
Força nisso e tudo a correr pelo melhor :)
 
Por acaso passou por mim também em Frisange Ontem. Estava eu a entrar para o carro :)

Não falste no Fórum ao novo proprietário? Ou ele não é tuga?
 
Por acaso passou por mim também em Frisange Ontem. Estava eu a entrar para o carro :)

Não falste no Fórum ao novo proprietário? Ou ele não é tuga?

Eu vi-a estacionada em Esch, assim abrandei para poder apreciar melhor esta menina.8)
 
Back
Top