[A4 B6] Avant B6 1.9 tdi Transformer rs4

uma b6 com que? :D :D :D

9150.jpg


eu nao acredito que ali esteja apenas a foto duma carrinha unica... pra mim são duas completamente diferentes!

Esta é a B7 que estou tb a equipar, ou seja tenho 2 carrinhas A4 uma b6 e outra b7 nas quais estou a fazer trabalhos semelhantes, embora a b7 seja jà uma versão com muitos mais extras de origem( chauffagem de park,tecto de abrir, park sensor frente/tràs, tec...
 
Já me cruzei 2 ou 3 vezes com essa B6, a B7 nunca a vi, mas anda aqui pela zona sul, uma azul que está parecida também.

Ambas estão muito bonitas, embora goste muito mais da B7, ñão gosto muito dessa frente na b6, nem das ópticas frontais, de resto, estão suberbas.

Quero ver um desses exemplares no próximo encontro BENELUX.

Abraço amigo.
 
Está muito fixe a tua b6 :twisted:
O xoques que metes-te a frente e atrás ja vinha quando compras-te ou foste tu que aplicas-te.
Abraço.
 
Está muito fixe a tua b6 :twisted:
O xoques que metes-te a frente e atrás ja vinha quando compras-te ou foste tu que aplicas-te.
Abraço.
Obrigado pelo parecer, eu tambem a acho muito fixe, ela vinha toda de origem, perfeitamente banal, todas as alterações foram feitas por mim.
 
Já me cruzei 2 ou 3 vezes com essa B6, a B7 nunca a vi, mas anda aqui pela zona sul, uma azul que está parecida também.

Ambas estão muito bonitas, embora goste muito mais da B7, ñão gosto muito dessa frente na b6, nem das ópticas frontais, de resto, estão suberbas.

Quero ver um desses exemplares no próximo encontro BENELUX.

Abraço amigo.
Tens toda a razão ele passa muitas fezes em Esch, mas eu vivo em differdange e neste momento ando com a B7. Jà agora quando e onde é que é o encontro BENELUX?
Obrigado, Grande abraço.
 
Belas 2 maquinas :palmas: :palmas:

Mas devias de abrir era 2 projectos, 1 para a b6 e outro para a b7 :S

E vendo bem, esse projecto nao esta nada organizado :evil:
 
Bemvindo aos projectos.

Tens ai duas belas meninas, adoro a cor das mesmas e todo o trabalho feito nelas. Parabéns por todo o trabalho! ...

Gosto muito da B7, està mesmo linda! :pray: ... Tu compras-te a B7 nova? é que esta B7 esteve à venda hà uns tempos atras.

Abraço. ;)
 
Bemvindo aos projectos.

Tens ai duas belas meninas, adoro a cor das mesmas e todo o trabalho feito nelas. Parabéns por todo o trabalho! ...

Gosto muito da B7, està mesmo linda! :pray: ... Tu compras-te a B7 nova? é que esta B7 esteve à venda hà uns tempos atras.

Abraço. ;)
É verdade eu estive para a vender antes de ir de ferias a Portugal (a minha mulher quer a nova B8) mas quando apareceu um interesado acabei por me negar (elas são como minhas filhas para mim), quanto a ela ser nova quando a comprei não é de todo o caso, eu comprei-a a uma empresa de Leasing(leaseplan) com 2 anos e 65.000km, ela estava completamente original, mas como jà tinha equipado a b6, equipar esta foi muitissimo ràpido e facil.
 
Back
Top