[A4 B6] Avant B6 1.9 tdi Transformer rs4

Isso esta gira a carrinha se bem que me parece ter visto algures...
Isso ao pé do comvento até fica mal lol... :p...
 
Tens toda a razão ele passa muitas fezes em Esch, mas eu vivo em differdange e neste momento ando com a B7. Jà agora quando e onde é que é o encontro BENELUX?
Obrigado, Grande abraço.

Boas!

Excelente máquina,

tá simplesmente linda!!

parabéns :)

O encontro BENELUX em principio vai ser novamente no Luxemburgo, pois já foi no Luxemburgo,Bélgica e Holanda agora volta de novo ao Luxemburgo, andamos a ver se será em dezembro mas ainda nao está nada confirmado, queriamos ver se também iam pessoas da França visto que também ha pessoal e nao fica muito longe,mas depois has-de ver um tópico do encontro na zona dos encontros,

cumps :)
 
Boas!

Excelente máquina,

tá simplesmente linda!!

parabéns :)

O encontro BENELUX em principio vai ser novamente no Luxemburgo, pois já foi no Luxemburgo,Bélgica e Holanda agora volta de novo ao Luxemburgo, andamos a ver se será em dezembro mas ainda nao está nada confirmado, queriamos ver se também iam pessoas da França visto que também ha pessoal e nao fica muito longe,mas depois has-de ver um tópico do encontro na zona dos encontros,

cumps :)
Obrigado pelas informações, e prometo ficar atento, para poder participar no encontro.
 
Teve ke ser, estou a preparar o meu regresso a Portugal e precisava de algum dinheiro extra para dar de entrada na compra de um apart., mas nem tudo é mau tenho ke ver as coisas pelo lado positivo, continuo a ter uma outra audi embora não esteja tão bonita como esta, poderei continuar a melhora-la.( mas isto é um bocado uma treta )
 
Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7 :D
 
Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7 :D
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.
 
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.

A tua ex B6 tinha matricula MD xxxx ???

Passo por esta com bastante frequência, e a unica diferença que noto para a tua é o spoiler traseiro pintado de preto na zona das ponteiras. :S
 
A tua ex B6 tinha matricula MD xxxx ???

Passo por esta com bastante frequência, e a unica diferença que noto para a tua é o spoiler traseiro pintado de preto na zona das ponteiras. :S
~
É a minha bichinha, essa matricula jà la anda desde o principio ano 2009 para facilitar a vida e economizar alguns €€€, no entanto agora tem novo dono, quanto às diferenças não existem pois eu é que jà tinha pintado o spoiler, tecto e jantes de inverno no natal do ano passado, como podes ver na foto que deixo mais abaixo. O novo dono da minha bixinha està super contente, e isso é um certo reconforto para mim, espero muito sinceramento que tenha muita sorte com ela , pois eu tive.
 
Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7 :D



"Só não gostei das pestanas... de resto 5* "
Ela jà não as tem desde que lhe comprei este farois, tb nâo gostava muito mas tinham sido oferecidas pela minha cara-metade e eu sintia-me na obrigação de as pôr mesmo que não fosse a minha cena.( ela tinha feito um esforço por me agradar eu tinha que corresponder)
 
Back
Top