Tens toda a razão ele passa muitas fezes em Esch, mas eu vivo em differdange e neste momento ando com a B7. Jà agora quando e onde é que é o encontro BENELUX?
Obrigado, Grande abraço.
Obrigado pelas informações, e prometo ficar atento, para poder participar no encontro.Boas!
Excelente máquina,
tá simplesmente linda!!
parabéns
O encontro BENELUX em principio vai ser novamente no Luxemburgo, pois já foi no Luxemburgo,Bélgica e Holanda agora volta de novo ao Luxemburgo, andamos a ver se será em dezembro mas ainda nao está nada confirmado, queriamos ver se também iam pessoas da França visto que também ha pessoal e nao fica muito longe,mas depois has-de ver um tópico do encontro na zona dos encontros,
cumps![]()
Onde?Isso esta gira a carrinha se bem que me parece ter visto algures...
Isso ao pé do comvento até fica mal lol......
Hoje vendi o meu primeiro projecto audi.
é um dia muito triste para mim.
Obrigado pelo apoio, é sempre bom sentir que à alguem que sabe o que é passar por este tipo de situação.claro que sim..
isso são situações que por muito que nos custe..
tem que acontecer..![]()
claro que sim..
isso são situações que por muito que nos custe..
tem que acontecer..![]()
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7![]()
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.
~A tua ex B6 tinha matricula MD xxxx ???
Passo por esta com bastante frequência, e a unica diferença que noto para a tua é o spoiler traseiro pintado de preto na zona das ponteiras. :S
Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7![]()