Auto radio aftermarket audi a3 8L

"Bananas"??????

Pronto está tudo dito. Esquece-te de invenções, ligações ou cabos adaptadores.

Ou mantens o radio original que tinhas ou se queres mudar, dá esse trabalho a alguém que saiba...por favor.

Arriscas-te a fazer um curto-circuito grave e danificar algo mais se fores fazer alguma coisa.

Aceita este meu conselho!
 
"Bananas"??????

Pronto está tudo dito. Esquece-te de invenções, ligações ou cabos adaptadores.

Ou mantens o radio original que tinhas ou se queres mudar, dá esse trabalho a alguém que saiba...por favor.

Arriscas-te a fazer um curto-circuito grave e danificar algo mais se fores fazer alguma coisa.

Aceita este meu conselho!

Já são dois a dizer o mesmo, já estou a ver tudo ;)
Eu tentei colocar o radio e não consegui , então meti na ideia de ir ao eletricista quando o carro foi ao mecanico a semana passada mas o eletricista teve um acidente e fodeu-se todo, ficou para depois.
Esta semana é que tentei voltar a ligar e vim com estas ideias, mas pronto .
Caso veja a coisa a dar torto é adiar até conseguir ir a alguém que perceba pois trabalho das 9h as 21h :s
 
Ontem já consegui colocar o radio a dar, liguei a corrente permanente ao pino 4 através de um fio pela parte de trás da ficha e lá começou a tocar ;)
Só tenho é que o desligar no botão, mas também não me preocupa isso. Depois para a frente , um dia que tenha tempo ou férias passo no eletricista para ele me ir buscar corrente de chave ;)

Entretanto vou fazer as ligações todas direitas conforme o que conseguir fazer e depois ponho o rádio ao sitio ;)
 
Pois é, o radio já está no sítio [emoji106]
O que acontece agora é que se dizer o radio ligado e puser o carro a trabalhar , oiço um "pum" vindo do subwoffer , alguém sabe o que é?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pois é, o radio já está no sítio [emoji106]
O que acontece agora é que se dizer o radio ligado e puser o carro a trabalhar , oiço um "pum" vindo do subwoffer , alguém sabe o que é?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falta de massa no amp, e saidas de audio do radio nao estao a fazer massa.

- - - - - - - - - -

Na parte exterior do rca, fazes um shunt a massa.
 
No adaptador que estás a usar na parte da ligação das colunas (ficha vermelha, onde liga 20 pinos) tens lá um fio solto preto, liga esse fio a massa, e deves de ficar com o problema resolvido.
 
No adaptador que estás a usar na parte da ligação das colunas (ficha vermelha, onde liga 20 pinos) tens lá um fio solto preto, liga esse fio a massa, e deves de ficar com o problema resolvido.

No adaptador tenho um fio preto solto e um azul solto , o azul liguei a ficha do radio azul(remote) e o preto liguei ao fio preto que sai do radio que é a massa .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Podes explicar melhor sff Rui ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A partida, o problema ou é falta de massa no amp, ou do sinal audio para o amp, tens.de reforçar a massa. Na banana rca, na parte exterior metalica, mete um fio de massa a ver se resolve de vez.
 
Bem amigos , está capítulo está terminado .
Não contente com o aspeto nem com a prestação do radio devido à falta de captação de radio, decidi deixar-me de aventures e continuar com um projeto clean ;)
Concert 2 para o sítio com módulo yatour xcarlink , agora vendo o radio e compro um módulo Bluetooth que eu nem sabia que existia pra puder fazer e atender chamadas ;)
Obrigado a todos [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Cometes-te o mesmo erro que eu....
Quando me queimaram o Concert 2, comprei um sony todo pipi com Bluetooth; mega bass; leds multi cores etc etc... gastei uma porra de massa no rádio....
Desiludido com aquilo, apanhar estações de rádio sem interferências era quase impossível, não descansei até voltar a por um original, passado 1 mês já tinha arranjado um original em excelente estado por 1/3 do preço do Sony, depois comprei o YATOUR e estou servido....
 
Cometes-te o mesmo erro que eu....
Quando me queimaram o Concert 2, comprei um sony todo pipi com Bluetooth; mega bass; leds multi cores etc etc... gastei uma porra de massa no rádio....
Desiludido com aquilo, apanhar estações de rádio sem interferências era quase impossível, não descansei até voltar a por um original, passado 1 mês já tinha arranjado um original em excelente estado por 1/3 do preço do Sony, depois comprei o YATOUR e estou servido....
Agora tenho que despachar isto para amortizar o valor do modulo Bluetooth [emoji41]
Eu comprei isto mais no sentido das chamadas , mas fica tão feio ali na consola , fico sem radio , é que nem a rfm apanha xD
Para não falar nos neurónios que queimei e no dinheiro que enterrei para nada [emoji28]
Ao menos já fiquei a perceber um pouco das ligações [emoji23]

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
 
Back
Top