aumento de potencia

Estado
Not open for further replies.
boost disse:
Eu só perguntei aqui porque vi comentários a defender a dita garantia dada por quem faz a repro que pensei que iria haver alguém que me consegui-se explicar...

Muito gostava eu de ver uma casa que me desse garantia sobre o meu turbo, sobre a minha embraiagem... :roll: :roll: :roll:

Vocês capacitem-se de uma coisa, se de origem partem com repro parte tb basta não ter os devidos cuidados... eu sempre tive carros reprogramados e os azares que tive foi pura e simplesmente porque abusei do carro...

Não pensem (para quem é a 1ª vez que pensa em repro) que é só reprogramar e tá feito... toca a dar chumbo no carro, é preciso encurtar o espaço entre de revisões, melhorar se possivel a qualidade dos componentes (óleo) filtros etc.

Lembro-me de uma viagem com um colega aqui do fórum (ele se ler sabe quem é :lol: ), em que vinhamos os 2 bem largados à uma porrada de km's e resolveu parar numa Est. serviço para meter gota e ... desligou o carro :shock: :shock:, nunca se deve fazer... eu parei ao lado dele à espera e mantive o carro a trabalhar... é só um exemplo :wink:

Resumindo pq já me estou a alongar...

GARANTIA DE REPRO = TREEEETA --- partam um turbo de 1200€ e vão lá reclamar :wink:

Epa comprem o que querem ou deixem tar-se quieto!!
 
boost disse:
Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:

é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
boost disse:
Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:

é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

xiiiii que boca foleira hihihihihi

ò proboarder não é com um "m" que te safas :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ProBoarder disse:
ToledoTDI disse:
FILIPE disse:
dtread disse:
Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h :D

LOOOOOOOOOL É ISSO ! :D
Se bem que em altas gasta mais um pouco :D a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)


ELES ANDAM AÍ :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Só uma pequena correcção: Os Leons que aí andam são "FR" e não "Top Sport". O Top Sport já não se fabrica desde 2004. :wink:

E agora há também os Skoda Octávia TDI130 (já vi um preto e um cinzento metalizado), e os Ford Mondeo TDCI (azuis escuros). Tudo com matrículas xx-BA-xx. :?

Eu já vi um desses aqui no forum :D tem umas jantes "espacial" flinstone ;)

Esse carro anda aqui no forum disfarçado para apanhar os "pilotos"


Onde eu já li isto :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
boost disse:
Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:

é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A quem tenha catálogos e wikipedias em casa e mesmo assim se engana!

Qto aos catálogos e wikipedias, qdo quiseres podemos discutir sem esses instrumentos !
Até pq n conduzo AUDI's à 3 meses !
 
FILIPE disse:
STronic disse:
boost disse:
Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:

é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A quem tenha catálogos e wikipedias em casa e mesmo assim se engana!

Qto aos catálogos e wikipedias, qdo quiseres podemos discutir sem esses intrumentos !

amigo, eu não estou aqui para "discutir" com ninguem, ok?

por isso vamos ficar por aki.... no Gerês pagas uma rodada e tamos quites... ok?
 
Pois pois... as tuas indirectas são de baixo nível.

Deves pensar q estás a falar com quem ?
Já ando pela AUDI à mais de 10 anos, não ando à 3 meses !

 
SOPA DE AGRIÕES

INGREDIENTES

1 molho(s) de agriões
2 c. sopa manteiga
1 c. sopa farinha
1 Lt caldo de cubo de galinha
2 cubo(s) de caldo de galinha
2 c. sopa arroz
1 gema(s) de ovo
q.b. sal e pimenta

1. Escolha os agriões retirando apenas as folhas velhas e os pés mais rijos.

2. Pique os agriões e estufe-os sobre lume brando com a manteiga.

3. Quando os agriões estiverem macios, polvilhe-os com farinha.

4. Misture e regue com o caldo de galinha. Deixe levantar fervura e junte o arroz.

5. Quando o arroz estiver cozido, tempere a sopa com sal e pimenta e reduza-a a puré.

6. Antes de servir, junte a gema dissolvida num pouco de caldo.

7. Enfeite com algumas folhas de agriões.
 
:lol: :lol:

Olha que ele a mim chamou-me de padeiro agora vamos ver que profissão te vai calhar...


Ó roberto esta do padeiro .... hmmmm :lol: :lol: olha que eu ainda não tenho filhos :lol: :lol: :lol:
 
Gt Tdi disse:
Ja vai na sopa, quando e que passa para a pera?????

Bavaroise de Pêra

Ingredientes:
4 pêras grandes
6 dl de natas
8 folhas de gelatina incolor
1 vagem de baunilha
100 g de açúcar
2 natas
2 dl de água
2 colheres (sopa) de açúcar em pó

Preparação:
Leve a água ao lume, juntamente com o açúcar e a vagem de baunilha aberta ao meio. Assim que começar a levantar fervura, adicione as pêras, previamente descascadas e cortadas aos pedaços. Deixe cozinhar em lume brando até que as pêras fiquem bem cozidinhas. Quando chegar a este ponto, retire do lume, elimine a vagem de baunilha e triture. Leve novamente ao lume, em banho-maria, e acrescente as folhas de gelatina, previamente demolhadas em água fria. Mexa bem até que estas de dissolvam, retire e deixe arrefecer.
À parte, bata as natas até ficarem bem firmes e reserve. Bata também as claras em castelo e junte-lhes o açúcar em pó. De seguida, envolva as natas nas claras e, por fim, incorpore o puré de pêras. Transfira o preparado para uma forma de pudim, previamente passada por água fria, e reserve no frigorífico até solidificar completamente.
Sirva bem fresco e decore com fruta a gosto pessoal.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top