aumento de potencia

Estado
Not open for further replies.
dtread disse:
Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h :D

LOOOOOOOOOL É ISSO ! :D
Se bem que em altas gasta mais um pouco :D a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)


ELES ANDAM AÍ :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
dtread disse:
Mais um pouco? :S ele agora acima dos 220 ja gasta 15l\100 :S
Nd como um TDI POWER :D
Ainda me lembro, qdo fazia daquelas loucuras: IBIZA a 220 Km/h NON STOP LOL e a beber 11.5 :D

Na B7 já tenho mais juízo, ainda n fiz desses testes :D
 
FILIPE disse:
dtread disse:
Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h :D

LOOOOOOOOOL É ISSO ! :D
Se bem que em altas gasta mais um pouco :D a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)


ELES ANDAM AÍ :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Só uma pequena correcção: Os Leons que aí andam são "FR" e não "Top Sport". O Top Sport já não se fabrica desde 2004. :wink:

E agora há também os Skoda Octávia TDI130 (já vi um preto e um cinzento metalizado), e os Ford Mondeo TDCI (azuis escuros). Tudo com matrículas xx-BA-xx. :?
 
Aí para os entendidos....

Um pequeno exclarecimento, alguém me consegue explicar o que essa tão famigerada garantia cobre?

Obrigado
 
Aquilo e uma oficina da audi por isso deve ser os tradicionas "2 anos de garantia em todas as peças\serviços prestados"

Mas bom bom era meter um motor de uma rs4 no meu argolas :s escusava de andar ca com coisas de garantias e ia buscar de certeza muito mais cavalos :D
 
dtread disse:
Aquilo e uma oficina da audi por isso deve ser os tradicionas "2 anos de garantia em todas as peças\serviços prestados"

Peças não metem, é só mesmo a garantia do serviço ... mas a garantia cobre o quê? :roll: :roll:
 
boost disse:
Aí para os entendidos....

Um pequeno exclarecimento, alguém me consegue explicar o que essa tão famigerada garantia cobre?

Obrigado

Boa questão p endereçar p lá :D
Eles devem dar garantia pq sabem o q estão a fazer não ?
Mas n deixa de ser pertinente :D
 
boost disse:
dtread disse:
Aquilo e uma oficina da audi por isso deve ser os tradicionas "2 anos de garantia em todas as peças\serviços prestados"

Peças não metem, é só mesmo a garantia do serviço ... mas a garantia cobre o quê? :roll: :roll:

a centralina, se começarem a saltar pistons eles metem o mapa de origem pa n voltar a acontecer :lol: :lol: :lol:
 
Makaveli disse:
boost disse:
dtread disse:
Aquilo e uma oficina da audi por isso deve ser os tradicionas "2 anos de garantia em todas as peças\serviços prestados"

Peças não metem, é só mesmo a garantia do serviço ... mas a garantia cobre o quê? :roll: :roll:

a centralina, se começarem a saltar pistons eles metem o mapa de origem pa n voltar a acontecer :lol: :lol: :lol:

Eu ia explicar melhor... mas é basicamente isso LOL :lol:
 
Eu só perguntei aqui porque vi comentários a defender a dita garantia dada por quem faz a repro que pensei que iria haver alguém que me consegui-se explicar...

Muito gostava eu de ver uma casa que me desse garantia sobre o meu turbo, sobre a minha embraiagem... :roll: :roll: :roll:

Vocês capacitem-se de uma coisa, se de origem partem com repro parte tb basta não ter os devidos cuidados... eu sempre tive carros reprogramados e os azares que tive foi pura e simplesmente porque abusei do carro...

Não pensem (para quem é a 1ª vez que pensa em repro) que é só reprogramar e tá feito... toca a dar chumbo no carro, é preciso encurtar o espaço entre de revisões, melhorar se possivel a qualidade dos componentes (óleo) filtros etc.

Lembro-me de uma viagem com um colega aqui do fórum (ele se ler sabe quem é :lol: ), em que vinhamos os 2 bem largados à uma porrada de km's e resolveu parar numa Est. serviço para meter gota e ... desligou o carro :shock: :shock:, nunca se deve fazer... eu parei ao lado dele à espera e mantive o carro a trabalhar... é só um exemplo :wink:

Resumindo pq já me estou a alongar...

GARANTIA DE REPRO = TREEEETA --- partam um turbo de 1200€ e vão lá reclamar :wink:
 
ToledoTDI disse:
FILIPE disse:
dtread disse:
Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h :D

LOOOOOOOOOL É ISSO ! :D
Se bem que em altas gasta mais um pouco :D a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)


ELES ANDAM AÍ :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Só uma pequena correcção: Os Leons que aí andam são "FR" e não "Top Sport". O Top Sport já não se fabrica desde 2004. :wink:

E agora há também os Skoda Octávia TDI130 (já vi um preto e um cinzento metalizado), e os Ford Mondeo TDCI (azuis escuros). Tudo com matrículas xx-BA-xx. :?

Eu já vi um desses aqui no forum :D tem umas jantes "espacial" flinstone ;)
 
ProBoarder disse:
ToledoTDI disse:
FILIPE disse:
dtread disse:
Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h :D

LOOOOOOOOOL É ISSO ! :D
Se bem que em altas gasta mais um pouco :D a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)


ELES ANDAM AÍ :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Só uma pequena correcção: Os Leons que aí andam são "FR" e não "Top Sport". O Top Sport já não se fabrica desde 2004. :wink:

E agora há também os Skoda Octávia TDI130 (já vi um preto e um cinzento metalizado), e os Ford Mondeo TDCI (azuis escuros). Tudo com matrículas xx-BA-xx. :?

Eu já vi um desses aqui no forum :D tem umas jantes "espacial" flinstone ;)

ia jurar que este post era sobre aumento de potencia/repro em Audis...

:roll: :roll: :roll: "é triste" :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top