Audistas do Norte

Estado
Not open for further replies.
eu nao sou de gaia mas tambem sou do norte y nao tenho ningum problema com o topico do grupo audistas do norte , ate penso que é uma coisa bem poreira ja que da maneira como contais estai bem mais veses juntos que o pesoal de outras zonas que fazem um encontro cada 3 meses, olha eu se um dia passase por gaia e vise o vosso encontro seguro que parava para ver esas belas maquinas, e aproveitava e comprava a t-shirt que é bem fixe, lololo
salu2
 
bem, depois disto so gostava era que esclarecessem uma coisa aqui ao Pessoal do Audistas do Norte...
Nao quero com isto criar confusão, apenas para q alguns users fiquem esclarecidos e nao haja duvidas

Porque é q o MadLima foi Banido?
 
bem, depois disto so gostava era que esclarecessem uma coisa aqui ao Pessoal do Audistas do Norte...
Nao quero com isto criar confusão, apenas para q alguns users fiquem esclarecidos e nao haja duvidas

Porque é q o MadLima foi Banido?

Bari com todo o respeito, mas acho que isso nao sera questao para se discutir aqui...
 
talvez nao seja mas acho q por detras existem pessoas revoltadas e depois ha sempre quem mande os tais bitaites e nos nao sabemos de quem é a culpa.... Para q nao haja duvidas penso q seria bom q as pessoas fossem esclarecidas....
 
Acredita que eu sou um desses revoltados....
As vezes parece que "uns sao filhos outros sao enteados"
Mas como ja disse antes se trouxermos para aqui essa conversa vamos voltar a ser os enteados e vao apagar o topico, que era coisa a evitar(se e que ja nao vai ser apagado)...
 
Re: Audistas @ Norte

bem me parecia que andava fumo para aí...

deixai-vos de zangas.
não se pode fazer nada que vem sempre alguem criticar, relex malta...
 
Re: Audistas @ Norte

Vamos lá ter calma pessoal não é nada de mais são apenas umas fotos não ha necessidade de stress
Já agora lindas fotos parabéns;D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top