Audistas do Norte

Estado
Not open for further replies.
Também adurava ver esta maquina au vivo, deve estar brutal.
É pena não ser portuguesa, mas como é do pais vizinho nem tão mal...Heee
Aparece no próximo se poderes que eu também vou se poder claro.

ya aparece no proximo amigo :) é so malta brutal ! e nao tem mal ser matricula espanhola, o que interessa é as argolas e a boa disposiçao que iras trazer com certeza !
 
ya aparece no proximo amigo :) é so malta brutal ! e nao tem mal ser matricula espanhola, o que interessa é as argolas e a boa disposiçao que iras trazer com certeza !
A minha tem matricula portuguesa a do nosso amigo é que é andorrana, pelo menos pelo tamanho parece, e é clero que não é mal nenhum, até é bom fica a ser um encontro ibérico...Loool
 
há algum requisito para se pertencer ao grupo? é obrigatorio morar-se nessa zona ou pode-se morar em valenca do minho? :D

quando o proximo encontro?
 
há algum requisito para se pertencer ao grupo? é obrigatorio morar-se nessa zona ou pode-se morar em valenca do minho? :D

quando o proximo encontro?


Eu axo que e para todos os que querem vir o unico requesito e trazer boa vontade XD
Quando for marcado eu mando te um pm pessoalmente, nao esquece XDDDD
 
Há coisas que me devem estar escapar... criam um fórum à parte deste para os ditos "audistas do norte" e vêm para cá fazer publicidade, depois marcam os encontros dos "audistas do norte" neste fórum e criam tópicos para mostrar as fotos dos encontros dos ditos "audistas do norte" e até mostram t-shirt's novas que fizeram onde incluem o logótipo deste fórum e mencionam os tais "audistas do norte"... Se criam um fórum à parte deste qual é a necessidade de se associarem a este e publicitar os vossos eventos aqui? Afinal o "audistas do norte" é um fórum à parte deste ou é um grupo de users deste fórum que se quer manter à parte dos restantes users? Ainda não percebi bem o objectivo...

Desculpem lá se fui muito directo e se fui logo ao cerne da questão, mas apeteceu-me... :D :D
 
Há coisas que me devem estar escapar... criam um fórum à parte deste para os ditos "audistas do norte" e vêm para cá fazer publicidade, depois marcam os encontros dos "audistas do norte" neste fórum e criam tópicos para mostrar as fotos dos encontros dos ditos "audistas do norte" e até mostram t-shirt's novas que fizeram onde incluem o logótipo deste fórum e mencionam os tais "audistas do norte"... Se criam um fórum à parte deste qual é a necessidade de se associarem a este e publicitar os vossos eventos aqui? Afinal o "audistas do norte" é um fórum à parte deste ou é um grupo de users deste fórum que se quer manter à parte dos restantes users? Ainda não percebi bem o objectivo...

Desculpem lá se fui muito directo e se fui logo ao cerne da questão, mas apeteceu-me... :D :D


Eu acho que pessoas assim e que sao valentes;D;D
Pelo que eu percebi (atençao e apenas a minha opiniao) o grupo audistas do norte, e so um grupo de amigos, assim como tens por exemplo a belem crew, ou ate o gang do norte....
So deram nomes as coisas, a necessidade de estar aqui e porque sao parte integrante deste forum, e nao e por existir um ou mais foruns como por exemplo o das A4, que se vai deixar de postar aqui as coisas, penso que seja apenas um sitio em para relembrar encontros passados mais nada....

Sinceramente nao percebo o porque do alarido....

Ps. Este post nao tem o intuito de criticar ou insultar ou seja o que for... E so uma opiniao
 
Há coisas que me devem estar escapar... criam um fórum à parte deste para os ditos "audistas do norte" e vêm para cá fazer publicidade, depois marcam os encontros dos "audistas do norte" neste fórum e criam tópicos para mostrar as fotos dos encontros dos ditos "audistas do norte" e até mostram t-shirt's novas que fizeram onde incluem o logótipo deste fórum e mencionam os tais "audistas do norte"... Se criam um fórum à parte deste qual é a necessidade de se associarem a este e publicitar os vossos eventos aqui? Afinal o "audistas do norte" é um fórum à parte deste ou é um grupo de users deste fórum que se quer manter à parte dos restantes users? Ainda não percebi bem o objectivo...

Desculpem lá se fui muito directo e se fui logo ao cerne da questão, mas apeteceu-me... :D :D
Não isiste nenhum forum dos audistas do norte nós somos um grupo de amigos que todos nós fazemos parte do audipt não estamos a fazer qualquer rivalidade o nosso interesse é fazermos amigos marcar encontros a onde todos os users do audipt podem ir ect.ect.ect.
 
Re: Audistas @ Norte

que engraçado ! xD acho uma piada a certos user enfim !

para aqueles que mandam bocas a dizer "um grupo dentro do audi.pt" e para aqueles que apenas dizem ***da da boca para fora !

entao voces têm problemas com existir um grupo de audis no norte ? xD
1º audistas do norte é um grupo de amigos da parte norte do pais que nao discriminam ninguem !
2º é proibido haver um grupo de amigos que moram todos na mesma zona do pais, darem um nome ao grupo e criarem um topico no forum para colocarem os seus "media files" para o pessoal ver o que fazemos e organizamos ?
3º para aqueles que mandam bitaites de que existe um grupo do norte , sul , centro e bla bla bla whiskas saquetas !? Só vos digo isto , e aquela "malta" que cria os seus grupinhos a dizer TEAM MB POWER, TEAM RK MOTORSPORT, TEAM IAC, TEAM DIABOO A 4 !? tambem discriminao o pessoal do forum , discriminao o pessoal que nao tem repro, discriminam o pessoal que tem repro mas que nao fez no mesmo sitio que eles ?

P.S -> Para os miudos que apenas gostam de mandar as suas postas de pescada, aqui esta o meu contributo !

-> 1€ c/portes incluidos ;)
camisa-get-a-life.jpg

X2


Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água!! Não tem mal nenhum haver um grupo de amigos que fazem parte do audiPT e se encontrarem na sua zona!! Deixem-se disso estamos todos aqui com o mesmo propósito. A irmandade Audi não tem região, é global!

Aquele Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top