Audistas do Norte

Estado
Not open for further replies.
Bem pessoal do grupo de amigos Audistas do NORTE, tomei a liberdade de criar um topico para que coloquem aqui fotos vossas para mostrar.mos a nossa comunidade audipt.com a boa equipa e os bons amigos que se podem criar neste grupo ...

Encontro dia 22/06/10 @ Gaia - Douro


Encontro dia 22/06/10 @ Gaia - Douro


Amigo CA @ Encontro dia 22/06/10 - Gaia


Brincadeiras @ Encontro dia 22/06/10


Amigo DQ @ Encontro dia 22/06/10


Hiraxx , Rui981 , Madlima29 , Estebescaneca , DevilEyes (atrás da maquina ) @ Encontro dia 22/06/10


Encontro dia 22/06/10 @ Gaia - Douro
 
Last edited:
Re: Audistas @ norte

não é suposto serem colocadas as fotos no final do tópico onde se combina o encontro? como que para finalizar o tópico?
 
Re: Audistas @ Norte

nao boost, axo que o que ele quer dizer, e que este vai ser o topico principal para oppl se encontrar, aquele era um topico de um encontro percebes?
Pk nao vai ser sempre no mesmo sitio... assim pos enconrtros no norte em vez de fazer mos 1 post para cada encontro pomos tudo aqui, assim nao ha um post pot encontro...
Pelo menos e a minha opiniao

Edit: devia era estar nos encontros...
 
Last edited:
Re: Audistas @ Norte

tou mesmo a ver ... mas ok

boost gostas de implicar ou não leste o primeiro post ?
talvez não percebas português , mas eu vou explicar melhor !!!

então é assim , audistas do norte é um grupo de malta com audis do norte , percebes ?
este tópico foi criado com o propósito de, não só por fotos dos encontros, não só falar em próximos encontros, etc ...
este tópico foi criado como o próprio nome indica para a malta que pertence ao grupo " Audistas do NORTE", colocar fotos dos carros deles , colocar fotos dos encontros , colocar vídeos , e outros media !

se ainda não percebeste vou tornar a acrescentar mais ...
... se pertences ao grupo audistas do norte e tens fotos vídeos musicas , o diabo a quatro que queiras partilhar com os pessoal do audipt e audistasdonorte então coloca aqui para ficarmos a saber mais sobre a tua maquina ! ;)


any question ?
 
Last edited:
Re: Audistas @ Norte

se fosse à um tempinho atras isto ia dar pano para mangas.

mas acho que agora não vale a pena, percebes boost ou queres que explique melhor :p
 
Last edited:
Re: Audistas @ Norte

sim, todos percebemos...
Criamos 1 topico pós audes do norte, outro do centro e outro do sul...
E depois queixam-se da descriminação, ou regionalização...


mas ok... siga.

ó boost não impliques... :D:D:D:D
 
Re: Audistas @ Norte

Este assunto parece que é ciclico, devês em quando lá um se lembra picado por outros, quiça, e inventa mais um tópico do Norte, depois desaparece, e depois vem outro com o mesmo assunto, que é estranho é.

Isto é só a minha opinião, porque tenho direito a dá-la, estou mais a borrifar é para o norte sul ó poli lon.

Se melindrei alguém, as minhas desculpas.
 
Re: Audistas @ Norte

Eu acho que cada um tem o direito de dar a sua opiniao, agora nao percebo o alarido por se estar a dar nome as coisas....
 
Re: Audistas @ Norte

que engraçado ! xD acho uma piada a certos user enfim !

para aqueles que mandam bocas a dizer "um grupo dentro do audi.pt" e para aqueles que apenas dizem ***da da boca para fora !

entao voces têm problemas com existir um grupo de audis no norte ? xD
1º audistas do norte é um grupo de amigos da parte norte do pais que nao discriminam ninguem !
2º é proibido haver um grupo de amigos que moram todos na mesma zona do pais, darem um nome ao grupo e criarem um topico no forum para colocarem os seus "media files" para o pessoal ver o que fazemos e organizamos ?
3º para aqueles que mandam bitaites de que existe um grupo do norte , sul , centro e bla bla bla whiskas saquetas !? Só vos digo isto , e aquela "malta" que cria os seus grupinhos a dizer TEAM MB POWER, TEAM RK MOTORSPORT, TEAM IAC, TEAM DIABOO A 4 !? tambem discriminao o pessoal do forum , discriminao o pessoal que nao tem repro, discriminam o pessoal que tem repro mas que nao fez no mesmo sitio que eles ?

P.S -> Para os miudos que apenas gostam de mandar as suas postas de pescada, aqui esta o meu contributo !

-> 1€ c/portes incluidos ;)
camisa-get-a-life.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top