audiPT no rFactor

wochi disse:
eu por mim era livre..quem quisesse usava ajudas quem n quisesse n usava...pq depois se quem usa perde leva tanga :D :D

Acho que deve haver um tecto maximo de ajudas e dai para baixo usam o que quiserem. Nao sei se o jogo o permite mas normalmente as ajudas permitidas podem ser desligadas.

Quando ao indestrutivel era mais pq vai haver toques provocados pelo lag do servidor e ligaçao e assim pelo menos da para continuar. Mas cmo nao tenho jogado online este jogo n sei se esse lag existe. Se é mesmo certinho realmente tem de ter damage.

Cumps
 
Art disse:
Acho que deve haver um tecto maximo de ajudas e dai para baixo usam o que quiserem. Nao sei se o jogo o permite mas normalmente as ajudas permitidas podem ser desligadas.

Quando ao indestrutivel era mais pq vai haver toques provocados pelo lag do servidor e ligaçao e assim pelo menos da para continuar. Mas cmo nao tenho jogado online este jogo n sei se esse lag existe. Se é mesmo certinho realmente tem de ter damage.

Cumps

Das ultimas xs que joguei online estava 5*.. ;)
As unicas xs que apanhei lag foi mesmo por causa da minha net.. :p
 
ColourConcept podes colocar a configuração do G25 novamente? É que o link que tens no topico inicial já não existe...
 
... ó careca, tens jogo de rfactor!! :lol:

pahhhh se for o único a nao poder dia 10, fica pa proxima, nao há problema. ;)
 
Back
Top