audiPT no rFactor

AudiPT RFactor
(Update 2012)



Jogo:
RFactor rFactor 1 Downloads | rFactor


Mod:
Hot hatch : Hot Hatch 2.10 by Murph | rFactor Cars | rFactor Central

Circuito :
Vasco Sameiro : Circuito Vasco Sameiro 2008 1.25 by Pedro Oliveira e Ricardo Costa | rFactor Tracks | rFactor Central

Configuração G25 ( Tutorial comfiguração G25 para RFactor )

RealFeel Plugin: Real Feel FFB Plugin 0.92 by TechAde | rFactor Addons | rFactor Central

Mapa Plugin: Map Plugin 1.06 by fazerbox | rFactor Addons | rFactor Central

Comodo Unite: (VPN - Rede Privada, em vez do Hamachi)
VPN Client, Remote PC Access through VPN Client, Secure Remote PC Access - Comodo
(Procurar network audipt_rfactor, password c32amg )


Regulamento

  • Basicamente o que for para um é para todos.. Pois assim torna-se o mais equilibrado possível
  • Passando para tracção traseira pode-se permitir a utilização de algumas ajudas como Controlo de tracção(LOW), Controlo de estabilidade(LOW) e ABS(LOW)

Para encontrarem a sala de jogo no Rfactor vão a "CONECT - SETTINGS" e coloquem as seguintes definições:

2012-04-22105516.jpg

Depois para se juntarem a uma sala que já esteja criada,

Vão a "JOIN" e deverá aparecer a sala de jogo ao fazer o refresh, é so entrar, introduzir a pass ( c32amg ) e sigaaaaaaaa

Mods e Circuitos aqui : rFactor Central - Community Driven Sim Racing Resource for rFactor | rFactor Car mods, rFactor Tracks, Car Setups, rFactor Screenshots

Podem tb ir sacando isto para mais tare mudarmos as mods ;)

Estoril 2010 1.10 by Nuno Lourenço | rFactor Tracks | rFactor Central

Autodromo Internacional Algarve 1.00 by nferraz | rFactor Tracks | rFactor Central

Nordschleife 2007 2.21 by Team rF-Nordschleife.de | rFactor Tracks | rFactor Central

BMW M3E92 GTR 1.10 by IMT | rFactor Cars | rFactor Central

http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=PCC 2007

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=WTCC BMW E90

Megane Trophy Eurocup 2008 1.10 by simcompany | rFactor Cars | rFactor Central

Clio Cup 2008 1.00 by Tomaz Stravs and eddy3spain | rFactor Cars | rFactor Central

Renault Super Clio 1.00 by BR Dev | rFactor Cars | rFactor Central

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=AE86 CLUB

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Caterham

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Touring Car Legends Portugal Add On

Pra já ja chega :p

Para instalarem as mods no jogo é só extrair os ficheiros zip ou os ficheiros de install directamente para a pasta Rfactor
 
Last edited by a moderator:
:arrow: ricky143

Em relação aos dias posso fazer uma sugestão? que não se realizasse às quintas feiras por duas razões:

1ª tenho jogo de futebol às quintas
2ª é frequente ter formações às 5ª à noite o que me impossibilita também a ida ao futebol... :S
 
:arrow: memphis

E estou com o ricky, à quinta também não posso porque tenho aulas até as 23:30h 8)
 
Estou a ver que para as 5ªs está complicado :D

Eu até alinhava (mas 1º vou ter que falar com alguem daqui de perto melhor sobre o jogo e talvez pedir umas aulinhas de prática :p )

Mas sim, em principio (consoante o dia e a hora que ficar decidido) estou IN ;)
 
Ideia interessante, vou sakar o jogo e treinar um bocadinho, ja joguei rFactor para exprimentar há algum tempo, o que joguei mais foi mesmo o Live For Speed.

Podem contar comigo! :D
 
dia 27 ás 22h15 (pra n ficar mt tarde pro belga) primeira corrida de "testes"
n seria pior até la tentarem jogar pelo menos uma vez connosco para se garantir que esta tudo em ordem 8)
 
dino_audi disse:
Finalmente já fiz o download completo ;)

que tempos fazem em Braga com o BMW 320si?

cumps

Acabei agora de testar e fiz 1m25s2... tava ate a exportar para video mas saiu sem som :roll:

Ja agora ,Im in! :D

So me falta instalar o hamachi o resto acho que ja esta tudo.

Nao vai haver testes antes de dia 27?

Cumps
 
wochi disse:
dia 27 ás 22h15 (pra n ficar mt tarde pro belga) primeira corrida de "testes"
n seria pior até la tentarem jogar pelo menos uma vez connosco para se garantir que esta tudo em ordem 8)

Para não ser tarde para mim era ser as 21:30 que já são 22:30 aqui..
22:15 só se for mesmo o inicio de corrida e mesmo assim já é tarde para mim.. :p

Art disse:
Acabei agora de testar e fiz 1m25s2... tava ate a exportar para video mas saiu sem som :roll:

Ja agora ,Im in! :D

So me falta instalar o hamachi o resto acho que ja esta tudo.

Nao vai haver testes antes de dia 27?

Cumps

O pessoal normalmente manda a boca aqui ou no outro tópico e se houver mais alguém abre-se um servidor pra dar uma voltas.. ;)
 
ja actualizavas os inscritos oh belga....

e eu disse 22h15 pq houve alguem que disse que so a partir das 22h é que podia no dia 27
se te deitares uma vez por outra mais tarde n morres :D

vou apagar a conversa. falem no outro topico do audibar
 
wochi disse:
ja actualizavas os inscritos oh belga....

e eu disse 22h15 pq houve alguem que disse que so a partir das 22h é que podia no dia 27
se te deitares uma vez por outra mais tarde n morres :D

vou apagar a conversa. falem no outro topico do audibar

Que tal então as 21:45?
 
Back
Top