audiPT no rFactor

n sejas assim oh paulo...senao tamos meia duzia pra jogar... Eu antes de ter volante jogava com teclas e curtia..é obvio que depois de ter o volante nao da gosto jogar com teclas :D

eu costumo jogar no "intermediate" da configuração. n sei que ajudas isso acciona
 
Pois, mas infelizmente eu não tenho volante, no entanto sempre gostei de jogar jogos de carros, GT na PS3 por exemplo.

No entanto, tinha gosto em participar, e ja tenho treinado online com o Thunderfox. Mas sem volante e sem ajudas praticamente nenhumas torna-se complicado. Se poderem repensar sobre as ajudas, agradecia.

Caso contrario, logo se vê.
 
offtopic: ColourConcept , no outro dia testei noutro server e entrei logo... ainda n percebi o que se passou no outro dia ,quando voltares a abrir server apita.

Qt as ajudas tanto me faz , so preciso de ter uma que é embraiagem que o meu voltante n tem de resto desde que seja igual para todos tudo bem.

No passado quando joga isto aserio o ppl do teclado tinha direito a mais ajudas que o ppl dos volantes ;)

Cumps
 
Meia duzia pra jogar é os que vamos ser na melhor das hipoteses, com ou sem ajudas..
Mas prefiro que seja meia dúzia e se jogue em termos do que, para ser-mos mais, ter que meter os carros a travar e virar sozinhos. :evil:
Com teclas ou com volante n têm nada a ver.
Se eu jogar com teclas, n ando tão rápido, mas ando.
N é por serem teclas que n vou travar e n é por serem teclas que me vou espetar mais xs.


As ajuda têm a ver é com o nível se simulação e o nível de concentração de cada um.
Claro que se um gajo tiver o carro a fugir e acelerar mais e n tiver ajudas se vai mandar, azar, aprende a travar mais pra n andar sempre nas couves.
Por isso é que o RFactor é um SIMULADOR e n um jogo arcade.
N há campeonato nenhum de simracing que jogue com ajudas, e n têm jeito nenhum, para isso jogava-mos NFS.


E alem do mais os únicos carros mais fdds são os BMW que o resto é tracção a frente, em que se acelerares demais o carro sai de frente que se resolve facilmente levantando o pé.
Experimentem lá dar umas voltas concentrados e dentro dos vossos limites de habilidade a ver se as ajudas que eu pus não são suficientes.. ;)
 
Art disse:
offtopic: ColourConcept , no outro dia testei noutro server e entrei logo... ainda n percebi o que se passou no outro dia ,quando voltares a abrir server apita.

Qt as ajudas tanto me faz , so preciso de ter uma que é embraiagem que o meu voltante n tem de resto desde que seja igual para todos tudo bem.

No passado quando joga isto aserio o ppl do teclado tinha direito a mais ajudas que o ppl dos volantes ;)

Cumps

N percebi então.. :S
O ricky entrou 5*..


Quanto as ajudas extra pro ppl dos teclados até acho que seria justo, o unico prob é que só dá pra meter ou pra todos ou pra ninguém.
Acho que n dá para ter ajudas selectivas.. :S
 
pa..eu liberalizava as ajudas..cada um usava as que quisesse...ate porque tenho ideias que com ajudas o carro n anda tanto.
alem do mais, n me da gosto nenhum ganhar com o carro a fazer tudo sozinho. Mesmo tendo as ajudas todas disoponiveis n uso nem metade.
Pra mim o que importa é curtir e ver tudo ao molho, pq andar sozinho na pista nao da pica nenhuma..com ou sem ajudas
 
Eu qd corria usava as 1as voltas sem TC e depois ligava o TC ao fim de 10voltas... normalmente é se mais lento cm ajudas qd o carro esta a 100% , quando esta dificil de guiar é uma ajuda ;)

Acho que so n devia ser permita akelas ajudas k travam o carro sozinho e assim o resto por mim tudo ok.

Eu so uso ABS (depende das pistas) e Indestrutivel ;)
 
Os danos vão estar pelo menos a 60% para n se andar senpre aos estouros..

Para alem do TC e do ABS querem mais o que?
Passando o ABs e o TC para medium já n está bom?
 
ColourConcept disse:
Os danos vão estar pelo menos a 60% para n se andar senpre aos estouros..

Para alem do TC e do ABS querem mais o que?
Passando o ABs e o TC para medium já n está bom?

ABS no jogo é o anti-lock brakes, certo? Se sim, só da para colocar OFF, LOW ou HIGH...
 
ThUnD3rFoX disse:
ABS no jogo é o anti-lock brakes, certo? Se sim, só da para colocar OFF, LOW ou HIGH...

Sim.
Nem que isso e o controle de tracção tenham que ficar High.
MAis do que isso acho que já deixa de ser simulação.. :S
 
Controle de tracção em HIGH?!?!?!

Mas depois cada um pode mexer ou nem por isso?

É que pelas voltas que já se deu quando começamos com esta brincadeira o TC em HIGH é muito castrador nas saídas de curva!!!! :roll: :roll:
 
eu por mim era livre..quem quisesse usava ajudas quem n quisesse n usava...pq depois se quem usa perde leva tanga :D :D
 
Back
Top