Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
Deve ser algo do tipo:

:D

Citroen-citrepn%20saxo%20vtr-2975.jpg
 
300km num cup? So?

Acho que se for no cone de uma ibiza do aço dá bem mais que isso! :D

Falando em cones, estes vao todos nos cornos, perdao, cones uns dos outros, mais parece
que o Saxo vai em sofrimento :lol: e so barulhos tipo gripanco e pecas a chocalhar :lol:

 
Last edited by a moderator:
308 km/h no GPS?

Não saltam portas nem parafusos nem nada?

Eu pessoalmente nunca quiz la andar , mas 1 amigo meu é que anda la sempre batido em afinações ao UF , obvio que ele vai la dentro e não diz que não se passa nada , porque entra ar pelas portas ate.

Mas que muitos poucos são os carros que conseguiram ir ha frente , isso é verdade.

E é como digo , não falo de ver A3 ou A4 carregados , falamos de grandes maquinas , desde porsche , R8 etc ja la foram testar e ficaram mal .

falamos num carro que a 3ª dele consegue esgotar os manometros , e como é obvio nao falamos em potencia de 200 nem 250cv , foi uma preparação para bem mais.


Como muitos devem conhecer o 997 turbo , ja é um carro que faz frente a carros com potencias bem maiores.
Pois mas a pequena pandeireta com muito €€ la investido deixa-o ficar mal .


E ainda andava ai o video de um R8 V8 a testar com o cup UF e não teve ipotece .

Mas eu não ateimo mais , acredita quem quer , depois de verem a preparação que aquilo levou e ver aquilo a andar ao vivo e algo fenomenal o que fizeram oa carro.

Quanto ao engenheiros é que sabem .

1 carro de drag vai dos 0 aos 500kmh em 4 segundos.
enquanto 1 formula com milhoes de estudos em cima para chegar aos 300kmh presisa de 10segundos.

É como digo , haja €€ e tudo se faz.
 
Last edited by a moderator:
Brutal! "Ganhar" ao 997 Turbo na recta mas depois como chega a curva é o carai*** e as "ipoteces" de ir em frente são tão grandes que mais vale levantar o pé porque se não...


A seguir ao Evora está lá o espaço do cup, mas ele foi tão rápido tão rápido que a câmara não teve tempo de o apanhar :D

Fiquem lá com os Saxos que pra mim pode ser o LFA:)
 
Last edited by a moderator:
Brutal! "Ganhar" ao 997 Turbo na recta mas depois como chega a curva é o carai*** e as "ipoteces" de ir em frente são tão grandes que mais vale levantar o pé porque se não...


A seguir ao Evora está lá o espaço do cup, mas ele foi tão rápido tão rápido que a câmara não teve tempo de o apanhar :D

Fiquem lá com os Saxos que pra mim pode ser o LFA:)

Isto aqui ja esta a descambar para outros lados .

Eu não tenho nenhum cup , não gosto de cups .
Eu nunca disse que o cup é o melhor carro do mundo obvio que se me derem um M3 ou um cup nem peso duas vezes,por mais que ande o cup .
mas apenas vejo aqui muita gente a falar sem conhecimento , ainda por cima de um carro que conheço bastante bem o cup Turbo do Avelino .
Eu não gosto de cups , nao venho aqui defender nenhum , mas conheço o tal cup dos 308kmh gps.
Especialmente o exemplo que foram buscar que provavelmente um dos cups mais bem preparador e com mais € investidos na europa .

Quanto ao cup ganha a um 997 turbo ja é normal . Tipo que o 997 turbo é um carro muito mau .
imaginem se fosse uma rs4 ou rs6 .

a subida onde foram testar o UF e o porsche é na IC16 , tambem conhecida pela padeirinha , subida bastante inclinada em que o cup e o porsche sobem ambos a 260kmh e fazem todas as curvas ate ca acima.

Outra coisa que se fala aqui , o cup nunca teve fama de ser um carro que não curva , bem pelo contrario , sempre teve fama de ser um carro bastante agil e curva muito bem , apenas pecava pela trazeira demasiado leve e quem esita-se e tira-se pé numa curva podia correr mal.
 
Last edited by a moderator:
Fantástico! --'

Em relação ao video para "os furiosos do teclado", epah, mostrem-me a estrada e manómetros incluídos...
E já agora, enviem esse video para a Citroen Sport, porque realmente podem ter futuro como preparadores para competição, pois os que estão lá não chegam aos calcanhares destes fantásticos greese monkeys...

Sou ceptico, sorry...
 
Last edited:
Isto aqui ja esta a descambar para outros lados .

Eu não tenho nenhum cup , não gosto de cups .
Eu nunca disse que o cup é o melhor carro do mundo obvio que se me derem um M3 ou um cup nem peso duas vezes,por mais que ande o cup .
mas apenas vejo aqui muita gente a falar sem conhecimento , ainda por cima de um carro que conheço bastante bem o cup Turbo do Avelino .
Eu não gosto de cups , nao venho aqui defender nenhum , mas conheço o tal cup dos 308kmh gps.
Especialmente o exemplo que foram buscar que provavelmente um dos cups mais bem preparador e com mais € investidos na europa .

Quanto ao cup ganha a um 997 turbo ja é normal . Tipo que o 997 turbo é um carro muito mau .
imaginem se fosse uma rs4 ou rs6 .

a subida onde foram testar o UF e o porsche é na IC16 , tambem conhecida pela padeirinha , subida bastante inclinada em que o cup e o porsche sobem ambos a 260kmh e fazem todas as curvas ate ca acima.

Outra coisa que se fala aqui , o cup nunca teve fama de ser um carro que não curva , bem pelo contrario , sempre teve fama de ser um carro bastante agil e curva muito bem , apenas pecava pela trazeira demasiado leve e quem esita-se e tira-se pé numa curva podia correr mal.

Nem mais...

Disto tiro uma conclusão, muita gente não tem a mínima noção de grandes projectos nacionais que existem, sejam psa's, hondas, audis, bmw's, etc... :D Restringem-se à origem e fazem muito bem, porque afinal não se pode passar os 120km's/h para que ter um carro a dar 300? :lol: Secalhar projectos americanos e mesmo europeus com 1000HP também é tudo fake bahh... claro que é :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top