Audi TT Velas

bkr7e ou bkr7eix as ultimas são iridium e duram mais porque têm as vantagens das velas iridium, que são especialmente mais durabilidade mas de resto são iguais!!!
 
Por acaso pensei que fosse do conhecimento geral, visto que no ASN mal o pessoal passa para stage1 começa logo tudo a meter BKR7E ou as BKR7EIX...

Aqui em Portugal também há uma casa que recomenda a alteração do grau térmico das velas... Mas pronto aqui é sempre tudo segredo...
Mas afinal o que é o grau térmico???

Aqui fica a informação:

NGK - NTK web.site
 
é o que eu uso também.. e há mais de 100mil kms... troquei as anteriores aos 85mil kms porque me parecia que o carro estava a gastar mais...


uso as BKR6EIX, uso o grau termico 6 devido a ter o carro a GPL, mas mesmo assim são as recomendadas pela NGK para a conversão para iridium.. para o motor AEB.

no site da NGK vês pela marca/modelo/motor/ano qual a referencia certa, depois vais ao ebay e compras as que estiverem a melhor preço..


é a montar sem medos!! as de iridium exigem menos das bobines de ignição, dão melhor ignição de combustivel e têm muito maior longevidade!!
 
é o que eu uso também.. e há mais de 100mil kms... troquei as anteriores aos 85mil kms porque me parecia que o carro estava a gastar mais...


uso as BKR6EIX, uso o grau termico 6 devido a ter o carro a GPL, mas mesmo assim são as recomendadas pela NGK para a conversão para iridium.. para o motor AEB.

no site da NGK vês pela marca/modelo/motor/ano qual a referencia certa, depois vais ao ebay e compras as que estiverem a melhor preço..


é a montar sem medos!! as de iridium exigem menos das bobines de ignição, dão melhor ignição de combustivel e têm muito maior longevidade!!

Segundo o site da NGK não são essas as velas indicadas, essa referencia é para o 1.8 atmosférico

NGK Partfinder for Cars & Light Commercial Vehicles
 
Back
Top