[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

E eu gosto especialmente é da tua assinatura!!! :twisted:

x2, dá uma vontade de analisar melhor aquelas tatuagens xD

Gosto de ambos os links :D

eu gostei do dos bancos :) sem dúvida, será uma mod futura :)


muahahha, muito veneno, mas quase 5 mil euros por uns bancos, NOT!!! :) é aguardar que apareçam mais pelo ebay e comprar :) obrigado pelos links ;)

eish.. confundi este topico com o do almoço de Natal

Tens alguma coisa concreta para dizer ou não tens mesmo mais nada para fazer???? Só vem aqui quem quer ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

x2, dá uma vontade de analisar melhor aquelas tatuagens xD



eu gostei do dos bancos :) sem dúvida, será uma mod futura :)




muahahha, muito veneno, mas quase 5 mil euros por uns bancos, NOT!!! :) é aguardar que apareçam mais pelo ebay e comprar :) obrigado pelos links ;)



Tens alguma coisa concreta para dizer ou não tens mesmo mais nada para fazer???? Só vem aqui quem quer ;)
cumpri com o prometido ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ OPINIÃO PRECISA-SE PÁG.53

boas amigo, estás a dizer que destoa se meter o para-choques traseiro TT RS e não meter o spoiler? é que acho porreiro o "nosso" spoiler dar para levantar e descer quando nos fartamos, e o do RS é fixo :S se metesse a traseira tts so tinha que mudar o lip de baixo porque o meu está recortado e encortar as ponteiras das pontas...



lol, Fábio tens um bom carro e já com boas mods, mas o teu TT era, TT :) nada mais se pode dizer :):) e ainda por cima tinhas bom gosto e um excelente projecto, e estava no ponto o carro :) mas pronto, pode ser que apareça um bom negócio em breve ;) abraço

Eu estava a dizer se quiseres optar por esse kit "R8", que na minha opinião é horrível, devias meter tudo, choques frente etc...

Quanto á traseira do TTRS segue mais as linhas do que estás a fazer, pessoalmente prefiro o spoiler traseiro como temos

Para meteres traseira TTS tens de trocar o choques traseiro, pois o difusor TTS apenas encaixa nos choques s-line.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ OPINIÃO PRECISA-SE PÁG.53

nem digas nada :D

EDIT: Há "coisas" que roçam a perfeição :p

e que perfeição :):)

cumpri com o prometido ;)
;)

Eu estava a dizer se quiseres optar por esse kit "R8", que na minha opinião é horrível, devias meter tudo, choques frente etc...

Quanto á traseira do TTRS segue mais as linhas do que estás a fazer, pessoalmente prefiro o spoiler traseiro como temos

Para meteres traseira TTS tens de trocar o choques traseiro, pois o difusor TTS apenas encaixa nos choques s-line.

Pois, vou mesmo colocar o choques RS e manter o spoiler traseiro, pois tenho a mesma opinião que tu :) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

Grande máquina , o carro está muito fixe e bonito , na minha opinião mudava-lhe as jantes mas parabéns, tem uma grande maquina. ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

Está sinceramente mt bom!
Prefiro como puseste o carro ao original de LONGE! :D

Continuação de bons mods!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

parabéns grande máquina ainda te digo mais, quando for grande quero umas jantes dessas http://img12.imageshack.us/img12/1380/25061220913568474931352.jpg no meu A3 :p

Abraço e boa sorte, Bons km's para 2012

obrigado amigo, já respondi á tua PM, qualquer duvida diz ;) abraço

Está sinceramente mt bom!
Prefiro como puseste o carro ao original de LONGE! :D

Continuação de bons mods!

obrigado colega, sim, diferença abismal :):) cumps
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 12 FOTOS ALMOÇO DE NATAL MEALHADA PÁG.55

Encontro na Póvoa, no passado domingo:

Paragem na BP (vila do conde) para o user "JSCMTT" lavar o carro :)



A caminho do encontro:



Chegada ao encontro:



A mudar de sítio para a foto de "Grupo" :)



Estacionado:



Ida ao Restaurante na póvoa para comer com o user "S-Grey Power":





THE END :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

nao recebeste a foto da traseira do carro?? acho que te mandei..

ai está tudo explicado como aconteceu, muito bem :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

Eu tambem tenho um mas e em escala 1/18 lool e so a cor e que e diferente burmelho lindo tambem :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS NOVAS NA PÓVOA PÁG.56

Lindo carro parabens !! :)

obrigado amigo ;) abraço

nao recebeste a foto da traseira do carro?? acho que te mandei..

ai está tudo explicado como aconteceu, muito bem :D

sim amigo recebi, tentei não meter as fotos todas para não encher isto :) Até me esqueçi de pôr que foste tu o fotógrafo :D
Mais uma vez obrigado pelas fotos, abraço

Eu tambem tenho um mas e em escala 1/18 lool e so a cor e que e diferente burmelho lindo tambem :)

Por acaso tambem tenho um em escala 1/18, preto, tenho que encomendar outro, que o que tenho já esta meio destruido, a minha afilhada brincava sempre com ele :):)
 
Back
Top